Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VISUALIZAÇÃO MUNDIAL - POR FAVOR JUNTEM-SE À NÓS!


VISUALIZAÇÃO MUNDIAL
POR FAVOR JUNTEM-SE À NÓS!
http://www.visualizedaily.com/



Caro Leitor,

Vivemos num planeta lindíssimo. Há muito amor e beleza, mas o poder que o governa, os governos e a elite, não parecem querer fazer o que é desejável para todos. A Mãe Terra produz alimentos suficientes para, no mínimo, 10 bilhões de pessoas viverem em paz e com abundância, mas todos os nossos governantes só conseguem pensar em como manter o poder, criar conflitos e guerra, e fazer-nos pagar cada vez mais impostos. Através de irmandades das trevas e de operações secretas, ignoram a vontade do povo. Tentam manter-nos num estado de dependência e medo, através da comunicação social que eles controlam.

Não é tempo de mudar tudo isto?

Não é altura de NÓS decidirmos como o nosso planeta deve ser governado? É mais fácil do que pensas. Sim, realmente. Há uma lei da física de que já deves ter ouvido falar que é perfeita para dissolver o velho padrão, esse sistema velho e usado, onde um punhado de ricos controla tudo o resto. Esta lei chama-se a “Lei da Atração”. Ela diz que tudo aquilo que for focado pela sua atenção, aquilo que realmente quiser, e que sentir com o seu coração, atrairás para você.

A maneira de conseguir isso é através da visualização. Quando visualizas uma coisa que queres, e sentes a alegria COMO SE JÁ TIVESSE ACONTECIDO, isso irá manifestar-se.

Podes aplicar esse princípio à sua vida pessoal, mas também para maior benefício do nosso planeta e da Humanidade. Quanto mais pessoas se focarem nisso, mais forte se torna a energia da manifestação. A energia que é irradiada por um grupo de pessoas, multiplica-se, e torna-se mais forte do que a soma dessas pessoas. Não acreditem apenas em nós, este fato foi provado cientificamente. Vejam o vídeo que fizemos sobre este assunto, podes encontrá-lo aqui: http://www.visualizedaily.com/  (*)

(*) Nota Stela - coloquei o video, legendado, no final da mensagem.

Têm sido levadas a cabo muitas visualizações e meditações. Pela Paz no Mundo, por exemplo. Essas ações não dão resultado? Claro que sim! Podes ver isso no nosso vídeo. O problema é que, uma vez que a energia pacífica tenha feito o seu trabalho, se entretanto, os poderes que governam continuarem a trabalhar na direção oposta, tudo volta à mesma velha situação de sempre. É ordenado aos soldados para pegar em armas que eles tinham posto de lado, a criminalidade aumenta devido à situação em que o povo ainda se encontra, etc.

É por isso que temos necessidade de focar a nossa atenção em algo que não possa ser revertido. Jamais.

E isso é: um AVANÇO.


Não se preocupe com aquilo que foca, precisamente, a sua atenção, pois a energia é uma coisa inteligente e irá encontrar o caminho. Como podes ver no nosso vídeo, quando as pessoas visualizam a paz, também os crimes declinam, os acidentes de tráfico diminuem, as chegadas às urgências dos hospitais também diminuem, e a bolsa de mercados estabiliza. Paz é paz, uma descoberta é uma descoberta. A energia sabe onde ir. Se nos focarmos num melhoramento/descoberta, isso irá encontrar a ligação mais fraca da cadeia que ainda mantém este velho padrão junto e em funcionamento. E irá QUEBRÁ-LO.


Quando um número suficiente de pessoas visualizar isso e realmente sentir nos seus corações, isso irá acontecer. Poderá ser o participante número 6.598 que dê ao velho padrão o pequeno empurrão definitivo, ou poderá ser o 10.234, mas a rotura irá acontecer. Esperem e verão..

Foquem em alguma coisa que realmente os faça felizes. E tenham a sensação que isso realmente aconteceu. Quer seja Obama a anunciar a Divulgação OVNI, a energia livre a tornar-se disponível para todos, um canal de TV de destaque ou um jornal a revelar que o 9/11 foi um assunto interno, ou algo ainda maior. Tudo chega ao mesmo objetivo: o fim do poderio das trevas. Experimentem  :o)

O que é mais importante é a alegria que vocês irão sentir se esse avanço acontecesse. Por exemplo, visualizem a guerra e a fome a abrir caminho para a paz e para a abundância, em todo o planeta.

 

Visualizem as crianças desesperadas a ter uma nova esperança, o stress e o medo a abrirem o caminho para a felicidade e para usufruírem tempo com os seus entes queridos, os políticos corruptos e os cuidados médicos ineficientes a dar lugar a líderes inspirados e à verdadeira cura, a alimentação intoxicada e as indústrias baseada no petróleo a dar lugar a uma alimentação saudável e à energia livre.

Todas essas coisas JÁ EXISTEM no nosso planeta, mas ainda estão debaixo da alçada das trevas. É por isso que necessitamos de um avanço. E nós vamos fazer com que isso aconteça! Não vamos adiantar uma ocasião ou uma data para fazermos isso, pedimos para que façam AGORA.

Não importa a quantidade de tempo que levam a fazer isso, 5 segundos é suficiente. O que é importante é que realmente sintam a alegria deste avanço como se realmente tivesse acontecido. É suficiente adicionar a sua pequena (mas GRANDE!) contribuição para as maneiras quânticas através das quais a lei da Atração funciona.

Juntos fazemos com que seja um ENORME poder que irá mudar o mundo para sempre, para o bem de todos os povos.

Por favor, avancem, apenas necessitas fazer isso uma vez. Pare o que está a fazer (provavelmente a ler) e feche os olhos. Imagine que há Notícias de Última Hora sobre algo que estava à espera há muito tempo, e sintam a alegria que iriam sentir nesse momento.

Visualizem isso... PRECISAMENTE AGORA !!!!!

É isso! Gostou? A nossa consciência coletiva adicionou o seu voto. Obrigado. A sua contribuição adicionou-se a uma enorme onda de energia de energia de mudança do padrão/paradigma que já está a varrer o planeta. A Lei da Atração irá assegurar que isso aconteça.

Se fez a sua visualização, agora vem a parte mais importante. Funciona através do principio ‘este conhece este’. Diz-se que se for enviado seis vezes, podeis alcançar todas as pessoas do planeta. Por isso, pedimos para enviar essa mensagem A TODOS que pense que gostariam de colaborar nesta ação. Ao fazer isso, podemos criar um enorme exército de Luz, apenas num dia!

Muito obrigada por se unir a esta ação. A Mãe Terra e todos nós que ansiamos pela Paz e pela Harmonia, tal como você, ficamos-lhe agradecidos. E a todos que se juntaram, porque estamos a fazer isto JUNTOS!

AGORA É O MOMENTO.

Obrigada!!!

PS: Depois do padrão ter mudado, podemos usar o nosso poder coletivo para outras causas, tais como para a limpeza do planeta, ajudar povos necessitados, etc. Se quiser unir-se também a estas ações, por favor deixe o seu nome no final do nosso site http://www.visualizedaily.com/


Fonte: Blog Meu Melhor Modo de Ser


VIDEO: O PODER DA VISUALIZAÇÃO

 



LINK YOUTUBE

Para ler a transcrição do video, clique AQUI

 

=====================================================================================

Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com/

=====================================================================================

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço