Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ

 

Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos da 5ª e 6ª dimensão e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.

 

Saudações, amigos!

 

Nós estamos contentes em ter a oportunidade de falar com você nesta temporada importante de férias e solstício.

 

Todos nós dentro do Comando Ashtar e aqueles entre os grupos de apoio do comando, estão bem conscientes da imensa revolução de energias ocorrendo atualmente na Terra.

 

Estamos conscientes de que milhões ou na realidade bilhões sobre a Terra estão agora em um estado que é uma mistura de confusão, admiração e fascínio com as energias de mudança, alegria pela abertura do coração ou turbulência e novos níveis de maior amor e perdão que está nascendo com isto.

 

E que você também está enfrentando uma intensa curiosidade para saber o que está próximo do seu planeta.

 

Embora alguns tenham dado lugar ao medo e preconceito de mente fechada contra esse grupo, ou seja, contra aqueles nas naves ou aqueles de nós que são seres da Terra, diríamos que são muitos milhões destes seguindo o caminho para aceitar um novo nível de luz superior e da nova consciência que as energias trazem.

 

Estas energias também estão atraindo aqueles que estão presos na estreiteza de sua caverna interior trazendo-os para um lugar onde os chamados “extraterrestres”, incluindo os de outras partes da galáxia e outras dimensões, são considerados como seres interessantes de se conhecer, não seres a temer.

 

Com o tempo, seu coração e mente vão mostrar-lhe uma maneira muito mais elevada, mas no presente, estamos enviando estes grupos e pessoas a níveis de luz que são necessários para abri-los à presença da sua alma e EU Superior.

 

A maioria de vocês já está bem aberto para os níveis mais elevados de luz agora emergindo também do interior da Terra se derramando sobre você, em primeiro lugar do Grande Sol Central e em segundo lugar, a partir das legiões angélicas e os seres mais elevados conhecidos como galácticos.

 

Você está em uma posição de estar plenamente consciente da abertura do coração, do amor imbuído nas mudanças que agora ocorrem em sua consciência e em torno do seu planeta.

 

Está perfeitamente no lugar para começar a perceber (e este processo começou anos atrás, mas está chegando em um ponto muito mais elevado no presente) que tudo está sendo aceito e tudo está sendo perdoado.

 

Mesmo aqueles que têm mantido você em opressão e escravidão por milênios, você percebe agora que estão sendo libertados e perdoados sem rancor e nenhum trauma retido a partir do que você tem sofrido sob o seu curto reinado.

 

Dizemos “curto reinado” na visão de uma alma que não mantêm o tempo, como uma consciência humana da 3ª dimensão faria.

 

Então, o que você sofreu e quanto tempo sofreu na escala de tempo da 3ª dimensão é como um piscar de olhos.

 

Não é algo que você vai querer demorar de agora em diante, para prolongar a ponto de “sofremos isso ou aquilo, e agora alguém tem que pagar.”

 

Não há mais pagamentos a serem feitos, amigos.

 

A sua Terra já está na 5ª dimensão há algum tempo e você agora está reivindicando o seu lugar nessa frequência, de coração muito aberto e com alegria, nada vai ficar no seu caminho.

 

Se você duvida que essas mudanças estejam ocorrendo, se você está se perguntando por que você não está feliz o tempo todo ou por que os governantes não fizeram anúncios na televisão, saiba que o que você deseja deve ocorrer como um processo e não apenas um único evento.

 

Lembre-se que você tem sido submetido a estas mudanças da ascensão há algum tempo e continuará assim, elas não podem ocorrer em um dia ou um mês ou um ano. Seus corpos, mentes e corações nunca conseguiriam suportar a mudança para uma frequência de luz superior em um curto espaço de tempo.

 

Este não é um salto pequeno, mas um salto gigantesco.

 

Ele é um salto imenso para a consciência da Terra, que por muito tempo foi mantida presa através de tecnologias restritivas oprimindo a sua consciência, que repentinamente se liberta para subir e se expressar através de formas de vidas individuais.

 

Você pode acreditar quando dizemos que as frequências chegando agora são tais que não existe nenhuma chance da Terra permanecer no caminho traçado para ela e a humanidade pelos chapéus escuros há milênios atrás.

 

Existe apenas a ascensão agora, se você ainda não se sente capacitado e libertado pelas energias, se você ainda não sente como uma comemoração é porque compreensivelmente, velhas questões estão subindo para a superfície, desconfortos físicos ou emocionais estão impedindo seu sentimento de alegria, nos permita assegurar-lhe que isso não vai durar.

 

Mas os níveis de capacitação dos galácticos e a ajuda espiritual mais elevada agora sendo derramados no planeta vão continuar e já estão reconstruindo o que você considera ser a vida cotidiana. Nós pedimos que você simplesmente comece, como o surpreendente belo ditado de Gandhi: “seja a mudança que você deseja ver no mundo”.

 

Se permita seguir estas ondas surpreendentes de realização do novo pensamento, da alegre expressão do seu EU superior à medida que ele vem para habitar plenamente a sua forma humana. Porque a forma física está a cada momento assumindo as frequências de luz que estão carregando cada célula com luz solar e consciência cristalina.

 

Esta é a consciência Crística que tantos falam e que as religiões ensinaram que só pertence a uma pessoa, que eles dizem que voltará para julgar a humanidade, que chegará em uma grande nuvem com muitos anjos cantando e tocando trombetas.

 

Gostaríamos de dizer que se você preferir tais imagens, você faria melhor ao comprar um trompete e aprender a tocá-lo, para esta grande e bela consciência que está aqui agora e que você carrega dentro de si mesmo.

 

(Nota Stela - me fez lembrar a mensagem de Kryon - "AS TROMBETAS DO AMANHÃ" )

 

Você é a própria consciência Crística ou o Cristo, a forma cristalina de pensamento, de sentimento, o ser físico e a experiência que você tem estado constantemente buscando, auxiliado pelos galácticos e as forças angelicais, carregado pela corrente astrológica que é a nova Era de Ouro, em meio a muitos novos e raros alinhamentos astrológicos ainda acontecendo.

 

Entenda que este não é um acaso de um belo dia, ou uma onda que vai estar aqui por um momento e depois vai desaparecer.

 

Estas energias continuarão a construir e você da população de mostradores de caminho ou trabalhadores da luz continuarão a ancorá-las, pois você se ofereceu para fazer isto antes de vir para a Terra em sua encarnação atual.

 

E será que a crueldade, a guerra, a fraude, o engano, a violência de todas as formas, os governos corruptos, as estruturas sociais, a fome e a privação vão terminar ? Na verdade, isto já começou a perder o seu suporte e está desmoronando em sua base enquanto falamos.

 

Você ouve ou lê que todo o arsenal nuclear foi neutralizado e está inoperante, lê sobre os dispositivos de energia livre do Dr. Keshe e os resultados do acordo “Road Map For Peace” e mais uma vez você duvida ?

 

Você vê vídeos ou fotografias um após o outro, incluindo aqueles mostrados em canais de notícias locais sobre naves ou luzes estranhas no céu, ou as visões de cidades sobre as nuvens e ainda assim você acha que nada mudou ?

 

Gostaríamos de dizer que aqueles que escolhem reclamar, exigir mais provas, receberem mais de certo tipo de provas, não estão verificando com o seu próprio espaço do coração.

 

Eles estão dependendo de sinais exteriores e anúncios para dizer-lhes que a sua Terra entrou em uma nova Era sem precedentes, um lugar de vibração mais elevada, uma nova realidade em que nada pode ser escondido.

 

Vá para o seu interior agora neste momento e pergunte ao seu Eu intuitivo a voz do seu EU Superior, se o tempo é agora.

 

Pergunte se a Terra está em processo de ser libertada após milênios de opressão e ouvirá ele dizer enfaticamente que é verdade.

 

E então diríamos, para se levantar e comemorar com alegria.

 

Porque a estrela que os reis magos seguiram há muito tempo atrás não era uma estrela literal, mas uma constelação que representa a Presença Crística, o nascimento do corpo de luz e a ascensão da Terra.

 

Foi por isso que Ele veio com sua amada chama gêmea, Maria Madalena. E seja qual for a sua formação religiosa nesta vida, você seguiu aquela luz em sua essência universal e agora está aqui.

 

Seres intergalácticos companheiros, damos as boas vindas a cada passo que você dá para frente!

Fale conosco sempre que desejar e faça quaisquer perguntas que você quiser.

 

Os véus entre nós estão se dissolvendo para o bem.

E nós estamos com você, sempre.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/uma-mensagem-aos-trabalhado...

©Caroline Oceana Ryan

Origem: carolineoceanaryan

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Mônica e Dario !
 

Exibições: 1807

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria jose barbosa em 20 janeiro 2016 às 23:38

Maravilhoso e muito obrigada.

Comentário de Dulce Varela em 29 dezembro 2015 às 16:27

Maravilhosas revelações! Paz, Amor e muita Luz a todos os Seres, Alegria sempre. Muito grata.

Comentário de Samara Terezinha Pereira Alves em 26 dezembro 2015 às 16:01

Gratidão, gratidão!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 26 dezembro 2015 às 15:57

Que texto maravilhoso, cheio de luz!! Anima a continuar a nossa jornada também iluminada e repleta de paz, alegria e amor incondicional.

Grata!!

Comentário de ivone barreto em 26 dezembro 2015 às 12:16

grata, grata

Comentário de Maria Jahira Severiano em 26 dezembro 2015 às 7:00

obrigada!

A cada postagem é uma revelação que recebo...

O amor que se transforma em apoio e paz.

Comentário de Waldiselia dos Santos Passos em 26 dezembro 2015 às 0:59

Maravilhoso! Muito obrigada!!!

Comentário de Luciana Albuquerque Caetano em 25 dezembro 2015 às 23:44

a luz tem que vencer as trevas. Namastê.

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 25 dezembro 2015 às 22:34
Que a vitória do amor e da luz seja concedida aos verdadeiros filhos da lyz deste planeta.
Comentário de Liz em 25 dezembro 2015 às 22:16

A  LUZ  É  INVENCIVEL .  VITORIA  NA LUZ

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço