Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM RAIO SOBRE O VATICANO...GRAZIELLA MARRACCINI...

Um raio sobre o Vaticano  

Um raio sobre o Vaticano


:: Graziella Marraccini ::

Sim, um raio caiu sobre o Vaticano e sobre a Igreja Católica Apostólica Romana nessa semana e, coincidentemente, um repórter de uma agência internacional capturou essa imagem extraordinária! Tenho certeza que assim como eu, todos vocês (ou pelo menos os cristãos) ficaram estarrecidos com a notícia da renúncia do Papa Bento XVI. A segunda feira dia 11 de fevereiro de 2013 ficará na história para sempre. Algo inusitado, pelo menos que eu me lembre! A figura do Papa representa para mim (que fui criada na religião católica na Itália) e para o mundo cristão uma verdadeira fortaleza sobre a qual se apoiam todos os dogmas do catolicismo. Como podia um Papa renunciar? O que isso significa? Num primeiro momento, fiquei estarrecida, depois me debrucei sobre o Mapa Natal do Papa para ver se conseguia entender melhor sua personalidade. Joseph Ratzinger nasceu em 16 de abril de 1927, as 04h14 na cidade de Marktl, Bayern, Alemanha. Ele tem o Sol a 25º de Áries, na Casa 1 (Liderança), o Ascendente a 18º de Peixes, com Júpiter em conjunção (religiosidade e misticismo), Mercúrio em conjunção com Urano na primeira casa, (pensamentos reformadores mas científicos) sendo o primeiro a 28º de Peixes e o segundo a 0º50 de Áries. Mercúrio e Júpiter em conjunção lhe conferem habilidades para línguas (ele fala seis línguas e ainda toca piano clássico). O Meio do Céu (carreira) se encontra em Sagitário, e o Nodo lunar (carma - missão) está em conjunção com o MC. Ainda Saturno se encontra em Sagitário na Casa 9 do mapa (filosofia, justiça e religião). A Lua se encontra em Libra na Casa 7 (relação com o social). 

Astrologicamente, eu diria que esse mapa denota uma personalidade profundamente religiosa e mística (Peixes e Júpiter), mas do tipo conservador e indica uma pessoa estudiosa, em busca constante para os questionamentos da humanidade e da evolução do espírito sobre a matéria. Filósofo, professor e com uma tendência a ser profundamente tradicional em suas convicções (Saturno em Sagitário), é também uma pessoa refinada e amável, (Lua em Libra). Neste mapa, aparece claramente que essa pessoa iria galgar altos postos, seja em ambiente religioso, acadêmico ou jurídico (Júpiter no Ascendente é regente do MC) ou até mesmo político. Mas a renúncia seria um ato de coragem sagitariana ou uma fuga pisciana? Ele possui Netuno, regente do Ascendente na Casa 6, área do trabalho. O retiro seria um 'sacrifício voluntário'? 

Creio que a decisão da renúncia tenha sido elaborada há algum tempo, pelo menos três anos, quando Urano em trânsito em Peixes, e passou ainda sobre o seu Ascendente fazendo posteriormente uma conjunção com o Urano Natal. Muitas pessoas idosas se 'desligam' do mundo nesta idade e eu já escrevi algum artigo sobre esse assunto. Portanto, se não aconteceu antes é porque o tempo no astral não estava maduro. Ele esperou a configuração no signo de Peixes para fazer esse anúncio, no início da Quaresma. Vocês se lembram dos recados dos médiuns da Era de Cristal que anunciavam a transição energética que estaria justamente chegando ao seu ápice em meados de fevereiro? (Leiam sobre a Era de Cristal no STUM) E Jesus, o Cristo, anuncia nas Cartas de Cristo, na pag. 181 da Carta 5: 
"Em segundo lugar, vim também para ajudar as Igrejas a deixarem suas noções arcaicas de "Deus" e de "pecado". Nenhum verdadeiro progresso espiritual é possível até o surgimento de uma clara compreensão de que cada pessoa é responsável pela maneira como se desenvolve a sua vida". Leiam essa Carta, leiam o livro e reflitam! Nada acontece por acaso. Não existe acaso no universo. 

Então, caros leitores, cheguei a uma conclusão: O Papa atual está fazendo um sacrifício voluntário (pisciano) para o bem da Igreja, para permitir que ela se modifique visando uma melhor adaptação para o tempo moderno onde estará sendo estabelecida uma nova visão do Cristo. Nada é coincidência. Tudo é sincronicidade, e mesmo se não o compreendemos imediatamente, veremos o resultado se materializando aos poucos, na medida que a egrégora da Igreja se modificar. Existem algumas pessoas nesse mundo que são particularmente escolhidas para estarem no lugar certo no momento certo. Um novo Cristo, um novo Messias está a caminho. Não como o Cristo da era de Peixes. Talvez nem mesmo venha com o corpo físico. Mas virá certamente um Novo Cristo sacudir as colunas do templo atual que irá ruir, assim como ruiu o templo de Salomão! A Era de Peixes está no fim. A Era de Aquário no Alvorecer. A transição será dolorosa, mas necessária. Sobre as ruínas do templo se erguerá uma nova Igreja. Não se agarrem aos seus dogmas. Quem se conectará e aceitará essa transformação renascerá com um novo 'corpo/espírito', mais adaptado à evolução que se prepara para nossa humanidade. Ele, Bento XVI está no lugar certo, na hora certa. E tenho certeza que ele sabe disso. Ele prefere descer da Cruz, diferentemente do Papa João Paulo II (que era taurino) porque nesse ato cumpre uma missão e transmite um recado de humildade, de aceitação. Não cabe a mim julgar esse ato, mas somente refletir sobre ele. O início da Quaresma não foi escolhido por acaso. Marte, a Lua e Mercúrio estavam em conjunção com Netuno no signo de Peixes. 

Reflitam: quantas vezes nós temos vontade de 'renunciar' diante de algo que parece nos sobrepujar? Não seria, então, esse ato necessário para fazer a Igreja mudar finalmente de rumo? Lembremos, por último, que Saturno está em trânsito em Escorpião e que esse signo significa 'morte e renascimento', na simbologia astrológica. Então, estamos prontos para essa transformação? Saturno pede atitude. 

Vou deixar essa pergunta para a nossa reflexão semanal. Por enquanto me despeço dos meus leitores e os convido a enviarem suas reflexões para mim se assim o desejarem. Também podem entrar no meu Facebook. Gosto de compartilhar suas observações. 

Aproveito para pedir um pouco de paciência para os leitores que desejarem uma Consulta (e para aqueles que já fizeram seu pedido) pois estou assoberbada de trabalho e estarei ocupada com alguns compromissos familiares nas próximas semanas. Informem-se sobre consultas, presenciais ou a distância, no meu site pessoal www.astrosirius.com.br ou no email abaixo indicado. 

Agradeço imensamente seu carinho e lhes desejo uma semana cheia de Luz que sirva para o despertar da sua Consciência Crística!

São Paulo, 13 de fevereiro de 2013

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço