Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Um recado importante...vem aí...Saturno retrógrado... por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Um recado importante...vem aí...Saturno retrógrado...


Pois é como se as coisas estivessem fáceis, agora teremos mais esta novidade...Saturno que a partir de hoje 5/4 está estacionado, como que em concentração, entra no dia 9/4 em retrogradação.


Vale lembrar que um Planeta quando estacionado tem sua energia ampliada, fomentada e abre um grande canal de fluxo para toda esta força flua e no momento seguinte segue seu caminho de marcha ré, se movimentando no sentido contrário à sua órbita natural (retrógrado).


E qual o sentido de um Planeta amplificar sua energia e depois andar para trás? No ponto de vista Astronômico não sei explicar, mas, sob a ótica da Astrologia Kármica e em relação à humanidade, representa mais uma oportunidade para que acompanhemos seu movimento, com um empurrãozinho extra, ou um ponta pé de fato para que caminhemos rumo ao aprendizado por ele proposto e rumo efetivo à evolução.


Como Saturno rege o Karma, quando falamos dele estamos sempre focando nas coisas que viemos aprender, pois, Karma só se revolve com aprendizado que resulta em evolução. Sofrimento e castigo não levam ninguém à luz, eles só se fazem necessários, às vezes, para que pessoas muito resistentes ao aprendizado levem um tranco para acordarem para a vida literalmente...pois...estar vivo sem evoluir é o mesmo que não estar. É pura perda de tempo!!


Mas, na verdade, tudo tem os dois lados e como não poderia deixar de ser, temos um lado muito bom nesta retrogradação, além desta nova oportunidade que temos, mesmo que, possivelmente dentro de algumas adversidades, Saturno está em Sagitário formando um lindíssimo Grande Trigono com Nódulo Lunar Norte em Virgem e com a conjunção de Urano com Sol em Áries.


Este grande aspecto abre um enorme Portal que ficará em vibração até dia 26/8/2017 quando Saturno entra em movimento direto novamente. A energia deste Portal nos trará mais uma oportunidade de libertação profunda e efetiva de nossas feridas kármicas e de todas as suas sequelas. Isto porque, Saturno também está em quadratura com Quirom conjunto a Vênus retrógrado em Peixes, nos trazendo alinhamento com nossa essência Divina. Saturno também está em quadratura com a Lua em Libra (regente de Vênus), nos trazendo a chance de nos realinharmos em nossos relacionamentos a partir, é claro, de nossa cura.


Temos ainda neste momento, Júpiter retrógrado em Libra em quadratura com Plutão em Capricórnio e fazendo oposição à Urano e Sol conjuntos em Libra.


O que este último aspecto os traz? Ele coloca sabedoria a nossa disposição, para que neste processo todo, consigamos, de fato, nos libertar de vínculos kármicos afetivos emocionais “sequelados” que podem estar nos aprisionando há tempos, ou mesmo até, da ausência deles gerada por medos encalacrados em nosso emocional, em nossa memória kármica emocional. E, se para isto acontecerem algumas reviravoltas, que sejam bem-vindas, pois, nos trarão a felicidade!!


Temos aí então...alguns meses com esta energia toda vibrando...


O mapa que vemos é do dia 9/4 quando Saturno entra em movimento Retrógrado, mas, de hoje dia 5, até dia 9, minha sugestão é que entremos em concentração junto com ele enquanto estiver estacionado. Que não sejamos bruscos, nem conosco, nem com nada e nem com ninguém!! Que aproveitemos estes dias concentrados para um mergulho em nós mesmos e desta forma saibamos como direcionar o fluxo energético do período que temos pela frente!!


Já no âmbito coletivo toda está aspectação pode agravar os ânimos dos povos mundo a fora...
Mas Saturno retrógrado em Sagitário é como um jato da Justiça Divina e nem sempre ela tem caminhos livres a percorrer...


Por isto, preciso repetir...tudo tem um propósito maior...


Deus sabe o que faz e nós nem sempre sabemos o que dizemos!!


Preciso mesmo ser repetitiva e pedir Fé a cada um e a todos nós.


Enfim...está dado o recado...


Boa Sorte a todos nós!!!


Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Fonte: Facebook - Claudia Lazzarotto

Exibições: 1160

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 10 abril 2017 às 18:48

Uffa!! Estou lendo somente agora esta mensagem e caiu como um raio, tudo..... certinho.Namastê

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 8 abril 2017 às 8:36
Gratidão sempre!!!
Comentário de Marco Aurélio em 7 abril 2017 às 23:39
Grato.
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 7 abril 2017 às 20:21
Obrigada
Comentário de Floraci Dantas Garcez em 7 abril 2017 às 18:59

gratidão!

Comentário de Dulce Varela em 7 abril 2017 às 18:46

Muito obrigada, Paz, Amor e muita Luz...

Comentário de Marco Pollastro em 7 abril 2017 às 15:23

Muito obrigado

Comentário de filomena fuentefria correia em 7 abril 2017 às 15:12

Grata pelo aviso e muita força a todos! muita fé e muita luz!

Comentário de maria cristina garmatter em 7 abril 2017 às 15:07

Quanto a ser descoberto. O aprendizado é longo mas tem seu efeito positivo.
Grata pelas informações, boa sorte para todos.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 7 abril 2017 às 14:52

Agradeço a informação.Abraço de luz!Om shantí.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço