Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS

Os Companheiros Constantes

Canal: Aisha North

17.09.2014

 

 

Agora, as energias entrantes começarão a se registrar em muitos de vocês, na medida em que anunciam o fluxo que irá acompanhar o portal do Equinócio da próxima semana. De fato, é outra dessas numerosas ocasiões quando a humanidade tem a chance de dar mais um passo nesta escada aparentemente interminável da Ascensão.

 

Estamos bem conscientes de que para muitos este processo pode parecer interminável, o que, de fato, é compreensível. Afinal de contas, sabiam desde o início o que, desta vez, significa o trabalho de suas vidas e não é por acaso que têm sidos guiados através deste processo em incrementos, aparentemente minúsculos em alguns momentos, enquanto em outros, verdadeiramente configura-se com um verdadeiro salto quântico.

 

E desta vez, podemos de fato garantir não será um daqueles infinitamente pequenos passos a frente, não desta vez. Certamente receberá um poderoso empurrão pelas costas que irá impulsioná-los em frente, num salto de gigantesco.

 

E então, aconteça o que acontecer nos próximos dias, saibam que tudo será a fim de prepará-los da melhor forma possível, para que sejam capazes de receber esses dons abundantes dos emissários energéticos que já anunciam suas chegadas.

 

Lembrem-se de ouvir bem o que seu corpo físico possa solicitar nos próximos tempos, bem como da monotonia dessas frequências incidentes que já estão começando a vibrar através de seus próprios seres.

 

E o melhor é que serão capazes de entrar em sintonia com estas frequências de antemão, quanto mais acessíveis estejam. E assim, qualquer coisa que precisem fazer, a fim de acelerar o impulso a frente, mais fácil este processo será, ao permitirem, uma vez mais, que esta luz interaja com suas entidades de uma forma descontraída.

 

Como veem, não se trata de forçar nada, nem a vocês, nem a aqueles do nosso lado do véu, pois este é de fato um processo que será adaptado para que se encaixar perfeita e individualmente a cada um de vocês. E agora, atingiram uma fase em que não são espectadores ociosos ou simples destinatários dessas assinaturas energéticas maravilhosas.

 

Também desempenharão um papel ativo nos acontecimentos, sob a forma de uma sintonização ativa com suas entidades de uma melhor maneira, não só para ouvi-las, mas também para respondê-las.

 

Pode parecer confuso para alguns, pois poderão pensar que não tenham ideia de como responder a essas vibrações que chegam. Todavia, não se preocupem, pois sabem disso literalmente com seus próprios ossos.

 

Pois isso é, de fato, algo como um antigo conhecimento de todos e, como tal, esta não é a primeira vez que farão isso, entretanto pode ser a primeira vez que terão uma compreensão consciente do que realmente farão, quando iniciarem este diálogo de multi frequências que está prestes a começar numa base verdadeiramente planetária.

 

Lembrem-se, não vieram para cá despreparados de qualquer maneira. Trata-se da permissão de suas antigas memórias virem novamente à tona, depois de ter passado literalmente vidas escondidas nas camadas mais profundas da consciência.

 

Agora, tudo começará novamente a vir à tona em todos os sentidos da palavra e, assim como qualquer habilidade que aprendeu quando ainda era criança e que nunca é esquecida, de repente também irá parecer vir naturalmente a todos vocês.

 

Na verdade, simplesmente é algo que esqueceram que sabiam como fazer, mas assim que começarem a entrar em sintonia com estes novos sinais, alguma coisa começará a se mexer interiormente, aparentemente por sua vontade própria e, literalmente, irão se encontrar navegando em águas familiares.

 

Seja como for, ainda é imperativo que se lembrem de se afastar do ruído exterior e se voltarem para vocês, de uma maneira que permitam entrar em sintonia consigo mesmos, antes que a transmissão principal destes sinais entrantes começarem a chegar.

 

Mais uma vez lembramos para não deixarem suas concentrações serem levadas para longe nos próximos dias, mesmo com a menor perturbação, seja perto, ou nos confins a sua volta.

 

Como de costume, sempre que o quociente de Luz começa a subir neste seu pequeno planeta, também atiça os que ainda estão tentando fazer com que todos ignorem a Luz e passem a focar sua visão nos cantos ainda escuros e úmidos, onde preferem que a humanidade fique pairando.

 

Relembramos que, seja o que for que tente dissuadi-los de manter seus focos em seus mundos interiores, não deixem tomar muito de seu tempo pois, neste período, realmente é da maior importância que sigam a regra de ouro de manter uma relação estreita e íntima com seus núcleos.

 

Porque é onde as chaves irão se encaixar perfeitamente, chaves que serão entregues durante este próximo período e que se não estiverem ainda prontos para recebê-las ou simplesmente permitirem-se a se afastarem de si mesmos, então essas câmaras interiores, onde essas antigas habilidades estão esperando para serem encontradas permanecerão encerradas por um tempo bem mais longo.

 

E depois de passarem tanto tempo e despenderem tantos esforços para chegarem a este ponto, esperamos que entendam esta maravilhosa oportunidade que começa, realmente, a acelerar seus avanços de uma forma muito especial.

 

Desta forma, reiteramos para que se recolham em seus tranquilos espaços interiores e sentem consigo mesmos, preparando-se para ouvirem, tanto o que têm a dizer sobre suas habilidades para se conectarem, seja interior ou exteriormente com aqueles sinais que virão bater às suas porta nestes próximos dias.

 

Sinais fracos de inicio, mas que gradativamente se intensificarão em grandeza e frequência em suas preparações, permitindo que o diálogo interno se inicie mais rapidamente, de forma que comece a ter uma verdadeira conversa da mais alta importância com estes sinais que chegam.

 

Isto não é para que se sintam desconfortáveis com a suas capacidades de captarem esses mensageiros em voo, muito pelo contrário, é simplesmente para lembrá-los de não deixarem dispersar muito de suas concentrações, para que não fiquem demasiado sobrecarregados por tudo o que acontece exteriormente em volta.

 

Será mais fácil no futuro, uma vez que no momento existem aqueles fixados em distraí-lo de todas as maneiras e num aspecto individual, a única pessoa que pode escolher para onde olhar são vocês próprios.

 

Então, permitam que essas ondas de entrada os esbofeteiem o suficiente para se lembrarem de parar e se focarem de uma maneira que lhes permitam encontrar a música que estão procurando por um longo tempo. Porque sabemos que, ao se abrirem para isso, encontrar-se-ão todos a cantar em perfeita sintonia com esses emissários energéticos e, juntos, se tornarão um coro celestial que, por sua vez, os ajudarão a reajustar todo o planeta, mais uma vez.

 

Lembrem-se sempre de quando chegarem a outro degrau desta escada de frequências, que eles também servem para conduzir tantos outros junto com vocês e, quanto mais permitirem a estes sinais de atuarem, na medida em que essas chaves internas estão destinadas a ser, mais rápido este processo transcorrerá.

 

Enfim, resumindo: para aumentar a velocidade de toda esta operação, pedimos a todos que abrandem seus próprios ritmos para que tenham tempo e oportunidade de simplesmente pararem em suas trilhas e ouvirem esses sinais que já começaram a chegar às suas paragens.

 

E quando fizerem isso, nos atrevemos a imaginar que sentirão como seus próprios seres começarão a cantarolar em antecipação ao que vem a seguir. Então amados, cantem juntos e não tenham medo de cantarem desafinados, pois chegarão a afinação perfeita num piscar de olhos, assim que se permitirem se abrir para essa conversa celestial.

 

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/uma-breve-atualizacao-nas-energias_18.html

Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration

Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! 
 

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço