Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA BÊNÇÃO EXPANDIDA DO ALTÍSSIMO Mensagem de Patricia Cota-Robles

Neste fim de semana estamos vivenciando uma Bênção extremamente expandida do Altíssimo, enquanto nos banhamos na Luz que está fluindo através do Cálice coletivo da Consciência Humana, durante as celebrações globais da Páscoa Judaica e da Páscoa Cristã.

Devido à necessidade premente deste momento, a Mãe Terra e TODA a Vida que evolui sobre ela estão recebendo as frequências mais poderosas que jamais conhecemos, da Chama Madrepérola da Ressurreição, partindo do próprio Coração do nosso Deus-Pai-Mãe.

Hoje a Companhia do Céu quer nos lembrar do importante papel que esta Dádiva do nosso Deus-Pai-Mãe está desempenhando em nosso Processo de Ascensão. Por favor, permita que estas palavras ressoem no interior da Chama da Verdade Iluminada em seu coração.

O MILAGRE DA CHAMA DA RESSURREIÇÃO

Éons atrás, quando nós, Filhos e Filhas de Deus, começamos a experimentar o Dom da Vida e nos afastamos das características Amorosas de nossos pensamentos e sentimentos, nosso Deus-Pai-Mãe percebeu a sombra das nossas más criações tomando forma na consciência dos nossos Corpos Terrenos.

Ele sabia que os frutos dessas sementes seriam envelhecimento, doenças, desintegração e decadência. E também entendeu que deveria ser providenciado algum meio de restauração para os filhos da Terra que um dia desejassem retornar à perfeição de nosso Estado Divino original.

Para iniciar o processo da manifestação desse poder restaurador, nosso Deus-Pai-Mãe soprou, nas Chama de nossos Corações, a partir do próprio Núcleo da Criação, o resplendor da Chama Madrepérola da Ressurreição.

Este Fogo Sagrado é uma frequência de Luz multifacetada e multidimensional, através da qual a substância à base de carbono, envelhecida, doente, distorcida e desintegrada pelo mau uso dos pensamentos e sentimentos da Humanidade, possa ser purificada, restaurada, rejuvenescida e Ressuscitada à sua Perfeição Divina original.

Quando tudo estava pronto, nosso Deus-Pai-Mãe convocou um Poderoso Arcanjo solar do Grande Silêncio, para trazer essa sagrada e restauradora Chama à Terra. Através da Chama do Coração deste Poderoso Arcanjo – que agora é conhecido, por toda a Criação, como o Arcanjo da Ressurreição – a Chama Madrepérola da Ressurreição foi ancorada na Terra.

A partir desse momento, o Anjo da Ressurreição aceitou a responsabilidade de banhar a Terra com a Chama da Ressurreição numa dinâmica rítmica. Este Fogo Sagrado flui através do portal formado durante o Equinócio de março, todos os anos, e banha a Terra por várias semanas.

No Hemisfério Norte, a Chama da Ressurreição é a frequência de Luz que desperta os animais que hibernavam, e traz as plantas e árvores de volta à vida, após os meses de inatividade do inverno.

A Chama da Ressurreição é também o Fogo Sagrado do Coração de Deus que Ressuscitou o corpo planetário crucificado de Jesus, à base de carbono, para um Corpo de Luz Solar de base Cristalina de 5ª dimensão. Isto ocorreu três dias depois da crucificação no dia que agora é celebrado pelos cristãos como Domingo de Páscoa.

O que a Companhia do Céu quer que saibamos hoje é como a Chama da Ressurreição pode nos ajudar durante a crise global que estamos vivendo atualmente. Este Fogo Sagrado nos ajudará a acelerar a Alquimia Divina que transformará nossos corpos planetários à base de carbono e as doenças neles manifestadas, em Corpos de Luz Solar de base Cristalina de 5ª Dimensão, nos quais habitaremos quando completarmos nossa Ascensão na Nova Terra.

Este ano, devido à urgência deste momento e ao desdobramento do Plano Divino, nosso Deus-Pai-Mãe concedeu ao Anjo da Ressurreição permissão para insuflar frequências mais elevadas da Chama Madrepérola da Ressurreição em nossa Grade Planetária do Amor Divino Transfigurador.

Estas são frequências da Chama da Ressurreição, que estão além de qualquer coisa que a Humanidade tenha sido capaz de assimilar com segurança no passado. Esta é uma confirmação muito positiva de que estamos realmente progredindo em nossa transformação física.

Esta amplificação monumental da Chama da Ressurreição acelerará a taxa vibratória das células à base de carbono da Humanidade e da Mãe Terra. Isto permitirá que nossa Presença EU SOU e o Elemental do nosso Corpo ativem o Núcleo da Pureza em todas as partículas e ondas atômicas e subatômicas de nossos corpos físico, etérico, mental e emocional, em frequências mais elevadas do que as que experimentamos desde nossa queda da Graça.

O Elemental do nosso Corpo será capaz de lançar as substâncias modificadas, que ainda estão contaminando nossas células, na Chama Violeta, onde serão transmutadas de volta à perfeição original. Isto abrirá o caminho para que cada uma de nossas células seja capaz de receber as frequências mais elevadas possíveis da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão de Deus.

Quando invocarmos e participarmos livremente dos Dons e Bênçãos que pulsam nas NOVAS frequências da Chama da Ressurreição, nos beneficiaremos do poder restaurador e rejuvenescedor que expandirá bastante a ativação que ocorreu nos Doze Filamentos Cristalinos Solares de 5ª Dimensão do nosso DNA e os Códigos Catalisadores 12:12 dentro desse DNA.

Ao afirmar regularmente o mantra a seguir, cada um de nós acelerará grandemente a Alquimia Divina que ocorre dentro de nossos Corpos Terrestres. Como nota de esclarecimento, o termo "Conceito Imaculado" refere-se ao Projeto Divino e ao Potencial Divino completo de tudo o que estamos invocando.

Por favor, ouça seu coração e afirme este mantra sempre que for inspirado a fazê-lo. Ele é uma Dádiva do Altíssimo, que vem ganhando força há milênios.

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA

"EU SOU a Ressurreição e a Vida do Conceito Imaculado dos corpos físico, etérico, mental e emocional da Humanidade e da Mãe Terra, AGORA tangivelmente manifestado e eternamente sustentado pela Graça Divina."

"EU SOU a Ressurreição e a Vida do Conceito Imaculado dos corpos físico, etérico, mental e emocional da Humanidade e da Mãe Terra, AGORA tangivelmente manifestado e eternamente sustentado pela Graça Divina."

"EU SOU a Ressurreição e a Vida do Conceito Imaculado dos corpos físico, etérico, mental e emocional da Humanidade e da Mãe Terra, AGORA tangivelmente manifestado e eternamente sustentado pela Graça Divina."

E assim é.

Querido, durante este tempo sagrado e santo, permita que estas NOVAS frequências da Chama Madrepérola da Ressurreição fluam através da Chama do seu Coração para abençoar VOCÊ, seus Entes Queridos e toda a Vida na Terra de maneiras milagrosas.

Deus O Abençoe

Patricia Cota-Robles

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 1218

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 19 abril 2020 às 15:49

Durante este tempo Sagrado agradeço de todo o meu Coração, essas palavras investidas de Novas frequências as quais nortearão e fluirão a Grande jornada em que a humanidade  será sustentada pelo DIVINO e ABSOLUTO SER.

Gratidão profunda!!

Comentário de Marinês do Rocio Ferreira em 13 abril 2020 às 12:54

Que o Cristo Ressuscitado possa renascer em todos os corações, dando força, fé e esperança de dias melhores neste ciclo que a humanidade está passando na Terra. Somos todos filhos de Deus e irmãos de Jesus Cristo nesta grande jornada evolutiva do ser. Muita paz a todos! Eu sou a ressurreição e a vida de Jesus em meu caminho evolutivo pela Terra. Gratidão, Amor e Paz a todos!

Comentário de Regina Celia Palopole em 13 abril 2020 às 12:23

Que assim seja!! Gratidão eterna. 

Comentário de monica silvia sparrow em 12 abril 2020 às 8:39

Assim seja!  Gratidão!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 12 abril 2020 às 6:10
Imensa gratidão.
Comentário de Cristina Gabriela Miranda Pereir em 11 abril 2020 às 21:08

GRATIDÂO !!!! Assim seja agora e sempre...

Comentário de Cahethel Quintian em 11 abril 2020 às 20:23

Gratidão 

Comentário de João em 11 abril 2020 às 18:08

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 11 abril 2020 às 16:34

Muita   gratidão    com   AMOR,PAZ  e LUZ    para  todos    obrigado   !!

Comentário de Celia em 11 abril 2020 às 14:16

Gratidão por compartilhar.

Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço