Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM TEMPO PARA INTEGRAR A PRESENÇA DA CONSCIÊNCIA UNITÁRIA

Patricia Cota-Robles

30/08/2021

Olá, Querido!

Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

Agora, que a Humanidade Desperta e a Companhia do Céu cocriaram Divina e Vitoriosamente uma faceta crítica do Plano Divino da Humanidade e da Mãe Terra, o qual, segundo nosso Deus/Pai/Mãe, vinha se desenvolvendo no Reino da Causa há milênios, para onde iremos a partir daqui?

Bem, nosso Deus/Pai/Mãe está nos lembrando que somos seres de Luz multidimensionais; e está nos garantindo que os efeitos transformadores das mudanças monumentais, que ocorreram agora, no interior de cada pessoa, através da Intervenção Divina da nossa Presença Eu Sou, estão se manifestando por todas as dimensões e todos os reinos de consciência simultaneamente.

Isto significa que agora cabe a cada um de nós prestar atenção às mudanças óbvias, e algumas vezes sutis, que estão ocorrendo no nosso modo de pensar, sentir e reagir a tudo o que está acontecendo em nossa vida. Para isto, podemos nos fazer algumas perguntas simples, como por exemplo:

– “De que maneira a minha percepção dos eventos que estão acontecendo em minha vida mudou?”

– “O que há de diferente na minha forma de interpretar agora o que está acontecendo no mundo externo?”

– “De que maneira o meu modo de sentir relacionado às pessoas, lugares, condições e coisas da minha vida mudou ou se aprimorou?”

Toda partícula e onda de vida na Terra recebeu este aprimoramento energético poderoso. A Companhia do Céu afirmou que, como resultado disto, está havendo um despertar espontâneo e, para muitos, experiências fora do normal. Isto está afetando cada pessoa de forma diferente, dependendo do caminho de vida e da próxima etapa da Missão Divina de cada um, mas ninguém permanece o mesmo.

É importante não compararmos nossa experiência com o que outras pessoas estão passando. Somente a nossa Presença Eu Sou pode nos revelar como estas mudanças estão nos afetando e qual é a próxima etapa do nosso Processo de Despertar.

É essencial que peçamos, sinceramente, orientação à nossa Presença Eu Sou, e em seguida, dediquemos um tempo para escutar os direcionamentos divinos e o conhecimento intuitivo. Este conhecimento sagrado aumentará nossa capacidade de vivenciar, de forma tangível, exatamente como o nosso recém-cocriado Campo Quântico de Amor Divino Abrangedor está manifestando e transfigurando nossa vida diária.

Esta orientação interna intuitiva nos ajudará, inclusive, a enxergar claramente como o fato de agora a nossa Presença Eu Sou ter codificado, permanentemente, a Presença da Consciência Unitária em nosso coração está transfigurando o nosso relacionamento com todas as pessoas, bem como com o Reino Elemental e a Mãe Terra.

Para alguns de nós, esta informação parecerá confusa e um pouco complicada, porque ainda precisamos nos desapegar de crenças e padrões de comportamento obsoletos, aos quais temos nos agarrado por nos oferecerem uma sensação de conforto e segurança. Temos nos apegado a esses padrões de separação e dualidade, certamente não porque eles tenham contribuído para a alegria em nossa vida, mas porque nos são familiares e ainda não experimentamos totalmente o que a unidade deste novo nível de Consciência Unitária realmente é.

A presença da Consciência Unitária, que agora foi permanentemente codificada na Chama do Coração de cada pessoa, vibra na frequência da Luz da 5ª dimensão, que não pode ser contaminada pelas mutações da consciência decaída da Humanidade. Isto significa que este nível superior e permanente da Consciência Unitária, está agora à nossa disposição para o contatarmos a cada pensamento, sentimento, palavra e ação que expressarmos.

A Companhia do Céu está bem ciente de que é difícil compreendermos a magnitude do que isto realmente significa. Entretanto, se pedirmos à nossa Presença Eu Sou que nos permita perceber e responder a cada aspecto da nossa experiência terrena através da nova Presença da Consciência Unitária baseada no Coração, a magnitude desta dádiva do Alto será óbvia, e nossa vida será transfigurada.

À medida que refletirmos sobre as pessoas, lugares, condições e coisas existentes em nossa vida e no mundo, através da Consciência Unitária, começaremos a enxergar com novos olhos e a escutar com novos ouvidos. Assim, nossa experiência na Terra será transformada.

Caso isto pareça bom demais para ser verdade, a Companhia do Céu está reiterando o que nosso Deus/Pai/Mãe compartilhou conosco a respeito desse Evento Cósmico Transformador, após termos cocriado vitoriosamente esta faceta do Plano Divino para 2021. Os Seres de Luz afirmaram que o recém-estabelecido Campo Quântico de Amor Divino Abrangedor é a frequência mais elevada de Amor Divino que a Humanidade foi capaz de receber desde a nossa Queda da Graça, há éons.

Com o estabelecimento do Campo Quântico de Amor Divino Abrangedor, foi criado um Campo Fluido de Potencial Divino Não Manifestado, que permitiu à Presença Divina de cada pessoa codificar, permanentemente, na Chama do nosso Coração, a Presença da Consciência Unitária.

Nosso Deus/Pai/Mãe disse que este nível de Intervenção Divina está além da compreensão das nossas mentes finitas e nunca antes foi permitido pela Lei Cósmica; esta é uma dádiva da Graça Divina anteriormente desconhecida por toda a Criação.

Nós, filhos e filhas de Deus, só compreenderemos plenamente o significado real desta dádiva da Graça Divina, se nos voltarmos para a Divindade da Chama do nosso Coração, e permitirmos que a nossa Presença Eu Sou nos revele esta verdade profunda.

Querido, nesta semana, contemple estas palavras, ouça a orientação interna intuitiva da sua Presença Eu Sou e saiba que tudo está bem.

Deus o abençoe, Querido.
Espero estar com você novamente semana que vem.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 342

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 9 setembro 2021 às 15:12

Muito elucidativa, conhecimentos de muita luz.

Gratidão pelos preciosos ensunamentos.

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 5 setembro 2021 às 18:11

Gratidão sempre!

Comentário de Alodir de Oliveira em 5 setembro 2021 às 15:39

Gratidão   AMOR, PAZ  e  LUZ  para todos ,OBRIGADO ...........

Comentário de Celia em 5 setembro 2021 às 13:21

Gratidão pela partilha. Amor e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço