Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA VISÃO QUÃNTICA SOBRE OS EXTRATERRESTRES.....

UMA VISÄO QUÂNTICA SOBRE OS EXTRATERRESTRES

"A ESPIRITUALIDADE DOS ALIENÍGENAS"
 
As interpretaçöes säo distintas, por toda parte, quando fenômenosdesconhecidos näo tenham passado pelo crivo da comprovaçäo científica. Por um lado, näo deixa de ser uma forma de preservar a “verdade relativa” sobre fatos anteriormente comprobados, os quais säo sequencialmente utilizados para novas investigaçöes e avanços no campo da ciência. Porém, determinados asuntos merecem uma reflexäo filosófica, sobretudo quando carecem de comprovaçäo, a pesar do largo tempo em que se encontram sem respostas científicas; este é o caso dos extraterrestres, objetos voadores näo identificados, etc. É aí que entram as informaçöes que provêm de outras fontes, quer isto agrade aos cientistas ortodoxos ou näo… cuja reflexäo se justifica em funçäo da natural curiosidade humana voltada ao encontro de respostas para os enígmas da vida, do universo, do fenômeno pós-morte e a necessidade imprescindível do homem haver criado um ‘criador’.

Ainda que uma forma de transferencia, devido à impotencia ou pouco alcance de nossos intelectos na tentativa de explicar o “inexplicável”, resta a subjetividade de todos nós, o alcance intuitivo que vem sendo questionado pelos estudiosos das ‘posibilidades’, estas que caracterizam e fundamentam a ‘nova’ “visäo quântica sobre a Vida, os fenómenos e a existência”. Diga-se de passagem… “nova”, se considerarmos nossa mais recente via de escape da busca exclusiva de explicaçöes a partir do que seja ‘tridimensional’ e observável através das lentes de microscópios e telescópios. É chegado o momento de considerar a possibilidade de que tais temas polémicos teriam explicaçäo desde um pasado longinquo, os quais já seriam inquestionaveis para inúmeros místicos e alquimistas do passado, e inclusive do conhecimento de civilizaçöes avançadas já extintas. Que pensar sobre esta imagem, onde aparecem um helicóptero e uma aeronave que se supõe haver sido gravadas há milhares de anos, dentro de um templo egípcio, caso a mesma não constitua um equívoco, assim como indicações agregadas em um comentário ao final do texto:


 (Imagens extraidas do interessante comentário “Vimanas, os Veículos dos Deuses”, de autoria do caro amigo e irmäo portugués, Rui Palmela, em seu site: www.novaera-alvorecer.net/vimanas.htm)
 
Seria compreensivel que até o século XIX estes desenhos fossem interpretados como simples símbolos ou hieróglifos, mesmo porque ainda näo tinham sido inventadas as “máquinas voadoras”. Mas hoje em dia esta é uma realidade incontestável, sendo ridículo que alguns cientistas céticos insistam em buscar explicaçöes folclóricas ou mitológicas a respeito, às quais se pode perfeitamente assomar o entalhe em pedra do “astronauta”, maravilha que pode ser admirada na cidade pre-colombiana de Teotihuacan, no México. E näo fica somente nisto, uma vez que a construçäo de pirámides, em distintos e longínquos pontos do globo, revela conhecimentos inequívocos de arquiterura e matemática avançada, além de associaçöes místicas de grande sabedoria e concentraçäo de energia. Em “novaera-alvorecer”, entre outros temas interesantes säo citados os “vimanas”, veículos detalhadamente descritos no Mahabarata, mas antigo que a própria Bíblia, os quais seriam “utilizados para transporte dos deuses”; ademais, na Bíblia Cristä é encontrado o seguinte relato: “E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho” (II Reis 2:11). E continuam explanando que tais objetos consistíam em uma roda dentro de outra, que soltavam fogo por baixo e representavam “o ruido de muitas águas”, logo elevando os seres viventes às alturas, o que poderia perfeitamente ser representado por um redemoinho. Realmente… tais descriçöes podem dar margen a muita reflexäo e diferentes interpretaçöes; porém, os desenhos e construçöes espalhadas pelo planeta näo mentem... e tampouco carecem de interpretaçäo, por estarem täo obviamente caracterizados em suas representaçöes!

Sobre nossa relaçäo com os extraterrestres, é compreensivel que em funçäo de nossa visäo dual sobre a existência nós os tenhamos colocado em um plano diferente, assim como entidades que nada teriam a ver com nossa evoluçäo, ou entäo que sejamos meros cobaias de suas experiências genéticas. Isto também tem acontecido com relaçäo a Deus ou aquele que nos criou, considerando que sejamos partes separadas d’Êle, conceito este que tem atrasado demasiado o nosso encontro com a Verdade, ela que jamais poderia consistir-se como “dualidade”. Täo logo o ser humano comece a enxergar a Existencia através de um único “ôlho”, já que segundo Jesus Cristo, “quando teus olhos tornarem-se simples (um só ôlho ou uma só visäo sobre a Verdade), todo o teu corpo será luminoso”,  estaremos começando a perceber que ‘somos todos um só Espírito’, que se subdividiu em incontáveis trilhöes de sub-centelhas da mesma ‘luz-consciência’; porém, tal divisäo ilusória e antagônica só é observada por quem vê o mundo sob o prisma ou ilusäo da dualidade fenoménica. Dito isto, como poderiamos ousar dividir a Deus em distintas personalidades, sendo que estas näo passam de meras criaçöes humanas buscando criar um deus à semelhança de nossa distorcida imagen e segundo o racionalismo próprio de cada seita ou religiäo?! Isto deixa bem claro para os nossos irmäos do espaço infinito o grande atraso de nossos conceitos religiosos, estes que somente produzem dor e guerras estúpidas, uma vez que para aqueles que já atingiram a Luz ou a Verdade, só pode existir o Deus que pulsa em cada coraçäo, porém de forma Onipresente, Onisciente e Onividente!

O ‘Amor Universal’ é a única forma de religiäo e espiritualidade praticada entre os Seres Espaciais mais evoluidos, aqueles que em um determinado momento conheceram a ‘Verdade’… e através dela se libertaram, assim como já havia prometido o Cristo. Estamos todos trilhando o mesmo caminho, sejamos nós seres cuja trajetória evolutiva começou no planeta Terra, ou aqueles que, antes pertencentes a algum outro sistema, um dia partimos para o exílio, já que naquele momento näo estaríamos suficientemente despertos para acompanhar tais planetas e a altíssima vibraçäo eletrônica para a qual se encontravam emergindo, assim como agora acontece com Geo e parte de sua humanidade, dentro desta generosa nave-mäe-natureza.

E assim como esperam nosso irmäos e irmäs das estrelas, bem como os Iluminados e Avatares que por aqui passaram… deixando suas pegadas de Luz em distintas épocas e continentes, é necessário que ocorra um grande despertar por parte daqueles que se encontram prontos. Porém, isto näo poderá acontecer através do mero conhecimento intelectual dos fatos… Näo… é necessária Açäo diária, a prática constante da ‘Integraçäo à Fonte’, Ela que apenas aguarda latente e dadivosa, dentro de cada coraçäo! Medite, ouça músicas suaves, dedique cada vez mais momentos para prestar atençäo na luminosidade que busca expressäo dentro do peito… Veja o planeta envolto em Luz Violeta Consumidora, depois Dourada da Transmutaçäo e a seguir a potente Luz Rosa clara e brilhante do Amor Divino… irradiando-se, para finalmente liberar o Azul Prateado do Amor Universal; estes Raios Cósmicos vêm do Grande Sol Central de nossa Galáxia… e aí estäo, disponíveis, aguardando que cada um dos que se encontram em seu glorioso processo de despertar façam a sua parte… integrem-se à sua Divina Essência, ato que o unificará instantáneamente com a Divina Essência nos coraçöes de todos os demais semelhantes, sejam êles terrestres, extraterrestres, ou mesmo intraterrenos! A Era do Amor e da Paz é uma opçäo, aquí e agora… para todos aqueles que, de alguma forma, tiveram acesso a estes conhecimentos, logo transformando-os na Açäo que produz e intensifica a ‘Luz’!


Somente para que o ceticismo seja colocado novamente em "xeque", aqui estäo alguns relatos sobre investigaçöes de cunho científico, as quais foram realizadas no México sobre a polêmica "Virgem de Guadalupe":
http://www.cantodapaz.com.br/blog/2007/06/20/o-enigma-de-nossa-senhora-de-guadalupe/ 


Que tenhamos todos uma excelente viajem… transdimensional e de elevaçäo à Consciência Maior!          


Exibições: 49

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço