Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VERDADES DIFÍCEIS DE ABSORVER

PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais

25 de Julho de 2014

 

 

Uma mulher canadense fala sobre o que deu errado em seu conturbado relacionamento de dois anos, com um homem que, finalmente, deixou-a. Os Mestres explicam a atração, mas também a esclarecem sobre o estranho comportamento dele. Ela pode se considerar bem ao sair da situação.

 

A “segunda vinda” é um dos pilares da fé cristã – e uma frase tão comum quanto a ser invocada muitas vezes em contextos seculares para significar algo distante no futuro. Dos Estados Unidos, uma mulher cita uma história do encontro com Jesus ao ter uma experiência de quase morte e ela pergunta sobre os relatos deste homem e de outros de que Jesus iria retornar à Terra para o “seu povo”. A explicação dos Mestres esclarece a questão, enquanto nos lembra de que devemos examinar a informação que recebemos para ver como ela é para nós.

  

Talvez a carta mais difícil desta semana é a de uma mulher do Reino Unido que tenta chegar a um acordo com a traição do seu companheiro. Dois anos depois, ela se encontra ainda perturbada para resolver os seus sentimentos. Esta é uma lição difícil, com certeza.

 

Parece não haver fim para as variações de experimentos que as almas optam por estudar na difícil “escola” da Terra. Da mesma forma, não há fim para a paciência e a sabedoria dos Mestres em lidar com as questões dos alunos. Verifiquem-nas na Página das Mensagens e olhem os arquivos, também, pois alguns de vocês poderiam tê-las perdido ou gostariam de revê-las.

 

Luz, Amor e Risos,

Toni e Peter

 

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA

 

AS PERGUNTAS

 

ESTRANHO, AMIGO OU ALMA GÊMEA?

 

PERGUNTA: Mestres, conheci este rapaz há 2 anos. Quando o conheci, senti como se já o conhecesse. O encontro foi inesperado. Demo-nos bem e a química sexual foi incrível, mas ele continua se esquivando, ou tentando encontrar razões para me afastar. Sua raiva em relação a mim não foi natural, considerando que nada realmente aconteceu entre nós para provocar este tipo de resposta. De qualquer forma, ele se afastou definitivamente e partiu o meu coração. Penso nele todos os dias e desejo-lhe o melhor. Todos nos diziam que éramos exatamente iguais. Gostaria apenas de saber se ele é a minha alma gêmea, um companheiro de alma,ou apenas alguma aventura aleatória? Se ele for a minha alma gêmea, será que o verei novamente nesta vida? – Danielle, Canadá.

 

RESPOSTA: Quando você conheceu este homem, a energia entre vocês era a de irmãos que vêm do mesmo grupo de almas e que se encontram inúmeras vezes, enquanto estão em um corpo.

 

Vocês compartilharam, pelo menos, três vidas anteriores. Vocês não fizeram um plano definido de se encontrarem nesta vida, mas os seus caminhos aconteceram de se cruzar. O magnetismo de sua experiência comum os atraiu.

 

Ele não está em uma posição de ser capaz de estar com você de uma forma familiar, desde que ele já estava comprometido com outra. A raiva que ele mostrou e que você sentiu que era dirigida para você, na realidade, era dirigida para ele mesmo por ser um mentiroso e um tolo. Ele ficou frustrado porque ele não conseguiu ser honesto com você em relação a sua circunstância. Ele ficou com medo de ser descoberto e de perder vocês duas.

 

Ele pensou que se ele a afastasse, você se sentiria melhor por ter você mesma terminado com esta ligação. Sua esperança era que você o esquecesse, pois ele desapareceu e foi desagradável com você. Ele, finalmente, fez a sua escolha, compreendendo que não poderia viver em dois mundos, ao mesmo tempo.

 

Embora ele seja um companheiro de alma, ele não é uma alma gêmea. O fato de outros os considerarem iguais, decorre de sua familiaridade de energia. Ele não quis magoá-la, vindo e partindo, mas era muito fraco para se ajudar e ficar longe. Ele se foi de sua vida, mas se as coisas não saírem como ele deseja em sua vida atual, ele poderá reaparecer. A escolha então, será sua, se ficará com ele em seus termos, ou enviá-lo para outras aventuras. Cada um de vocês faz as suas próprias escolhas.

 

JESUS ESTÁ VOLTANDO?

 

PERGUNTA: Mestres, li um livro chamado: “O céu está além de suas expectativas.” Um homem chamado Richard Sigmund “morreu” e foi para o céu e encontrou Jesus. Jesus lhe disse que ele estará retornando em breve para o seu povo. Eu também li, através de outros livros, sobre pessoas que morreram e foram também para o céu. Isto é verdade? Será que Jesus estará retornando para o seu povo? – Megan, Estados Unidos.

 

RESPOSTA: Jesus, cujo nome cósmico é Sananda, veio à Terra várias vezes. Em cada uma de suas encarnações ele foi um professor, mentor, guru, e, o mais importante, um mostrador do caminho. Um mostrador do caminho é uma alma muito especial que escolhe ajudar almas menos experientes para se lembrarem quem elas são e ajudá-las a lidar com as lições da vida humana e encontrarem a iluminação para se conectarem com o amor incondicional do universo.

 

Muitos textos definiram as tarefas de Jesus. A maior parte destes, criam também as doutrinas de religiões organizadas. Nós os aconselhamos e a cada buscador, que tomem toda a informação que existe no planeta e se perguntem como isto lhes parece. Será que isto é algo que ressoa com vocês, ou apenas algo que lhes foi ensinado no passado e lido no presente? Vocês optaram por selecionar estas crenças, ou é uma continuação da formação de outra pessoa e que vocês nunca questionaram?

 

As almas são compostas de energia, a mesma da Fonte. O Planeta Terra é uma dualidade de energia positiva e negativa, em que as almas podem evoluir em conhecimento e sabedoria sobre os seus poderes e habilidades, como fragmentos da energia da Fonte. Uma vez que a alma deixa o plano terrestre, ela reverte a sua existência não física, energética.

 

Uma alma pode escolher assumir uma forma similar a dos humanos, em qualquer momento que ela escolha. A Terra sendo a única dualidade em qualquer lugar, uma vez que estejam fora de sua superfície, as almas retornam ao Lar, ao seu estado incondicionalmente amoroso. A maior parte não tem tempo para evocar um envoltório que se aproxime de um corpo humano. É mais conveniente serem energéticas, com a capacidade de estarem onde elas escolherem, sempre que escolherem.

 

Quando os seres humanos sonham ou se projetam para outra dimensão, o que eles vêem é o que eles aceitam como verdade em sua realidade. Se eles acham que estão vendo uma entidade conhecida, esta pessoa será exatamente como a imagem da memória do espectador.

 

A alma que é Jesus ou Sananda, não tem planos de retornar à Terra, em um futuro próximo. Ele não considera os seres humanos como o “seu povo”, mas iguais a ele – fragmentos da energia da Fonte, semelhantes a irmãos.

 

CONVIVENDO COM A TRAIÇÃO

 

PERGUNTA: Mestres, estive comprometida ao longo dos últimos dois anos para aprender com a traição que eu experienciei. Assumo a responsabilidade pela minha parte e aprecio as lições de humildade, da compaixão e do perdão para mim mesma e o meu companheiro. No entanto, parece que estou presa em um limbo, onde olho para trás e lamento, lutando com a aceitação do filho que ele agora tem. Luto para deixar para trás a auto-piedade, o martírio e a posição de vítima, no entanto, este último obstáculo impede que eu me reconcilie. Considero esta uma lição dolorosa e apreciaria uma orientação sobre a melhor maneira de seguir em frente, desde que isto está se tornando uma obsessão doentia e me impedindo de viver no agora. Estou também criando uma experiência circular, onde continuo revendo velhas feridas, apesar da futilidade. Luto também com o sentimento de que ele “partiu”, ainda que o ame profundamente e sinta a hipocrisia – Louisa, Reino Unido.

 

RESPOSTA: A única lição que você não mencionou é a do ciúme e esta desempenha uma parte importante em seu dilema. Isto gira em torno da criança e como ela é um resultado valorizado da traição e algo que você não pode omitir para retornar a sua vida para onde ela estava, antes da infidelidade. O remédio de cura é o amor incondicional para todas as almas e as jornadas que elas escolheram.

 

Apesar de amar intensamente o seu marido, desde que você sente que ele “falhou” em algo, você não foi realmente capaz de perdoá-lo. Imagine se este caso fosse uma situação financeira lamentável para a qual ele fosse atraído e perdesse todas as suas economias. Será que você poderia perdoá-lo completamente por alterar as suas condições de vida por causa da falta de dinheiro? Desde que isto envolveu os votos sagrados do seu casamento, você o considera como mais importante.

 

Não há resposta certa ou errada para esta lição. Você amou este homem no passado, mas não pode alcançar o estado de amor incondicional por ele agora, após os seus atos enganosos. Você não tem obrigação de permanecer com ele. A escolha é sua.

 

Se você deseja retornar a um espaço onde o aceita como a pessoa imperfeita que ele é, então, você tem que mudar alguns aspectos de sua vida. Primeiro, você tem que deixar de viver no passado. Concentrar-se em suas faltas não terá qualquer efeito sobre elas. Você tem que começar a ignorar as emoções que são somente destrutivas e começar a criar hoje uma nova vida com os fatos ao seu redor.

 

Concentre-se em sua vida cotidiana, juntos. Desde que você não pode mudar o passado, veja se pode se tornar uma madrasta para a criança, que é inocente nesta situação. A vida da criança será difícil por causa da decepção em torno do seu nascimento. Ajude-a a superar a ansiedade que estará presente no futuro. Se você nutrir sentimentos negativos sobre o nascimento, a criança irá senti-los e se sentirá responsável. Se não pode se perceber fazendo isto, então, talvez, seja o momento de seguir em frente.

 

http://www.mastersofthespiritworld.com/

 

GUIA DE REENCARNAÇÃO

 

Thelma, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu não sei se finjo que não me importo que o meu marido veja as fotos da sua ex inúmeras vezes, algumas vezes no banheiro. Eu já lhe pedi que ele pare, mais de uma vez. Estou errada ao considerar isto como uma falta de respeito e não adequado para um casal? Ele é um homem bom, mas não posso suportar o seu comportamento. Ele não tem nenhum interesse espiritual. Gosto dele, mas me sinto mal com ele, devido ao seu comportamento.

 

RESPOSTA: Esta ameaça à sua personalidade, especialmente à sua sexualidade, é algo que você não deve fingir que lhe desagrada intensamente. Está bastante claro que o seu marido é desafiado sexualmente e que tem pouca idéia do que é preciso para fazer um casamento feliz. Você precisa saber que é perfeitamente normal para os seres humanos ter afeição por mais de uma pessoa. Você quer encobrir o problema que é uma ameaça real a sua auto-estima. Mas um encobrimento da verdade pode criar um vulcão em seu casamento que pode entrar em erupção a qualquer momento. Resolva este problema abertamente, preferivelmente com um conselheiro experiente, a menos que prefira deixar as coisas à deriva.

 

Thelma,do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu marido e eu nos damos bem,exceto quando ele fica na Internet o tempo todo, através do celular, do tablet, do computador e mente sobre a sua pesquisa. Acho que isto é desrespeitoso e ele não quer mudar. Tivemos discussões em relação a isto. Não sei se fico ou se vou embora.

 

RESPOSTA: Seu marido se tornou viciado em meios de comunicação e isto é agora um grande vício em sua sociedade. O conteúdo de sua pesquisa é também uma grande ameaça para a base amorosa de seu casamento. Você pode apenas controlar o que se passa em sua vida, você não pode controlar a dele. Assim, se não puder suportar o que ele está fazendo, e ele grita quando você protesta, você poderia optar por trazer um conselheiro para intervir. Ele não está com vontade de aceitar isto e neste caso, você pode optar por partir. Você tem o direito de se defender e a sua felicidade.

 

Cassidie, do Canadá, pergunta aos Mestres: Recentemente, eu rompi com um homem que me trouxe muita dor e, também, uma profunda conexão amorosa a minha vida. Estou consciente das lições que esta experiência me deu. Tento cortar contato com esta pessoa. Sei que ele é alguém com quem eu estive em vidas passadas. O que me assombra é que ele é uma pessoa espiritualizada, mas, no entanto, ele foi abusivo e manipulador também. Por que isto? Como posso superar a dor que ele me causou e deixo ir a necessidade de continuar a compreendê-lo e a sua jornada?

 

RESPOSTA: Sua situação é um caso clássico de contratos de alma que causam perplexidade. Seu companheiro de alma esteve com você em várias vidas passadas, em uma variedade de papéis, desde estarem juntos em uma família humana, até serem amigos distantes. Naturalmente, o vínculo real era fácil. Assim – por que o abuso e a dor, e por que o anseio por ele agora? Antes de irem ao seu planeta, suas duas almas concordaram que ele lhe proporcionaria uma lição de vida negativa. As almas se revezaram para serem o abusado e, outras vezes, o abusador. Ele achou difícil ser o Sr. Desagradável, mas ele fez o trabalho e ficou contente por terminá-lo. Agora, você pode optar por colocá-lo no passado, onde ele pode estar.

 

Florin, do Brasil,pergunta aos Mestres: Digam-me o que é amar um companheiro. Terei em breve um amor na vida? E quanto a minha vida profissional? Há mais alguns movimentos de energia que eu deveria fazer, a partir de agora, para vitalizar a minha realização? Sinto meu potencial e tenho muitas idéias criativas... mas, talvez, eu tenha que seguir primeiro com os meus próprios pés, avançar e viver sozinha e me sustentar por conta própria?

 

RESPOSTA: Relacionamentos amorosos exigem um compromisso pessoal e uma partilha que os parceiros podem nunca ter experienciado antes. Há entusiasmo e uma forte ligação com o outro que traz uma imensa satisfação pessoal. O amor é o seu próprio professor: apaixonar-se é aprender mais sobre a vida do que pode ser explicado em livros. A vida profissional é como um relacionamento, requer tempo, esforço e um trabalho árduo. Não há uma maneira: Enquanto que a partilha de experiências de trabalho com o amor de sua vida possa ser muito útil quando se inicia em um novo emprego, viver sozinha cria uma capacidade maior de se doar mais para o trabalho, enquanto você está ainda provando o seu valor.

 

Marcos, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber as alternativas para viver feliz por 24 horas nos 7 dias. Assim, como eu posso viver em um estado de felicidade, permanentemente?

 

RESPOSTA: Como uma alma eterna, você está conectado com a energia da Fonte, que é uma fonte de felicidade, que lhe é sempre fornecida. Como um ser humano, você está consciente da felicidade e como manifestá-la, mas é improvável que você esteja sempre feliz. Sua alma escolheu livremente encarnar no Planeta Terra – uma dualidade onde a energia positiva é equilibrada com a energia negativa. Sua alma está trabalhando para compreender a negatividade e esta tarefa resulta em que sejam apresentados desafios ao seu ser que não são felizes e podem ser muito negativos. Trabalhar em estreita colaboração com a sua alma, irá ajudá-lo a superar estas lições de vida e manter uma atitude positiva perante a vida.

 

Maria, de Portugal, pergunta aos Mestres: Há alguns anos que estou passando por uma fase difícil, nunca tinha amado alguém que me compreenda, tendo dificuldades financeiras, e tendo que fazer grandes esforços nesta caminhada.

 

RESPOSTA: Você está trabalhando no romance, na compreensão das amizades, no companheirismo, e na gestão do dinheiro, tudo isto sem acreditar em sua capacidade de ser bem sucedida. O problema é a sua grave falta de auto-estima e de amor próprio. No entanto, a sua alma é magnífica – igual a todas as outras almas – e você tem muitas qualidades e talentos. A partir de agora você deveria acreditar que todos estes problemas podem ser resolvidos. Reveja amorosamente quem você é, observe os seus sentimentos e siga os seus sentimentos positivos. Desta maneira, a sua alma poderá ajudá-lo.

 

Brenda, da Índia, pergunta aos Mestres: Por que é que eu não encontrei o companheiro certo para o casamento?

 

RESPOSTA: Uma razão foi que você acreditava na idéia de “Eu receberei um homem perfeito”. Isto não acontece na vida real, é contrário à lei universal do livre arbítrio. Você e apenas você deve atrair um companheiro. Para se tornar o tipo de pessoa que irá atrair o parceiro “adequado”, você deve primeiro começar a viver no presente, deixando o passado atrás de você. Em segundo lugar, veja que pessoa amorosa você é e continue a amar cada parte de você, até que esteja cheia de amor próprio. Em terceiro lugar, busque um homem bom.

 

Marih, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Tive três experiências de quase morte em meus mais de 60 anos e da última vez, fui enviada de volta pelo que me pareceram três seres espirituais que eram mais evoluídos do que eu. O que posso fazer para trazer mais valor para a humanidade durante o resto dos meus anos aqui na Terra?

 

RRESPOSTA: Divirta-se, crie uma vida completamente positiva, ria e compartilhe a sua felicidade. Faça novos amigos e seja uma bênção para eles. Tenha um tempo maravilhoso! Talvez isto seja traduzido em alguma atividade especial, mas deixe que o caminho a seguir seja o de ser o você melhor, mais amoroso e sem julgamentos.

 

Lilian, do Brasil, pergunta aos Mestres: Atualmente, estou começando uma nova jornada profissional após um longo processo de cura psicológica.Gostaria de dar palestras para ajudar as pessoas que sofrem de traumas de vários tipos. Ao mesmo tempo, o meu pai pede ajuda para tocar a sua empresa. Tenho tantos sonhos... tantas esperanças, mas que caminho devo seguir? Sinto-me totalmente bloqueada em relação aos meus pais, mas temo algo que sempre foi tão natural: a desvalorização. Poderiam me ajudar?

 

RESPOSTA: Você fala como se a sua família não seja mais capaz de lhe dar apoio. Você é a única pessoa responsável pela sua vida. É possível que você precise avançar. Seu desejo de ajudar outros precisa ser fundamentado no sucesso de sua vida pessoal, ou você será vista com falta de convicção. A sua própria maneira, o seu pai está preocupado em ajudá-la e lhe permitir que o ajude, por sua vez. Você deve julgar se este acordo realmente se adapta as suas necessidades pessoais, mas os compromissos de curto prazo devem ter uma pausa para um fôlego, enquanto os de longo prazo estão sendo trabalhados. Se você sente que não tem um apoio adequado, comece a procurá-lo.

 

Leslie, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Onde eu deveria procurar o meu próximo passo?

 

RESPOSTA: Sua mente superior pode ser a única a ajudar. Você tem dependido muito do que outras pessoas dizem, e tentou seguir as suas sugestões e fazer as coisas a sua maneira. Seu ego lhe dá instruções verbais, mas tudo isto são coisas da terceira dimensão e você pode fazer melhor. A mente superior responde as suas necessidades e questões através do sentimento em sua mente subconsciente: sentimentos e não palavras. Você será sempre ouvida quando tiver uma pergunta. Aprenda a seguir os seus instintos. Pode ser necessário algum tempo para que você se acostume a isto, mas os seus melhores sentimentos levam a uma vida de sucesso.

 

Reuben, da Índia, pergunta aos Mestres: É verdade que a glândula pineal é a sede de nossa alma em nossos corpos físicos?

 

RESPOSTA: A glândula pineal é parte do corpo físico tridimensional. A alma é não física e eterna, em contínuo contato com a energia da Fonte e parte da quinta dimensão. A energia da pineal ressoa com a alma, como cada parte de todo o corpo. A sede da alma pode ser dita como a energia da Fonte, que é o amor incondicional.

 

Nota Stela - Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/perguntem-aos-mestres-verdades-dificeis.html

https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848

Arquivos: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices   

Traduções para o Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Vozes+Celestiais

Fonte: http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yhoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Gratidão, Stela !  

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço