Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Visita de Ovnis no Canadá

 

 

 

 

Segundo relato de moradores de um pequeno lugarejo situado a 600 milhas de Quebec no Canadá, a noite passada  foi uma noite de grande movimentação de manifestações estranhas em tal localidade.

 

Segundo Maia(nome fictício) não é a primeira vez que acontecem manifestações desse tipo,pois esse tal lugar ,que fica perto das montanhas,é sempre visitado umas duas vezes por ano,porém ontem foi a vez com maior intensidade.

 

Era noite e como fica afastada de grandes cidades ,não se escuta nada em tal lugar ,somente os sons dos animais locais e , de uma hora para outra ,começaram a ouvir sons que pareciam vir dessa montanha,como se fossem ruídos de batidas,um som rouco e forte ,um pouco metalizado.Esses sons pareciam uma hora mais longe, outra mais perto, iam e vinham ,assustando todos da casa.

 

Os animais domésticos desse sitio,estavam agitados e nervosos e os gatos e cachorros da casa queriam sair para o pátio , foram soltos e começaram a latir alucinadamente voltando depois em correria todos ouriçados e medrosos.

 

Até que um estrondo imenso se deu que tremeu até o chão e as janelas se abriram  de uma vez e uma vibração enorme ocorreu no local e acima da casa caindo galhos  dos pinheiros sobre ela também e ,ao longe ,se via brilho de luzes que passaram iluminando todo ambiente!

 

Não parecia somente um  mas vários OVNiS perto dessa tal montanha ,porém somente esse um passou por cima  da casa ,causando todo esse estardalhaço e um forte cheiro de ozônio!

 

Enfim ,depois que passaram veio a calmaria e nada mais se sucedeu!

 Uma observação também que nesse mesmo local a uma semana atrás estavam sem energia ,sem se saber o motivo e depois desse episódio as pessoas do local  começaram a ligar os fatos!

 

Então minha gente ,esse relato é de uma fonte de pessoas idôneas que viveram esse momento angustiante ,talvez por falta de informações  e o terror que nos incutem pois até hoje  tratam desse assunto com mistérios e segredos,gerando pelo contrário, medos e histerias entre as pessoas  ,não preparando a população para essas visitas que se tornarão cada vez mais frequentes em nosso planeta ,agora e futuramente!

 

Vamos terminar com esses segredos e paranóias em torno deles e divulgar o que todo mundo já sabe ,de uma vez por todas e ,recebermos nossos irmãos estelares com alegria para que possamos realizar nossa ascensão com tranquilidade e AMOR entre os povos terrenos e estelares, pois todos somos UM , parte da mesma FONTE de AMOR  E  LUZ!

 

Agora peço aos amados irmãos que moram perto desse local que possam também relatar esses fatos ou saibam mais detalhes, que nos mandem por email para que possamos dar mais explicações pelo ocorrido!

Eis o email namastegiselemerise@gmail.com

 

 

-Visitas de OVNiS a 600 milhas de Quebec nas montanhas!

-Montanha essa muito estranha,parecendo oca.

-Tremor no solo e intenso ruido acompanhando luzes no céu desse local.

-Intenso som de batidas em vários locais a cerca dessa montanha e localidade.

-Cheiro forte de ozônio no ar.

-Falta de eletricidade uma semana antes ,aparentemente sem motivo.

-Animais agitados e medrosos no sitio.

 

foto na China ,meramente ilustrativa

 

 

 

 

BJUX de LUXX à TODOS

 

 

traduzido por http://www.namaste-novaera.org/

 

fonte relato mandado pelo email

Exibições: 55

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Gisele Merise kamp em 23 julho 2012 às 21:54

Só uma obs ,essa canalização é do dia 21/07 ,mesmo dia das aparições!

Minha amiga estava muito assustada ,porque ela ainda não despertou e sua ideia sobre OVNIS é como o da maioria das pessoas ,talvez até a minha pela intensidade das manifestações,porque estava muito próxima de sua casa,mas não creio que queriam assustar talvez tenham vindo em maior quantidade nesse dia ,porque agora eles virão e dessa vez para todos verem!

Um irmão de Portugal comentou que lá tb ,perto de uma montanha e aqui mesmo , no Brasil tb perto de uma montanha, uma outra irmã comentou mais ou menos um evento  parecido com esse do Canadá!

Namastê

Comentário de Gisele Merise kamp em 23 julho 2012 às 21:44

Sim ,é verdade!

Mas eu creio que foi além do normal esse dia ,visto que manifestações desse tipo ocorrem sempre ,porem essa de sábado foi mais intensa!

Hoje traduzindo uma mensagem da Federação Galáctea através do Andarilho dos Céus ,puder ver que isso seá tornará mais intenso nos próximos dias com aparecimento maciços em nossos céus1

Veja essa parte:

Recentemente, nos encontramos de novo em uma escala galáctica para avaliar  nossas ações e o andamento desse processo todo  e o que deverá ser  feito mais ,para alcançar os objetivos desejados e inevitáveis pela concretização do plano. Essa reunião, mais uma vez ocorreu  em uma das nossas grandes naves, que levou a um consenso interessante sobre a nossa situação mútua. Este encontro contou com os delegados de seu mundo, bem como representantes da Federação. Suas pessoas foram ouvidas e seus sentimentos considerados acima de tudo no consenso. Nós começaremos  agora com seriedade para realizar o primeiro item das etapas deste consenso. Você vai ver que o primeiro passo para o plano será na forma da nossa presença esmagadora nos céus, nos próximos dias. O primeiro avanço da agenda principal está em andamento.

 

bjuxx de luxx

Comentário de ligia knack em 23 julho 2012 às 19:24

Eu acredito que as Naves de Seres de Luz não agem desta forma.

Tomara que não tenha mais as Naves dos seres escuros, seria triste.

Abraços

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço