Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA MENSAGEM EMITIDA PELAS BALEIAS por Tony Fields

UMA MENSAGEM EMITIDA PELAS BALEIAS por Tony Fields


Vocês vivem em um universo condicionado e centrado por suas percepções e pressupostos. Todas as pessoas juntas criam o mundo consensual como um holograma psíquico, um retrato mental tridimensional de grande complexidade mas não o cria sozinho porque é um projeto de grupo.

Nós baleias podemos mudar a partir de um grupo mental para outro e, assim, para uma outra dimensão ou universo, pode-se dizer que nos movemos para estados alterados permanentes relativos ao nosso presente consensual ou coletivo mundial. Os lugares dos sonhos e eventos também são reais, mas simplesmente de mais curta duração e só afetam o nosso verdadeiro corpo de sonho.

A mente cria objetos, os objetos criam espaço e as mudanças nesses objetos criam o tempo. O tempo não é absolutamente real, mas apenas relativo, então o tempo não passa, na mente pura ele nem sequer existe. Um desejo que é forte o suficiente pode superar o tempo tal como os antigos sábios orientais têm demonstrado.

Vocês estão sempre produzindo fotos que chamamos o mundo, a lua e as estrelas. Quando dizemos fotos, não significa apenas o que você chamaria de uma imagem visual, queremos dizer que uma foto é tridimensional e inclui todos os sentidos que você conhece - alguns de vocês conhecem 5 sentidos; alguns de vocês conhecem 6 ou 7, ou mais - mas a imagem que é chamada mundo foi concebida para se integrar com todos os seus sentidos, para incluí-los, para trabalhar com eles – a produção de imagem inconsciente é instantânea.

Vocês têm partículas conhecidas de amor, átomos de amor, algumas vezes moléculas de amor. Quando entenderem que o amor é um oceano e que você encontrou formas de cooperar com ele e nunca resistir a ele, então vocês serão seres eternos e fotomórficos (a influência mórfica da luz sobre os organismos). Vocês irão se tornar luz esplêndida, luminescente e serão transformados - isto está em seu futuro.

Estamos aqui para acelerar este processo em si, bem como em nós mesmos. Somos todos fotomórficos mas decidimos viver em vários templos ou habitações por determinados períodos de tempo. Não temos templos externos porque o mundo inteiro é nosso templo.

Nós já não temos necessidade de livros externos e pergaminhos, não os consideramos como sagrados, intrinsecamente porque a escrita está em nossos corações e mentes. Assim como profetas, santos e sábios, todos nós estamos tentando sê-los. Nós sabemos que as baleias estão na origem terrena no sentido de que nossos corpos são projetados a partir de protótipos terrenos, a nossa constituição celular não escapou totalmente da contaminação pelos experimentos terrestres.

Ainda como mente, compartilhamos uma rede ou elo de memória com os nossos próprios ancestrais que são os Antigos no centro da galáxia. Vivemos em um nível mais profundo da realidade que a maioria das formas de vida na Terra e nós compreendemos o retrato maior.

Somos mestres dos estados ampliados de consciência que incluem dimensões mais complexas além de sua própria. Dentro destes reinos, vemos partículas subatômicas como parte de um conjunto mais vasto que é holográfico e indivisível.

Estamos envolvidos na análise de retratos multiformes que criamos e que também são criados por vocês. Entendemos como estes retratos da Terra criam a realidade em que vivemos e experimentamos estes retratos enquanto acordados e em sonhos. Para nós, a linha entre os dois estados é muito tênue à medida que residimos dentro de um estado pacífico, tranquilo e surrealista.

Por ter a mente clara e vazia, podemos ouvir e analisar as mensagens a partir do universo maior. Desta forma, podemos voltar e reformular, reinventar e recriar a realidade. Esta criação começa com luz pura que vibra como música.

Ela tem harmônicos como música e, como baleias, ouvimo-la cantar para nós. A matéria se dissolve em oitavas de Luz e é a partir desta luz que tudo é criado.

A maioria das mentes humanas está preenchida com pensamentos, o pensar contínuo leva à confusão e bloqueia o verdadeiro estado de êxtase. Nós não experimentamos esta confusão, permanecemos em um estado de amor. Em nossa presença, você experimenta aquele amor; é a sua natureza também e é por isso que vocês são atraídos para nós.

Por este motivo e também porque temos um objetivo em comum na Terra, estamos todos aqui como zeladores muito especiais deste oceano. Vocês estão aqui para preservar e trabalhar com a matéria física deste planeta e para espiritualizá-lo.

Trabalhamos com linhas de grade e meridianos, com campos de energia e padrões básicos de energia espiritual que asseguram a unidade entre todas as formas vida. Nós os encorajamos a se unirem conosco e nos usar como um exemplo.

À medida que vocês nadam no oceano e veem a nossa forma, percebam que estas imagens não são quem somos. Somos muito mais, estamos interagindo com vocês de uma maneira que é muito maior do que a forma física.

Somos espelhos de uma consciência maior e nós os convidamos a utilizar a nossa imagem, esta ilusão de forma, como um símbolo e como uma maneira de se conectar com a consciência maior universal. Nossos corpos físicos estão aqui em seu planeta porque sua raça está atualmente muito centrada na fisicalidade.

A serviço da humanidade e de nossos próprios caminhos espirituais, criamos uma forma física para levá-los à realidade não-física. Se ela serve para vocês como um símbolo da nossa unidade, estamos satisfeitos. À medida que vocês veem as nossas formas de baleia no oceano, foque em nossa realidade espiritual mais elevada, mova para além do inconsciente coletivo e entre num estado de pura consciência.

Vamos conhecê-lo por lá pois é o seu "lar" também, é o lugar da matriz da baleia, o único e grande campo conectivo de nossas mentes, é o lugar onde aproveitamos o poder da unidade, atravessamos as galáxias, fundimo-nos com a divina consciência e nos tornamos iluminados.

Vocês tinham se tornado perdidos e confusos por pensamentos de separação e dualidade. Sabíamos que vocês iriam desenvolver tecnologia e que essa tecnologia iria crescer monstruosamente e ultrapassá-los.

Sabíamos tudo desde o início mas nos foi dito sabiamente por mestres, professores, profetas e sábios que a melhor coisa que se podia fazer era desenvolver a nossa própria consciência o que, por sua vez, contribuiria para a sua evolução como uma espécie. Este processo já começou por muitos anos.

Antes mesmo de chegar à Terra, nós estivemos emitindo na sua direção. Encontramos seres entre vocês que são receptivos à nossa emissão em sua cultura. Eles se tornaram alguns dos seus professores, profetas, santos e sábios.

Começamos a influenciar o desenvolvimento da sua cultura, sem interferir em sua sagrada liberdade e nós emitimos só para aqueles que vão nos aceitar. Agora, mais e mais pessoas estão nos aceitando, as baleias.

Estamos atualmente muito preocupados com a ecologia do planeta porque vocês tem o poder de destruir a Terra. Temos seres especiais entre nós agora mas que não fazem nada além de emitir continuamente para seus edifícios, suas casas, sua terra e seu povo.

Eles emitem para aqueles que podem aceitar, aqueles que irão aceitar o conhecimento de que somos contíguos, um todo interligado. A nossa espécie e a sua estão relacionadas.

Nossa espécie está em perigo por causa de vocês e sua espécie está em perigo. A nossa emissão tem sido ampliada e a sua recepção também. Queremos ser parte da liberdade da própria desorientação do seu planeta e do desvio de energia e pensamentos.

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço