Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Um : O Acontecimento - Façam a transformação do medo em Amor em 11 de Setembro de 2011, 10º aniversario do 9/11

 
From: http://www.onetheevent.org
Um : O Acontecimento - Façam a transformação do medo em Amor em 11 de Setembro de 2011, 10º aniversario do 9/11

Ao respeitar o nosso passado, sabemos que a colaboração é imprescindível para alcançar um futuro pacífico e próspero. Apresentado por One Becomning One (Um Que se Torna em Um), "Um: O Acontecimento" é um esforço colectivo tornado possível por uma constelação de organizações, associações de artistas e entidades ligadas à comunicação social!

As poucas vozes que uniram forças com Um - O Acontecimento & Unindo-se ao 9/9 - 9/10 são:Lindsay Wagner, Nassim Haramein, Masuro Emoto, Ocean Robbins, Barbara Marx Hubbard, Brooke Medicine Eagle, Daniel Sunjata, John Perkins, Peter Ragnar, Diana Stobo, Dr. Vernon Sylvest, James Twyman, James O'Dea, Chief Sonne Reyna, Mikki Willis, Duke Duchscherer, Sylvia Clute, Greg Wendt, Soleil, Melanie St. James, Jamaica Stephens, Dr. Pat Baccili (do programa: The Dr. Pat Show), Joseph Jacques & muitas mais!

Nos dias seguintes ao 9/11, milhares de pessoas vieram ao Seattle Center e a outros lugares em todo o mundo com notas e flores para se associarem aos seus companheiros humanos. Dez anos depois, Seattle responde com um esforço de colaboração a fim de reconhecer este aniversário como uma oportunidade de transformar o medo em amor - e como um novo começo baseado num sistema total de soluções. Por favor, juntem-se a nós ao fazer parte de três acções fundamentais: PROMETA SOLENEMENTE A SUA INTENÇÃO DE ENVIAR AMOR ao preencher o seu email AQUI. PARTILHE ESTE (veja Promote Page - Página de Promoção - apenas em Inglês)!

JUNTE-SE A NÓS no terreno, em Seattle, através da Web, de coração e intenção concentrada! A Contagem está a correr. Faça a Transformação derrubando o poder do 9/11 e lançando o golpe de Estado do Amor!
---
One The Event (Um: O Acontecimento) é o produto do pensamento de um bombeiro de Seattle que realizou uma jornada pessoal profunda de transformação ao lidar com as suas reacções pessoais aos acontecimentos do 9/11. É um acontecimento que irá durar três dias em Seattle e que será transmitido na Web para todo o globo globally webcast, atingindo o auge no Momento Global do Amor, Domingo, 11 de Setembro às 3.46PM PDT/ 10:46PM GMT
Como Participar

O apogeu de 'Um: O Acontecimento' é um MOMENTO DE AMOR GLOBALMENTE SINCRONIZADO às 10:46pm GMT (3:46pm PDT, 6:46pm EDT). Pode participar enquanto vê o acontecimento de Seattle online ou de outras maneiras, mas tudo o que é necessário é juntar-se aos outros com pensamentos e sentimentos de amor, de onde quer que esteja! Para participar no Momento, una a sua mente e o seu coração focados na nossa intenção colectiva de transformar em soluções baseadas no amor que irá acabar com a era do medo e do isolamento. Também pode estar interessado em participar em programas desenvolvidos pelos nossos associados para se preparar e tomar parte no Momento Sincronizado do Amor.
EM BREVE SERÁ ADICIONADA MAIS INFORMAÇÃO AQUI.(Veja How It Works (Como é que isto Funciona) e Organizations (Organizações) para pormenores adicionais)

MUITO MAIS em http://www.onetheevent.org (apenas em Inglês)
---
"Embebido na minha história e profundamente nos meus ossos está a ideia de que, aqui na Terra,  o nosso propósito é ajudar a compor e curar o nosso mundo. Há dez anos, depois de ter testemunhado os acontecimentos do 9/11, fiz o juramento de trabalhar para o bem de todos.
Deixei o mundo dos negócios e comecei a usar as minhas bases de conhecimento em tecnologia e comunicações para construir redes. (Š) Falando em termos culturais e económicos, presentemente estamos estagnados numa posição de "Ganhar/Perder" e, realmente,"Ganhar/perder" é verdadeiramente "perder/perder."
A nossa preocupação, a curto prazo, os nossos interesses próprios causam-nos um desequilíbrio na nossa acção mútua de dar e receber. Estamos estagnados numa economia que não preenche as verdadeiras necessidades humanas de coisas como amor, comunidade, justiça social, felicidade, educação de qualidade e um ambiente saudável.
Necessitamos de uma clarificação de valores; necessitamos ter de novo acesso àquilo que é realmente importante. Há uma nova história a surgir e estamos a escrevê-la juntos. Há indivíduos notáveis a surgir e a fazer coisas espantosas.
Como mencionei anteriormente, o bombeiro de Seattle, Erik Lawyer está a organizar o aniversário do 9/11, neste fim-de-semana, dedicado a fazer uma transformação colectiva do medo para o amor, incluindo a reunião de agrupamentos locais para partilhar soluções e modelos de esperança para os problemas enormes com que nos debatemos presentemente.
Qual é o elemento da nossa sociedade actual que necessitamos de mudar para alcançarmos um futuro mais compassivo?
Diria que seria que cada um de nós reconhecesse que o mundo precisa de nós, e que também necessitamos uns dos outros, de modo a tornarmo-nos a associar e a refazer a imagem de como é amoroso vivermos todos juntos."

- Jon Ramer - Extraído de  Leading the Charge to a More Compassionate Future  = conduzindo a Carga para Atingir um Futuro mais Compassivo(8/29/2011)
-------
Se este email lhe foi enviado e deseja receber convites semelhantes, bem como as Meditações Focadas e as Meditações do Solstício e Equinócio, envie apenas um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase: "I want to receive the Meditation Focuses in Portuguese" = Quero receber as Meditações Focadas em Português no campo da rubrica 'assunto,' do seu email.

Para informação complementar, por favor reveja o material publicado pelo Grupo da Meditação Focada Global em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm
A SUA AJUDA A DIVULGAR ESTE ASSUNTO A OUTROS É ALTAMENTE APRECIADA ...

=====================================================================================

Exibições: 60

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sonia Ollé em 9 setembro 2011 às 3:38

Anjo Amigo, não posso responder pois, ainda, estou em processo de aprendizagem... Mas, sabiamente já respondeste 'como' fazer para transformar a "maldade/desamor em Amor..." Realmente é através "do esforço, do treinamento, da prática repetida", outros tantos método e técnicas.

Penso que o mais difícil, mas não impossível, é além de saber 'como' fazer é, simplesmente Ser o Amor...

Ser e Estar consciente a quem quer alimentar o desamor/orgulho/egoísmo/MEDO ou humildade/solidariedade/compaixão/AMOR.

"Infelicidade se alimenta de infelicidade. A infelicidade não pode se alimentar da felicidade, porque a felicidade é uma energia incompatível – é como água e fogo. Na bíblia, o Apóstolo São Paulo diz aos Romanos: “vençam o mal com o bem”. O que isso significa? Isso é um segredo esotérico; significa que com o bem o mal não tem como se alimentar, então ele morre.
Portanto, se você se relaciona com uma pessoa, e essa pessoa lhe agride: não reaja com agressão, porque o infeliz que vive nessa pessoa está tentando gerar infelicidade em você, a fim de que ele possa se alimentar.
Quando o mal vier contra você, vença dando a ele o bem. Com o bem não há como o mal se alimentar..."
Edson Carmo

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Um!!!

Comentário de luis conforti junior em 9 setembro 2011 às 2:15
Amigos, sempre vejo ocorrer a mesma coisa: msg, poemas e poesias, historietas, textos lindos, imagens, vídeos, doutrinas religiosas, mandamentos, regras éticas etc, sempre dizem/aconselham o q devemos fazer para o crescimento do ser/alma/espirito mas, o mais importante ninguém diz: o "como" fazer. Assim, em relação a esta postagem pergunto: como é q se transforma medo em amor? Do mesmo mod, como se transforma maldade/desamor em amor, orgulho em humildade, egoísmo em solidariedade, mal em bem? Basta querer? Basta esforçar-se? O esforço ou treinamento ou a prática repetida (da caridade, por exemplo) opera a transformação necessáris? Substitui o amor q ainda está em nossa natureza, por amor? Alguém consegue responder? 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço