Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA MENSAGEM DE MARIA através de Pamela Kribbe. Para manter-se equilibrado e aprender a Desapegar durante a Onda da Mudança.

UMA MENSAGEM DE MARIA através de Pamela Kribbe.


Para manter-se equilibrado e aprender a Desapegar durante a Onda da Mudança


“Eu sou Maria, que foi a mãe de Jeshua na Terra. Saúdo a todos com o amor e o calor do Lar. Deixe a energia do Lar abraçá-lo e acolhê-lo; deixe-a fluir por todo o seu corpo.


Quanto mais você confia e se entrega à mudança, mais fácil e leve a sente.


Como você aprende a confiar e se entregar? ... enquanto as estruturas materiais desmoronam: empregos, casas, tudo que tem a ver com dinheiro.


Muitas pessoas têm a sensação de que estão se afogando nessa onda de mudança e perdem a perspectiva mais ampla de onde isso as está levando.


No processo de transição em que você está na Terra, há uma correnteza de grande ansiedade, pânico, incerteza, dúvida, solidão e tristeza, e às vezes você sente ... Quando você se encontra entre as pessoas, essa energia pode surgir e dominá-lo.


.. *
VOCÊ É, NESTE MOMENTO, UM RESIDENTE DE DOIS MUNDOS.
VOCÊS, QUE ESTÃO DANDO PASSOS CONSCIENTES EM DIREÇÃO AO NOVO MUNDO, NUMA NOVA CONSCIÊNCIA CONDUZIDA PELO CORAÇÃO, SÃO AQUELES A QUEM ME DIRIJO AQUI.


.
Agora há muitas pessoas na Terra que estão despertando, que sentem profundamente o Chamado de suas almas. Algumas não sabem por que sentem isso, não conseguem expressar em palavras, enquanto outras têm um conhecimento mais consciente. Juntas, isso cria um agrupamento, uma onda combinada de energia que eleva e quer levá-los a um novo tempo e a uma nova Terra.


.
Esse agrupamento de energia torna-se mais forte conforme vocês juntam suas energias. Cada indivíduo é um canal para esta nova energia, a nova consciência que quer se enraizar na Terra.
.
Imagine que você está localizado em uma enorme onda de água iluminada pela luz do Sol. Nesta Onda, há uma corrente extremamente poderosa, e sua única segurança é seguir esta Onda da Mudança.
Não nade contra a corrente, mas confie e siga em frente.


.
Se você sente que está sendo atraído para a velha energia do medo, dúvida, desconfiança ou autocrítica ... Esteja ciente de que você está sendo atraído e que não é você. Volte para o seu centro dourado, a energia do Lar, e lembre-se de quem você é.


Você não precisa mais seguir apenas para ser engolido pela velha energia; você está pronto para o novo tempo.


Falo com você dessa maneira porque você está pronto para ser um residente da nova Terra.


.
Principalmente na área de relacionamentos ... cada um cria e escolhe o seu próprio caminho... você não pode forçá-los a mudar. Você não os está abandonando, ainda está presente, mas faz parte de outra realidade.


Assim que estiverem maduros e prontos para receber esta realidade, ela criará uma nova conexão para eles. Você não pode mais manter relacionamentos dominados por dependência, medo ou luta. Isso se aplica a todas as áreas: parceiros, amizades e relacionamentos comerciais.


.
Você pode fazer parte de dois mundos por pouco tempo; em algum momento você se libertará.
Portanto, ouse dizer adeus a pessoas ou situações que o puxam de volta ao passado. Perceba, no fundo, que você está fazendo um favor a si mesmo e ao outro fazendo isso porque vai viver mais fortemente do Novo, e você se torna um exemplo para eles.


.
Peço-lhe que lembre de alguém... Imagine que essa outra pessoa está à sua frente e veja se você descobre um ou mais cordões de energia entre vocês.


Veja se há um cordão que não tem uma cor tão brilhante ou que não pareça livre e fluindo.


Pergunte a si mesmo:


- “Por que me apego a este cordão, por que me sinto obrigado ou desejo manter este cordão?”


.
Olhe para ele honesta e abertamente sem julgamento e desamarre e desconecte este cordão. Perceba que quebrá-lo é um ato de amor...


Enquanto você precisar de outra pessoa para preencher um vazio e se sentir inteiro, haverá um padrão de expectativa. Você não é livre e não deixa a outra pessoa ser livre.


.
No novo tempo, você vive em liberdade.


Você está inteiro dentro de si mesmo; sinta isso por um momento.


Como se sente quando a aura ao seu redor está cheia de sua própria energia, quando você pode relaxar e estar em paz consigo mesmo? Quando você pode sentir essa paz, você está conectado ao seu Eu Divino ...


.
Imagine que sua alma está presente neste espaço como um sol radiante, uma esfera de luz que está logo acima de sua cabeça. ... que irradia ao seu redor, abraça você com amor e penetra em todas as células do seu corpo.


Deixe a luz da sua alma, o seu Núcleo Divino, fluir para o seu coração e descer até o seu abdome. Sinta que fonte inesgotável de energia isso é.


.
Se você entrar no mundo a partir dessa conexão, conhecerá outras pessoas com admiração, interesse e alegria. Você não precisa de outro para preencher-se.


Você não espera nada, não precisa de nada; você simplesmente “é quem você é” ... Você permite que sua essência irradie totalmente.


Todos são livres ...


.
Há algo mais grandioso e mais vasto. Peço que sintam o que emerge dessa criação comum, desse agrupamento de energia que quer chegar até vocês. Olhe para ele em plena liberdade, estejam abertos um ao outro.


Atrás de cada ser humano se esconde uma fonte infinita de luz e amor, que é a alegria dos relacionamentos. É a realização de uma aventura juntos; você nunca termina de olhar ou experimentar.


Do Lar, saúdo a todos, e quero lembrá-los de sua Beleza e Valor.


Por © Pamela Kribbe - www.jeshua.net


Trechos traduzidos por Vilma Capuano

https://www.facebook.com/vilma.capuano

¨¨

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 200

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 20 março 2023 às 20:45

Assim seja! Grata!

Comentário de João em 20 março 2023 às 18:48

Grato :)

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 20 março 2023 às 13:04
Sou Grata Paz Amor e Luz para todos

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço