Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO SOBRE AS ENERGIAS DE SOLSTÍCIO - Os Companheiros Constantes

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO

SOBRE AS ENERGIAS DE SOLSTÍCIO

Os Companheiros Constantes

Canal: Aisha North

21.06.2014

 

 

Aqui estamos novamente, num desses pontos de energia que serve para iluminar a todos ainda mais. Porque, na medida em que continua a se mover através do firmamento como passageiros nesta esfera azul, que leva o nome de Planeta Terra, também passam por regiões de maior presença energética em determinados intervalos - e um deles ocorre hoje.

 

Hoje marca a ocasião do solstício, quando o comprimento do dia ou da duração da noite - de acordo com onde resida nessa esfera celeste - marcará o seu ponto alto.

 

Este dia marca mais outro ponto alto no seu calendário e, também, em seu ciclo energético, um dia que é diferente de qualquer outro e, como tal, todos terão um motivo dispor de algum tempo para marcar a ocasião. A data definida em seus calendários não é a mais importante, o importante é a oportunidade que este posicionamento celestial nos dá para iniciar outra experiência coletiva de conectividade.

 

Por todo o seu pequeno globo de luz, as pessoas estão tendo a oportunidade de sentar-se e se conectar, seja na sempre presente grade de luz que já está abrangendo este planeta, o seu lar entre as estrelas, como também a sua própria essência, aquela vai cantar uma nova música a partir de hoje.

 

Porque, assim como as estações mudam neste planeta, você também estará mudando por dentro e quando este dia chegar ao fim, todos de alguma forma encontrarão essa nova vibração em seu interior que sinaliza a mudança de sua temporada. Pois, não importa onde você resida, a quantidade de luz que estará incidindo continuará a aumentar, mesmo que os seus dias comecem a encurtar não sentirá falta de luz nos próximos tempos, longe disso.

 

Este dilúvio de raios benevolentes, que já anunciaram sua chegada há algum tempo, agora continuarão a abordar a sua atmosfera e, como você já deve ter notado, farão sua presença conhecida, mesmo antes do seu horário de chegada.

 

Os precursores desta frente já se deram a conhecer e, na medida em que se senta para se conectar com este alinhamento de Solstício, irá ouvi-los chamando a si e, assim, também vai ouvir-se a responder a estes mensageiros celestiais do centro de seu ser, aquele lugar interior que sempre será o primeiro a comemorar a boa notícia.

 

E quando se sentar para ouvir esse coro celestial que vai ressoar por todo o caminho até você, levará algum tempo para agradecer a si mesmo por permitir que isso tenha acontecido. É o único que deu a si mesmo a permissão para voltar a ser UM com todos e o único que convidou a Luz para voltar, depois de andar por um longo tempo no vale das sombras mas que, agora, pode se alegrar com o Sol, enquanto ele, mais uma vez, lhe dá mais um motivo para fazê-lo.

 

Estará recebendo suas bênçãos celestiais novamente e não só isso, também estará recebendo presentes que se originam ainda mais profundamente no espaço, um lugar que conheceu muito bem, mas que talvez tenha esquecido sua sequer existência.

 

Mais uma vez, agradecemos, dando graças por tudo o que é e por tudo que tem feito, pois não foi uma tarefa fácil. São, de fato, brilhantes exemplos da luz que vieram a estar mais uma vez neste belo planeta azul. Não são apenas os arautos da aurora, também são a própria luz em si mesmos, voltando a andar nesta Terra, mais uma vez, depois de séculos de ausência.

 

Então cante uma canção de louvor, para si e para cada alma única e gloriosa que tornou isso possível. São muitos, e seus números continuarão a crescer exponencialmente agora que o nível de iluminação subiu mais um ponto, como poderá atestar, se permitir-se a entrar em sintonia com essa nova vibração interior, a vibração que vem no dia em que você chama de Solstício e que nós escolhemos chamar de Epifania.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/uma-breve-atualizacao-sobre-as-energias.html

Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration

Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

 

LUZ!

STELA

 

Gratidão, Stela!  

 

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço