Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

 

*****

 

UMA PRECE DO CRISTO

 

Pai, és Amor, és Luz, és Vida!

Todo o Universo vibra neste amor, nesta luz, nesta vida. Somos pequeninos átomos de tua infinita sabedoria e recebemos de Ti a força, a beleza, o poder de um universo inteiro. Em nós vibra o Verbo onipotente do teu amor, em nós circula a seiva divina da tua misericórdia e habita a luz.

Somos teus filhos. O infinito é tua criação. Todas as criaturas estão ligadas a Ti no esplendor sagrado de uma corrente de luz, de um elo imortal. Em Ti habitamos, em Ti vivemos. Confiaste ao meu coração uma parcela deste elo para que ele se unificasse no Teu amor. Constituíste-me Pastor de um punhado de ovelhas. Nossos pensamentos estão afins nesta corrente de amor universal.

Pai, trago comigo, no meu coração, com infinito carinho, os homens, meus irmãos. Eles te pertencem entretanto, devo formá-los à luz do Amor Universal. São crianças espirituais em busca do norte formoso da vida eterna. Guardam a infantilidade dos desejos pueris e ainda não aprenderam a respeitar tuas Leis sábias e eternas. Por eles ofereço, no exemplo do meu amor, lição maior da vida. Por eles entrego-me ao martírio da cruz, para que sintam, na renovação pelo sacrifício, a luz em seus corações.

Sei, Pai, que todas as criaturas encontrarão este caminho glorioso da imortalidade. Sei que todos esses corações que me confiaste, um dia, enaltecerão Teu nome no livro da vida. Nesta hora, peço-Te por eles, para que o orvalho da tua misericórdia os transforme em estrelas de luz, anunciando o nascimento do amor na Terra inteira. Peço-Te pelos discípulos diletos que ouvem a minha palavra e aguardam no santuário d’alma, rogo Tua benção para os que estão à margem do caminho, embebidos na sombra da noite.

Um dia Tua glória se manifestará aos homens e Tua luz majestosas e bela transformará o pequenino orbe em estrela de potente esplendor. Por isto confio aos meus discípulos a Doutrina que me deste. Confio neles e sei que, individualmente, serão na Terra um ponto luminoso deste amor. Fortifica-os para que tenham mais luz, mais amor, mais poder, mais inspiração, pois, através deles, meus discípulos, bem amados, espero regenerar, modificar, glorificar a humanidade!

Pai, és Amor, és Vida, és Luz! Que este Amor, esta Vida, esta Luz, permaneçam com os homens ! Foi esta uma prece que ouvimos numa "sexta-feira santa" ao visitar Jerusalém. Que ela fique aqui como seu penhor de gratidão do pequenino servo do Senhor.

Irmão X.

 

Abraços iluminados.

Namastê

 

*****

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de PAULO CESAR em 10 junho 2011 às 0:55
ESTRELA RADIANTE, amada amiga e irmã na luz, muito obrigado por compartilhar tão bela prece, do nosso amado mestre Jesus O CRISTO, que possamos todos um dia aprender o significado desse AMOR pregado por ele a mais de 2000 anos.  um abraço....até mais.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço