Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA CANÇÃO DO MAIS ELEVADO DESTINO PARA AS CRIANÇAS DA TERRA. Uma Meditação Planetária Hathor através de Tom Kenyon.

UMA CANÇÃO DO MAIS ELEVADO DESTINO PARA AS CRIANÇAS DA TERRA


UMA CANÇÃO DO MAIS ELEVADO DESTINO 
PARA AS CRIANÇAS DA TERRA
Uma Meditação Planetária Hathor
através de Tom Kenyon

“Os Hathors são seres interdimensionais intergalácticos que trazem geometria sagrada para estimular a performance cerebral, assim como o uso de sons para ativação espiritual.”

“Estamos oferecendo esta meditação sonora como uma ferramenta para aqueles que desejam ajudar as futuras gerações de seres humanos em sua Terra.

Este método é baseado em um ritual que praticamos sempre que um novo Hathor nasce. Seus pais e todos os seus parentes cantam Uma Canção do Mais Elevado Destino, à criança, para criar um campo harmônico de intenções que a seguirão durante toda a sua vida.

A intenção é que este ser tenha acesso profundo e desobstruído às suas forças espirituais e, enquanto a vida as apresenta aos desafios da existência em um universo dualista, essa força possa ser atraída mais facilmente.

Ao contemplarmos o futuro da Terra e as circunstâncias extraordinárias em que as crianças encarnarão no seu planeta, somos movidos pela compaixão a cantar para elas esta canção no mesmo espírito que cantamos para nossos próprios filhos.

Devido ao número e intensidade cada vez maiores de Nós caóticos que agora estão se desenrolando e continuarão se desdobrando em seu planeta, o futuro da humanidade está em um estado de transformação rápida e radical. Os seres que encarnam nessas circunstâncias enfrentarão desafios físicos, mentais, emocionais e espirituais sem precedentes.

De nossa perspectiva, o "objetivo da vida" é oferecer um campo de expressão pelo qual um ser possa descobrir sua natureza mais profunda sob a pressão da existência, a fim de desenvolver qualidades e habilidades espirituais mais elevadas que ele levará para outras vidas, bem como outras dimensões da realidade que são transbiológicas, significando reinos da incorporação que são compostos mais de luz do que de matéria.

Se você sentir uma ressonância com a intenção dessa meditação sonora, convidamos você a praticá-la sempre que for chamado. Por sua própria natureza, essa meditação sonora tende a conferir cura e conforto àqueles que trabalham com ela. Ao ouvir os códigos sonoros - saiba que sem nenhuma ação de sua parte - eles ativam e apresentam a vasta, misteriosa e infinita Matriz de consciência, conforme se expressa na realidade finita de sua atual personificação física.

Deixe sua consciência repousar no chakra do coração (no centro do peito) e imagine - de qualquer maneira que lhe pareça natural - que todas as futuras gerações de crianças nascidas nesta Terra estejam à sua frente. Este será um número muito grande de seres, de fato. Muitos deles serão de realidades e raças culturais diferentes das suas. Simplesmente aceite-os em sua consciência. Este é o primeiro passo: simplesmente estar ciente deles em sua imaginação.

O próximo passo é adicionar um harmônico que ajudará a sustentá-los no futuro desenvolvimento de suas vidas. Envie-lhes sentimentos de coragem, conforto e apreço, gratidão, pela grande tarefa que realizarão encarnando em um mundo que está em tal fluxo de transformação.

Alguns de vocês podem se encontrar, de tempos em tempos, sendo dominados por sentimentos de medo, desespero, tristeza e outras emoções relacionadas às suas próprias preocupações com o futuro. Se tais sentimentos surgirem em você, não sustente a imagem dos futuros filhos da Terra na sua frente.

Em vez disso, foque no chakra do coração e permita que os códigos de som transformem sua própria dor e ansiedade no futuro. Basta estar com os códigos de som e deixar que os sentimentos que surgirem estejam lá sem mudar essas emoções de forma alguma.

Eventualmente, a união de sua consciência e sua dor emocional, juntamente com a energia dos códigos sonoros, transformará esses sentimentos e criará um espaço emocional diferente para você. Pode ser necessário trabalhar com os códigos de som dessa maneira várias vezes e em várias ocasiões para "limpar" suas próprias impressões negativas em relação ao futuro.

Não trabalhe com esta meditação sonora como um meio de enviar uma intenção positiva às gerações futuras até que você esteja emocionalmente limpo/lúcido.

É vital entender que você precisa atingir um certo grau de domínio espiritual para manter o campo vibratório necessário para transmitir uma intenção positiva. Certifique-se de manter esse nível de positividade durante a meditação sonora.

Se você não conseguir manter esse campo vibratório positivo em sua realidade emocional, trabalhe com os códigos de som com o único objetivo de autolimpeza, conforme descrito acima.

Faça disso o foco de sua meditação, em vez de enviar intenções positivas para as gerações futuras. Quando você tiver liberado material emocional suficiente para manter um espaço positivo durante a meditação, sinta-se à vontade para engajá-lo em benefício das gerações futuras.

Há momentos no fluxo do tempo em que será mais vantajoso trabalhar com a meditação como um meio de gerar uma influência positiva para as gerações futuras. Se você sentir uma conexão com este trabalho, sentirá quando esses tempos surgirem.

De um modo geral, as conjunções cósmicas, como a Lua Nova, a Lua Cheia e outros alinhamentos cósmicos significativos apresentam oportunidades altamente produtivas para trabalhar com essa meditação.

Para aqueles que sentem o chamado para trabalhar regularmente com esta meditação, agradecemos em nome dos filhos da Terra e de todas as gerações futuras.

De nossa perspectiva, toda a consciência em todo o cosmos, independentemente de quais formas ela possa assumir, faz parte de uma tapeçaria intricada e interconectada de luz e energia.

Uma mudança em qualquer área do cosmos afeta outras áreas. Assim, para quem trabalha com essa meditação sonora para enviar intenções positivas, saiba com certeza que você está adicionando Sementes de emanações benéficas à vasta tapeçaria da Vida.

Que todos os seres sejam curados e elevados para saber que eles são - sem exceção - a encarnação viva do Grande Mistério e que suas vidas sejam abençoadas por essa realização.

Os Hathors

Pensamentos de Tom:

*Embora seja para beneficiar as gerações não-nascidas o único foco dessa meditação, também estamos criando um efeito positivo para nós mesmos através do ato de Servir o Bem Maior, além do nosso interesse.

** Essa meditação pode ser direcionada para aquelas que já encarnaram e ainda estão na infância? A resposta curta é sim, mas com uma ressalva. É importante entender que você não está impondo formas de pensamento, crenças ou agendas às destinatárias desta meditação. O único objetivo é conectá-las às suas próprias forças e recursos espirituais internos - e não impõe os seus sobre elas.

Os códigos sonoros dessa meditação são apresentados em relações espaciais e harmônicas incomuns... que são parcialmente responsáveis pelas flutuações quânticas e campos rotacionais multidimensionais de energia sutil que geram minúsculos buracos de minhoca energéticos. Acredito ainda que é através desses buracos de minhoca infinitesimais ou das Pontes Einstein-Rosenberg que somos capazes de criar um gerador positivo de intenção para as gerações futuras.

Instruções para ouvir a Meditação: No link https://tomkenyon.com/listening, você deverá aceitar os Termos do Contrato de Escuta clicando em: "I agree with the terms and conditions of the Listening Agreement!" Você terá acesso a uma variedade de arquivos de áudio. E então clica para baixar a Meditação em: A Song of Highest Destiny for the Children of Earth

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
© 2019 Tom Kenyon Todos os direitos reservados www.tomkenyon.com
https://tomkenyon.com/a-song-of-highest-destiny- Você pode compartilhar ou postar esta mensagem em qualquer mídia que desejar, desde que não seja cobrada, alterada, dê crédito ao autor e inclua este aviso de direitos autorais. Diferentemente da parte escrita desta mensagem, a meditação sonora não pode ser publicada em nenhuma mídia social ou site da Internet sem a permissão por escrito do autor. Cada pessoa deve baixar pessoalmente no site.
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA
********
Paz e Luz!

Exibições: 674

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 9 novembro 2019 às 19:01

Gratidão!

Comentário de João em 7 novembro 2019 às 16:37

Grato :)

Comentário de Celia em 6 novembro 2019 às 8:41

Queridos bom dia! Deixo aqui o link do áudio:                                                                                 https://www.dropbox.com/s/i8vkhbooh5tt0w5/A%20Song%20of%20Highest%2...

Comentário de Alodir de Oliveira em 5 novembro 2019 às 10:07

LUZ,PAZ  e   AMOR    muita  gratidão     obrigado  ....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço