Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma música com uma bênção adicional p/ todos que estejam lidando com alguma forma de câncer

ÊXTASE MUSICAL
UM DOM DA CURA PARA A HUMANIDADE
Junho de 2011
LINK DA MUSICA
Música Celestial de João Cota-Robles através de Frederic Delarue
“A frequência desta Música Celestial se comunica com a Inteligência Divina do corpo a um nível celular, elevando a consciência de cada célula. Enquanto a música acalma e conforta as células, a habilidade natural de se curar é intensificada.
“Esta música sagrada é compatível e funciona em harmonia com cada modalidade de cura ou tratamento médico que uma pessoa possa optar por experienciar. A música ressoa com uma bênção adicional para todos que estejam lidando com alguma forma de câncer.
“Esta música é uma dádiva do Alto e nunca deverá ser comprada ou vendida. Por favor, compartilhem esta informação com todos que sentirem que possam se beneficiar com esta dádiva sagrada da Música Celestial”. (João Cota-Robles)
Na manhã seguinte Frederico me enviou em e-mail dizendo: “Este é o dia.” Era Pentecostes. Frederico disse que de manhã cedo o Dr. Florence Phillips, que foi o único Ministro que lhe permitiu fazer o seu trabalho com a Música Angélica das Esferas sem  condições, faleceu de câncer, após estar em um coma profundo.
Logo depois recebi o e-mail de Frederico, o Pai de João me chamou na cozinha para ver uma magnífica Pomba Branca que tinha voado para o nosso jardim. Nós vivemos em nossa casa durante 45 anos e nunca vimos uma Pomba Branca em nosso jardim.
Frederico preparou o seu equipamento e ligou tudo de modo que ele estivesse preparado. Quando o momento estava certo, Maria Madalena expandiu a sua presença luminosa e manteve Frederico e João no abraço da sua radiante Luz, enquanto João tocava a sua música de cura através das mãos de Frederico.
João disse que este música está codificada com as frequências de cura que a Humanidade não foi capaz de alcançar até agora. Isto está sendo tornado possível por causa da expansão da Chama Trina da Humanidade, do retorno de nosso Deus Mãe, e do seu monumental influxo de Amor Divino Transfigurado. Ele disse para Frederico e para mim, para fazer a resolução mais elevada possível da música disponível para a Humanidade. Caso contrário, alguns dos novos tons de cura poderiam ser omitidos.
João disse que a Companhia do Céu ajudará a todos que quiserem ter acesso à música através do seu próprio computador, ou através do computador de alguém que eles conheçam. Ele disse que tudo está em Ordem Divina. Tudo o que Frederico e eu precisamos fazer é tornar a música disponível através da resolução mais elevada possível para quem quiser experienciá-la.
O CD completo de Êxtase Musical tem 62 minutos de duração. Vocês podem baixar esta música sagrada GRATUITAMENTE do  meu site: www.eraofpeace.org.
O download gratuito em mp3, também está disponível no site de Frederic Delarue: www.FredericDelarue.com
Para proteger a integridade desta Música Celestial, ela teve os seus Direitos Autorais protegidos em nome de Frederic Delarue e todos os direitos são reservados. A música nunca deverá ser comprada ou vendida.
Nós também produzimos um vídeo da música no YouTube de 15 minutos, assim vocês poderão ver como é uma amostra dela e poderão permitir que os membros de sua família e amigos que possam poder estar interessados nesta Dádiva de Cura para a Humanidade, conheçam a música.
Se este link não funcionar, por favor, copiem-no e o colem em seu browser.
Não é por acaso que esta Dádiva da Música de Cura está sendo dada à Humanidade neste momento.
Lembrem-se de que estamos no meio de um dos influxos mais poderosos da Luz que já experienciamos. Neste verão (inverno aqui no Brasil), a Companhia do Céu está de prontidão, esperando o convite para intervir em nossas vidas. Alinhamentos celestiais poderosos estão ocorrendo, que nos ajudarão a liberar e deixar ir os padrões de comportamentos que nos mantiveram presos em nossas criações errôneas humanas disfuncionais. Este é um momento sagrado e incrivelmente poderoso. Neste mês nós experienciaremos três eclipses e o Solstício de Junho, todos os quais proporcionarão oportunidades extraordinárias para a Humanidade contribuir com a Luz do mundo, enquanto preparamos o caminho para o influxo sem precedentes do Amor Divino que estará assegurado no plano físico através da Chama do Coração de cada pessoa, de 13 a 18 de Agosto de 2011. Para detalhes sobre este evento vocês podem ir ao meu site e clicar na caixa de diz “25º Congresso Mundial Anual da Iluminação.
Cada um destes alinhamentos terá como base o influxo anterior de Luz que irá impulsionar a Terra e TODA a sua vida mais acima na Espiral da Evolução. Isto irá nos mover em um salto quântico em direção ao nosso objetivo final da Ascensão para as frequências da 5ª Dimensão do Amor Divino e da Consciência da Unidade.
1º de junho de 2011 – Eclipse Solar da Lua Nova
15 de Junho de 2011 – Eclipse Lunar da Lua Cheia
21 de Junho de 2011 – Solstício
1º de Julho de 2011 – Eclipse Solar da Lua Nova
13 a 18 de Agosto de 2011 – Ancoragem da CAUSA Planetária recém-criada da Humanidade, do Amor Divino no plano físico da Terra através da Chama do Coração recém-expandida de cada pessoa.
 
Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org 
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
 
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
  

Exibições: 2811

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de vania em 18 fevereiro 2012 às 16:50

Fadinha... Minha Menininha De Luz. Que Q Vídeo + Belo... Lindo... EncanTado... Mágico Ñ

Tem Palavras Pra Tudo Isso. Sabe.?. Foi Maravilhoso É C/ SenTir Aquele AromaZinho Das Flores...

O Por-Do-Sol... As Folhinhas Balançando... SenTir Aquele VenTinho Em MiM. É 1 DESLUMBRE.

Obrigada Minha Fadinha-Do-EncanTo... É Por Isso Q Tu Menininha Se Chama: FADINHA.

ObrigadaZinha... Obrigada 1.OOO Vezes Por Me AceiTar Nesse Teu CanTinho Tão Mágico.

1 Cheirim... Huuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmm De PAZ.

É O Que Tua MigaZinha EsTá A SenTir AGORA.

Vâninha.

Comentário de Marcia Duclo Meira em 14 dezembro 2011 às 9:39

Sou focalizadora de danças Circulares , estou utilizando este cd no início das aulas para aquecimento, para atendimento com Reiki e para atendimentos com massoterapia( o relaxamento é incrível) além de ter dado cópias para meus alunos ,parentes e conhecidos.

Agradeço de coração por este presente para que eu possa repassar à quem necessitar

Comentário de Elci Senna Mano em 23 setembro 2011 às 21:18
Gostaria de relatar o que aconteceu na execução do CD Musical Rapture.  Uma amiga, para quem havia repassado uma cópia do CD, carregava consigo o mesmo quando o sobrinho - um bebê de oito meses- apresentou um quadro gravíssimo com um tumor no rim. Na UTI do hospital o bebê  estava muito agitado e, após  pedir e obter da médica plantonista licença para tocar esse  CD de cura, minha amiga tocou o CD dentro da UTI. Imediatamente o bebê  foi-se acalmando  até adormecer.  As enfermeiras pediram uma cópia do CD e minha amiga prontamente entregou o que tinha consigo. Agora, o CD está sendo tocado dentro da UTI pediátrica para  acalmar os bebês. Não é uma bênção mesmo?
Comentário de Elena Camargo de Mattos em 23 setembro 2011 às 8:27

Muintíssimo Obrigado!!!!!!!!

Eu sou abençoada por chegar essas lindas bençãos em minha vida só tenho agradecer, primeiramente ao meu Pai do CEÚ,e aos meu irmãos da minha caminhada esperitual.

Obrigada.....

Comentário de Jane em 17 setembro 2011 às 9:47
Shalom
Comentário de Vanda Carraro em 13 setembro 2011 às 20:11
Obrigada.....
Comentário de Marilia Braga da Rosa em 10 setembro 2011 às 22:37
Muito obrigado!!!!!!!!
Comentário de DIETER HERZBERG em 8 setembro 2011 às 12:55
Realmente precisamos ter consciencia danecessidade de renovação e renascimento em momentos de enfermidades. muito obrigada. Abçs
Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 7 setembro 2011 às 21:38

Que linda música!!!

Muito grata por essa dádiva!!!

Paz e Luz

Comentário de maria aparecida mesquita de oliv em 7 setembro 2011 às 7:40
maravilhoso...os anjos tocam e nossas almas se alegram..viva a vida..sempre a LUZ....muito agradecida..Namastê..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço