Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VERDADES FUNDAMENTAIS...MENSAGEM DE JULIE REDSTONE....

  VERDADES FUNDAMENTAIS
Mensagem de Julie Redstone


 
A CONSCIÊNCIA OFERECE ESCOLHA
A ESCOLHA OFERECE O CAMINHO DO RETORNO.

Durante os tempos de escuridão, de opressão, ou quando as emoções criaram um sentimento de ansiedade, ou de medo extremo, é importante manter as verdades fundamentais. Estas verdades não vivem na mente. Elas vivem nas camadas mais profundas do coração e residem no próprio ser interior. A mente pode facilmente sucumbir à pressão e à intensidade das emoções que são ou inatas à estrutura da personalidade, ou estão sendo disfarçadas e afetadas pelas energias que afastam o ser encarnado da luz, em direção ao aumento da separação da verdade e da esperança. Nestas ocasiões, as verdades fundamentais do coração devem ser alcançadas e agarradas, como se agarraria a um colete salva-vidas, ou a um bote salva-vidas em um mar tempestuoso. Pois as energias da oposição não podem afetar as verdades mais profundas que residem no ser, desde que este ser é o domínio da alma e é infundido com a energia Divina que pertence a cada filho criado de Deus.

Verdades fundamentais não precisam ser buscadas na mente. Elas podem ser buscadas no valor ou valores mais importantes e nas crenças centradas no coração que se mantém sobre a vida ou sobre o ser. E o mais importante, elas se referem e podem se referir ao amor. Energias circundantes das trevas ou da opressão não podem afetar o amor quando se está apegado desta forma – sem palavras, com confiança, com firmeza. O amor é a única e mais importante plataforma em que se ocupa uma posição contra qualquer e todas as formas de dúvida, de opressão, ou de medo, que provoca uma perda da esperança ou da perspectiva de qualquer tipo.

O amor, e o que se ama mais profundamente, criam uma via aberta, ao longo da qual a luz da alma pode viajar, e torna possível um ressurgimento dos abismos da escuridão em direção a um espaço de maior paz e esperança. O amor não precisa ser para uma pessoa, ou um lugar, ou uma coisa. Ele pode existir sem palavras, como uma atitude em relação a tudo, em relação à vida, à Deus, a si mesmo, ao desejo de respirar. O amor é fundamental a toda a vida. É construído na estrutura da própria vida e assim quando é procurado e agarrado, pode ser um antídoto eficaz contra todas as formas de opressão.

Isto quer dizer que a verdade fundamental do amor e o que se ama, devem ser agarrados com tenacidade, determinação e força, sem permitir a entrada de pensamentos de medo, apreensão, depressão ou ansiedade no domínio em que o amor permanece. Todas as energias que buscam desmantelar o amor procuram também afastar o ser encarnado da percepção correta de quem elas são e do que se trata a vida realmente. Esta é a razão pela qual nos momentos de escuridão, os pensamentos frequentemente não são válidos. Muitas vezes eles não estão baseados na verdade, mas no medo que foi criado na mente. Verdades fundamentais não participam do medo. Elas existem na luz da alma e isto é por que elas criam uma imunidade às formas de opressão que separam o ser encarnado da luz e de Deus.

Apeguem-se, então, à verdade fundamental que vive em seu centro. Apeguem-se a ela em todos os momentos, mas especialmente naqueles momentos em que a dúvida e o medo assaltarem a sua consciência. Então, agarrem-se a ela com mais tenacidade e a deixem abraçá-los como uma jangada resistente pode manter um corpo flutuando. Verdades fundamentais são uma balsa em um mar tempestuoso de emoções, e o seu acesso está tão disponível quanto a respiração, pois elas são inatas a cada alma e elas vivem dentro da própria alma. Inspirem tais verdades. Vivam através delas. Mantenham-nas próximas ao seu coração. Sintam a luz que elas carregam.

Estas verdades são os meios mais eficazes para dissipar as trevas e permanecer na luz e elas estão na posse de cada filho de Deus que as busca. Que Deus abençoe a sua busca por esta verdade dentro de si mesmo e que ela possa proporcionar a esperança que é o que todos os seres buscam durante os momentos difíceis.
 
----.....---==II==----.....----
 
Fonte: http://lightomega.org/Ind/Pure/Foundational-Truths.html 

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
 

Exibições: 941

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de florinda meireles em 30 maio 2013 às 6:22

OBRIGADA PELA LINDA MENSAGEM 

Comentário de Ilitia Cavalcante em 28 maio 2013 às 23:32

Muito obrigada!

Comentário de dulcinea manara em 21 abril 2013 às 18:13

grata

Comentário de Vera Branco Paim em 20 abril 2013 às 17:43

Retribuo em orações, sentimentos revelados nesta mensagem tão linda de AMOR PLENO!

MODELO CRÍSTICO DE AMOR! 

GRATIDÃO !

NAMASTÊ

Comentário de Sandro Costa Alves Rodrigues em 20 abril 2013 às 11:33

Adoro suas mensagens obrigado.

Comentário de Eneida Brauer em 20 abril 2013 às 9:43

O AMOR é tudo o que é. Obrigada!

Comentário de florinda meireles em 20 abril 2013 às 2:13

Muito  obrigada

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 19 abril 2013 às 19:12

Estar centrado no coração.Grata.Om shantí.

Comentário de Miriam Campos em 19 abril 2013 às 17:07

Perfeito!

Obrigada.

Comentário de Erika de Lima Liberatti em 19 abril 2013 às 15:42

Que não facilitemos em sucumbir, e que possamos alcançar e agarrar as verdades fundamentais em nossos corações!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço