Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

6 de Junho de 2011


 

Maitreya através de Bela

Bela: Eu sinto que estão me chamando. Quem tem uma mensagem para ser entregue por mim?

Sou Eu, Maitreya que com o prazer venho, para que escreva essa mensagem:

Para todos os meus queridos – e vocês sabem quem são – Eu chamo vocês para que estejam vigilantes ao máximo nesses dias- porque o tempo é mais do que curto – está à sua porta. Muitos são avisados sobre isso de uma forma ou outra e nem todos responderão com um aceno de reconhecimento se engajando no trabalho e ação que são instigados a fazer. Isso fará toda a diferença, meus queridos – toda a diferença do mundo. Prestem atenção a oferta de seu trabalho de uma forma regular em cooperação com os planos da Fonte e de Cristo Miguel para esse mundo.

Vocês poderão ser chamados para anotar/enviar uma mensagem. Vocês podem ser chamados a discutirem ou especificarem com o outro ou com um grupo. Nós estamos trabalhando através de vocês e ficaremos desfalcados se vocês não nos responderem com a mão que deveriam dar. Pode ser pedido para dirijirem uma energia específica para determinados lugares com uma finalidade. Ouçam e façam! Quando dizemos “Forças Terrestres” (boots on the ground) – queremos dizer exatamente isso. Nós efetuamos essas coisas através de vocês. Nós estamos com vocês. Nós estamos apoiando vocês. Vocês estão sendo alertados para colocarem os furos na prancha e nós a colocaremos no rio que corre, para atravessarem-no! Então, ignorem a pedra no sapato que impede que façam o que devem fazer! - ou simplesmente pausem um momento, removam a pedra e voltem ao trabalho. Não existem assentos para observadores à disposição nesse trabalho. Acendam seus corações e se movam em ações de Deus. Ainda que pequeno e ao mesmo tempo tão grandioso.
Minhas novidades são que vocês são as notícias que criam todos os dias. Meras revindicações tem um um resultado vazio. Nós já passamos da fase de leves puxões de orelha.

Faça a entrega.

 

 All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2011 AbundantHope - All rights reserved

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lucia em 9 junho 2011 às 16:13

Obrigada Shirley pelos comentários.

Você assimilou bem a mensagem, somos os instrumentos deles, Mestres, para enviar ensinamentos, direcionarmos a nossa luz para onde é mais necessária e assim por diante.

As vezes em conversas com amigos sentimos que podemos ir em frente e falarmos mais sobre espiritualidade, com certeza estaremos sendo guiados  e chamados a ajudar aquela pessoa à nossa frente naquele momento.

Maitreya e outros Mestres tem nos chamado a atenção sobre a estarmos atentos ao chamado deles para fazermos o nosso papel agora nesse momento.

Muito amor e luz

Lucia

Comentário de SHIRLEY APARECIDA DE C. MACHADO em 9 junho 2011 às 15:18

Somos um colossal rio de amor correndo para o Mar de Luz.. e não podemos nos deter... nada detém o amor,  nada detém  a força da LUZ....mas para isso devemos nos dar as mãos e realizar o que se tem que realizar...com alegria...com amor e sem vacilar e sem perder tempo....\\\

Comentário de SHIRLEY APARECIDA DE C. MACHADO em 9 junho 2011 às 15:12

Nós que somos os canais ...é através de muitos de nos que as Forças Cósmicas realizam o que é necessário neste  Planeta...somos necessarios a eles assim como Eles a nós...dando-nos as mãos seremos mais força, mais LUZ mais Poder, mais ENERGIA.....então....vamos nessa, com muita alegria no coração....

Comentário de SHIRLEY APARECIDA DE C. MACHADO em 9 junho 2011 às 15:07
Vamos supor que eu fosse um canal e tivese plena consciencia disso. tivese plena consciencia da minha missão como canal. sabendo que tenho todas as ferramentas para CONFIAR  no que eu faço como canal, teria também a COSNCIENCIA DA RESPONSABILIDADE E DO COMPROMISSO  de transmitir as mensagens enviadas pelos Mestres, embora muitas vezes eu tivesse indecisão quanto ao teor dessas mensagens, mas conscientes e confiantes de que elas não eram minhas e que eu deveria entregar, cumpriria com certeza, embora com receio ou não, e entregaria elas para o público que espera que as luzes sejam enviadas para si. o importante nesse cso Sseria CONFIAR  já a mensagem vem de uma FONTE FIDEDIGNA..... ENTÃO....entreguem, assimilem, respondam em Nome da Luz , e Não  TENHAM MEDO....SÃO OS ANJOS DE DEUS QUE ESTÃO POR DETRÁS DE TODO UM PROCESSO de cura , de iluminação e de scensão.....obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço