Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM PALITO DE FÓSFORO. Por Fatima D'Agostino.

UM PALITO DE FÓSFORO


UM PALITO DE FÓSFORO
Por Fatima D'Agostino

O desmoronamento das instituições que mantiveram o conforto para o desenvolvimento de uma vida planejada, tranquila e pacata, tem causado reações adversas em grupos e pessoas. Alguns tentam reavivar práticas autoritárias para manter o controle, outros tentam aplicar a democracia opressiva e muitos se dividem no julgamento entre um e outro, mas todos com o mesmo objetivo, retomar a segurança e o controle.

A crescente energia que emanamos está revelando práticas de crueldade, tirania e escravização, encobertas pela crença de que tudo que acontece longe dos olhos não nos toca o coração. Essa e todas as crenças mantiveram, por séculos, a ilusão do paradigma hierárquico polarizado. Cada vez mais intensamente, as crenças liberadas são transmutadas na luz e vislumbraremos que a nossa limpeza individual tecerá coletivamente a unidade entre nós, a Terra e o universo.

Entretanto, a crença de que o sofrimento muda as pessoas está arraigado no inconsciente coletivo e ao primeiro sinal de desconforto, é comum procurarmos refúgio no esotérico para entender o que está acontecendo conosco. Essa prática recorrente nos mantém na vitimização e na total ignorância de nossa perfeição.

Foram muitas camadas de crenças protetivas que nos dividiram em partes dentro de nós mesmos. Procurar por guiança espiritual é mais uma crença porque não há nada, ninguém e coisa alguma que te dirá: dá-me sua alma que eu vou tratar, curar e te devolver brilhando como quando saiu da Fonte.

O caminho de volta ao que somos é para dentro porque estamos aqui num recipiente físico para liberar nosso vicio na ilusão.

Quando reconhecer em você as mesmas crenças que todos. Quando entender que os conflitos não tem você como alvo. Quando sentir como se estivesse em uma imensa sala totalmente escura e seu autoconhecimento e soberania representarem um fósforo aceso que, aparentemente ilumina apenas seu entorno, observe como essa pequena luz é tremendamente visível para quem está na escuridão, mesmo distante de você.

Imaginar essa sala nos faz entender que a saída desse lugar se revelará quando todos se autoiluminarem. Mantenha o foco no seu coração e vá potencializando sua luz servindo como exemplo de possibilidades.

Transmutaremos, assim, mais duas crenças profetizadas: pau que nasce torto morre torto e filho de peixe, peixinho é. Esse é o maravilhoso e abençoado caos que estamos imersos e nos permite vislumbrar o cenário equânime do planeta após a dissipação da escuridão. Acredite ou não, ninguém está aqui por acaso, escolhemos estar nessa empreitada.

Vibre luz e se fortaleça na Unidade!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
Grata Fatima!

LUZ!
STELA
.
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
.
*****
Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 521

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Manuel Vieira Reinolds em 26 janeiro 2020 às 6:28

Grato pela mensagem.

Comentário de maria cristina garmatter em 9 janeiro 2020 às 14:54

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 9 janeiro 2020 às 8:47

Obrigado      AMOR,LUZ  e PAZ     muita  gratidão   ..!!

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 9 janeiro 2020 às 8:03

Bonita mensagem. 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço