Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 2236 -Os Três Dias de Escuridão marcarão as pessoas que permanecerem viva...


Queridas irmãs, filhas amadas, a paz seja convosco.

Lentamente o eixo da Terra movimenta-se para a total verticalização.

A vida cotidiana das criaturas sobre a Terra não se afetam, e mesmo nas grandes catástrofes, após os primeiros impactos dos cataclismos, a vida segue normal para aqueles que não se viram atingidos por perdas e danos.

Entretanto, paulatinamente, todos os povos do Planeta serão afetados pelas transformações do Globo, até que os seres humanos de todas as latitudes e longitudes terrenas estejam com as vidas completamente modificadas, não mais conseguindo retomar os seus afazeres rotineiros.

Naquela hora, a nuvem escura recobrirá os céus, e as populações sufocadas terão suas vidas ceifadas, devido ao despreparo de suas almas.

Os "Três Dias de Escuridão" marcarão profundamente as almas que permanecerem vivas no plano físico, porém, "os suicídios" centuplicar-se-ão.

A vida na matéria terá novo sentido, diferente daquilo que hoje cultivais: dinheiro, lazer e vícios.

Não importa, humanidade terrena, que acrediteis ou não. Contudo, vosso tempo esgota-se nesta dimensão.

A proximidade do "Astro Intruso" já é sentida, provocando nas criaturas a efervescência de suas más inclinações, pois basta uma fagulha de desentendimento para provocar o barbarismo entre seres humanos.

Milhares de almas, tocadas pela vibração primitiva do Astro Higienizador*, dão vazão aos seus instintos animais, mal contidos em seu íntimo. Para o Astro suas almas são atraídas, pois as Naves Espaciais em comboios têm levado para o exílio, no Planeta Primitivo, as criaturas que com ele sintonizam.

Irmãos, a pressão sobre os direitistas é crescente por parte dos seres contrários à Luz, pois a Besta do Apocalipse pressente sua derrota e tudo fará para permanecer na Terra e dominar sua humanidade.

Crendo ou não nesta realidade, as criaturas que possuem um certo grau de observação, já perceberam que algo anormal ocorre no Planeta e com seus irmãos de humanidade, tendenciosos às más ações, a violência, aos crimes e aos vícios. Notaram, sem compreender, que a Terra e seus habitantes estão em processo de transformação profunda, que o Planeta agita-se em catástrofes cada vez mais intensas, e sua população cada vez mais descrente, materialista, violenta.

Os mesmos que enxergam o óbvio, ainda não conseguiram definir-se como joio ou trigo; contudo, serão arrastados ao exílio, pois somente é classificado de trigo a criatura que cristianizou-se na prática sincera das Lições do Cristo.

Permanecer nas zonas da "dúvida", arrasta a criatura para o lado dos esquerdistas, disto não tenhais dúvidas.



Ramatis

GESH – 18/06/2011 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil



Nota*: Astro Higienizador = Astro Intruso = Hercólubus

 

 2237 - Os Três Dias de Escuridão marcarão as pessoas que permanecer...

A fé cega, estimulada pelos falsos profetas, arrebatará muitas almas ao exílio, junto com os seus condutores religiosos.

Multiplicam-se as doenças, os desvios morais, as taras, a fome, a miséria e o materialismo, características das humanidades atrasadas em "final de ciclo planetário".

Aqueles que se encontram nas zonas abaixo do Evangelho do Cristo, pressentindo o fim das oportunidades para permanecerem saciando seus desejos vis, debatem-se, mergulhando mais fundo nos desvios e tendências imorais, tornando o ambiente planetário sufocante e opressor para os seguidores dos Ensinamentos de Jesus.

Estes devem fazer maiores esforços para manterem-se em níveis elevados que garanta sua libertação, pois é um trabalhador de última hora que se negou ao trabalho na Seara Divina, por tempo demasiadamente longo.

Definem-se claramente os dois campos de lutas desta etapa final da "transição planetária": o campo da Luz com número reduzido de criaturas, mas com uma potência e força imbatíveis; e o campo das Trevas repleto e abarrotado de seres humanos rebeldes, deformados, decaídos em sua moral e que serão impotentes para impedir o avanço da Luz e sua expansão natural. À medida que o Planeta adentra nova dimensão, eles serão incapazes de impedir o próprio exílio planetário.

A cada dia tornam-se mais ferozes os confrontos entre os Seres da Luz, contra os Seres das Trevas, pois a Besta envia o seu seleto exército, treinado sob sua supervisão, e forjados na escuridão do seu reino.

Irmãos, o Ciclo de Expiação e Provas entra em declínio, e as etapas finais serão marcadas pela força das lutas intensas que travais em vosso íntimo, para merecerdes ascender a um Mundo Melhor.

Do Mestre que vos ama,


Ramatis


Ao GESJ:

O ASJ atrai os servidores do mal que tentam apagar sua Luz, porém, assim deve ser, pois quanto mais se aproximam, mais facilmente são aprisionados e levados para as Naves Prisão, porque se tivésseis que arrancá-los das zonas escuras onde habitam, vossos sofrimentos na matéria seriam maiores.

Sois as "iscas vivas" para atrair aos campos de lutas, os servos da Besta.

Jesus nos guia e Sua Luz protege vossos corpos. Não perecereis se não for da Vontade Maior do Pai, pois nenhuma criatura das trevas terá o poder de interceptar vossos passos, impedindo-vos de cumprir vosso carma.

Salve a Força! Salve a Luz!

Salve o Divino Mestre Jesus!


Ramatis

GESH – 18/06/2011 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Exibições: 62

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lucia em 29 junho 2011 às 15:15

Guilherme muito obrigada por dividir seu ponto de vista, tudo é válido.

Mas nem tudo que pensamos contém toda a verdade. Se por medo descartamos qualquer possibilidade não estaremos avaliando profundamente tudo em nosso mundo.

Não existe fim, existe recomeço. Nós não temos fim, somos eternos. A Terra até pode ter um fim pois é um corpo celeste que fica maduro e se transfoma, igual ao nosso corpo. Gaia seu espírito é eterno como nossa essência. Por isso mensagens sobre mudanças drásticas ocorrendo na Terra não significam O FIM, ele não existe.

Independente de qual leitura escolhemos para ler, a Terra após eones de abuso necessita sacudir sua poeira e verticalizar seu eixo. Você poderá estar lendo as palavras de Budha e a terra vai tremer e se limpar.

Se você prefere não ler o que está para acontecer é escolha sua, só não deixe de agir em prol de todas as mudanças que são necessárias nesse mundo, isso é o mais importante.

Quando você trabalha para a luz um dos pré requisitos é entender que todas as dificuldades que encontramos na vida servem de ferramentas para aprendermos e crescermos espiritualmente. Ser feliz independe de qualquer coisa material é um estado que o espírito alcançado, com muito esforço diga-se de passagem.  Então querer um mundo novo para solucionar as sua mazelas não funcionará, se houver crescido espiritualmente não será feliz em lugar nenhum.

Entre a leitura de seus autores prediletos não esqueça de agir mudando tudo em sua vida que possa interferir de modo negativo na natureza ou na vida de um irmão, mesmo aquele que não podemos ver trabalhando por quase nada em um país qualquer de nosso mundo.... se já agíssimos assim por muito tempo com certeza a Terra não estaria no estado deplorável que se encontra.

Vamos assumir a responsabilidade pela vida que desejamos e deixar para quem entende os anúncios e mensagens. Chegaremos à 2019 com certeza, sabendo melhor como viver erespeitando nossos irmãos e a Terra.

Namastê

 

Comentário de Silvia R. Rego Miani em 29 junho 2011 às 13:50

Olá a todos! Sou Guilherme, filho da Silvia, que faz parte do Anjo de Luz. Desculpem-me pela sinceridade, mas julgo essas mensagens completamente antiascencionais. Médiuns, sentitivos, espiritualistas e seres humanos em geral deveriam buscar o auto-aperfeiçoamento impulsionado pela obrigação de ser feliz. Parem de falar do FIM DOS TEMPOS! Parem de falar em cataclismas e catástrofes. Ramatis mesmo, através de Hercílio Maes, outrora previu acontecimentos para a virada do milênio que NÃO se manifestaram. A vida continuou como sempre havia sido. E, novamente, será a mesma coisa para 2012, 2013, 2014, 2019, etc. Pessoas que se atêm a prognósticos cataclísmicos para a Terra, LEIAM MAIS Eckhart Tolle, Leonard Jacobson, James Redfield, Carl Calleman. Parem de buscar uma FUGA da infelicidade e insatisfação que os acometem; uma fuga para a falta de entusiasmo, para o vazio, para a falta de perpectiva, para a ausência de um novo tônus. Sigam o exemplo de Dan Millman e comecem a perceber a maravilha da vida, apesar dos pesares. SÓ EXISTE VIDA! Não existe fim! Este blog não é universalista; é um caldeirão cheio de papagaismo - informações e mais informações sem um "background" que propicie confiança. Para quê essa salada mista? Ao mesmo tempo em que falam de despertar, da poder do agora, da vitória dos campeões de Deus, também vêm com essa de "vidas completamante ceifadas". Por favor! A transformação é real, mas ela ocorre a cada instante da vida, a todo momento, e ela é interior. A onda é de liberar os condicionamentos e despertar para a vida por trás da "situação de vida". Nenhum planeta ceifará a vida de ninguém. O máximo que pode acontecer é que um novo e intenso magnetismo arrebate o orbe (e já está acontecendo há tempos) e comece a revelar aos humanos quão sofredores são, e, assim, começarão a buscar a saída, que nada mais é que reconhecer-se como ser divino, eterno e capaz de ser feliz em qualquer contexto e/ou meio em que se encontre. Um ser humano menos identificado com o ego e mais atraído para a força daquilo que é. E, para isso, não será necessário nenhum evento catastrófico de proporção global.

 

Obrigado,

 

J. Guilherme Miani  

Blog: www.guilhermemiani.blogspot.com

E-mail: guilhermepoloni@hotmail.com

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço