Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM SALTO NO DESPERTAR DAS CONSCIÊNCIAS - "TUDO SE ACELERÁ EM VOCÊS E Á SUA VOLTA -CANAL MONIQUE MATHIEU.......

27/03/15

Um Salto no Despertar das Consciências.

"Tudo se acelerará em vocês 
e à vossa volta". 
 
Através de:
Monique Mathieu 
Amor/Sabedoria.
 
«Alguns de vocês perguntaram: chegamos aos 10% dos humanos que permitirão a passagem a uma dimensão superior e igualmente a uma consciência superior?
Eles dizem-me:
«Praticamente chegaram aos 10%! 
 
Houve um salto no despertar das consciências, mas não se dão conta porque não têm ponto de referência em relação à abertura das consciências dos vossos irmãos humanos. 
 
Um grande salto em frente foi dado, e esse salto em frente muitas vezes dá-se através de dificuldades.
Na época atual, os seres humanos sofrem muito a todos os níveise é através desse sofrimento que se abremque tentam compreender e avançar.
Se tudo fosse muito calmo e planeado, os seres humanos não colocariam nenhuma pergunta, eles viveriam a sua pequena vidaadormecidos. 
 
No entanto, quando numa vida há grandes tempestades,experiências a viver, não há nenhuma possibilidade de adormecer, o ser humano torna-se ativo, procura compreender,deseja avançar, e sobretudo, muitas vezes, deseja sair de certas dificuldades graças à compreensãoe outros, mais avançados que ele, graças ao Amor.
Nos últimos meses, muitas aberturas de consciência tiveram lugar. 
 
Tudo se acelerará em vocês e à vossa volta. 
 
Por vezes terão a impressão que tudo vai demasiado depressa e que não têm a capacidade de seguir, seja em relação a vós mesmos, aos vossos sentimentos, às vossas emoções, às vossasreações, em relação ao Amor que são capazes de dar à vossa voltae também à vós mesmos.
Tudo se acelerará ainda.
 
Claro, nessa aceleração das experiências, nessa aceleração dos eventos interiores e exteriores, por vezes haverá certas dificuldades emocionais, porque vos faltará a coragem para continuar o caminho
 
Demasiadas experiências enfraquecem os seres se não se ligaremo suficiente.
O que poderíamos dizer-vos, a não ser, nas vossas meditações,para continuarem incansavelmente a trabalhar para a grande mudança, para oferecerem a Energia Amor-Luz que emana do mais fundo do vosso ser, para continuarem a se religar aos vossos guiasao que somos.
Dizemo-vos para se religarem, mas não é por isso que nos sentirão ou que nos verão!
 
 Isto não tem nenhuma importância!
 
 O fato de quererem religar-se coneta-vos ao que somos através das partes superiores do vosso ser ainda totalmente inacessíveis à vossa consciência humana. 
 
No entanto, pouco a pouco, a acessibilidade a essas partes superiores será possível, e nessa altura descobrirão coisas realmente extraordinárias em vós. 
 
Perceberão a vida e os outros de forma diferente, começarão asentir e a viver o Amor Incondicional.
Vocês falam muito do Amor Incondicional, mas vivê-lo é diferente! 
 
Para atingi-lo, é preciso por vezes passar pelo sofrimento, pelarevolta, pela incompreensão, depois, pouco a pouco, instala-se em vocês e conseguem não ver mais o outro, e mesmo a vida, com os mesmos olhos, porque adquiriram a consciência que tudo é perfeito; não veem mais a sombra porque só se apercebem da Luz; só se apercebem da Luz nos olhos daquele que está à vossa frente, só se apercebem da Luz em tudo o que vos rodeia e na Vida, só se apercebem da beleza.
Cada um de vocês deverá, à sua medida, começar a aprender a integrar o Amor Incondicional
 
Claro, isso levar-vos-á a se questionarem sobre muitas coisas em vocês, muitas coisas em relação ao vosso ego. 
 
Para atingirem o Amor Incondicional sejam realmenteindiferentes ao vosso ego, é muito importante!
 
 
Post. e Formatação

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço