Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VIVENDO AO LADO DOS SISTEMAS FECHADOS DA REALIDADE - Mensagem de Arcanjo Miguel!!!


VIVENDO AO LADO DOS SISTEMAS FECHADOS DA REALIDADE

ARCANJO MIGUEL

27-10-2009
Canalizado por Robert Theiss
# Postado por ALMA PERFUMADA em 27 outubro 2009 às 20:30#
INSTITUTO CONSCIÊNCIA ADAMANTINA



A informação abaixo é gratuita e está disponível para impressão, cópia e distribuição. Seus Direitos Autorais, entretanto, proíbem a venda sob qualquer forma, exceto pelo editor.

Saudações! Não há maior alegria em toda a criação do que experienciar um amor que seja livremente compartilhado, sem quaisquer condições, agenda ou expectativa. Este amor tem tudo, mas foi esquecido na Terra, e, entretanto, algo se agita em seu coração para lembrá-los da sua existência.

Cada ser humano tem o potencial para redescobrir este amor

- para re-despertar a paixão que está baseada na alma

- reunir a sua identidade humana com a imensa presença de sua natureza divina.


Através da história da espécie humana, muitos imaginaram, alguns questionaram, mas bem poucos incorporaram tal presença - não porque vocês não a tenham merecido, mas algo mais dentro da identidade de cada humano não confia em tal amor.

Estes tempos representam uma mudança tão magnífica de uma história humana que lhes negaria os prazeres da vida, lhes negaria a abundância que vocês merecem, lhes negaria o seu direito nato de serem livres.

Esta existência ofereceu uma profunda escolha para a família da humanidade. A humanidade escolheria viver as suas vidas no último capítulo desta história ou deixar de confiar nesta velha história e começar a criar uma nova vida?

Sistemas Fechados da Realidade

Antes desta encarnação na Terra, cada um de vocês se sentou em um tipo de reunião de conselho de almas com muitos outros como eu mesmo. Nós compartilhamos a nossa perspectiva das escolhas que a humanidade encararia. Nós falamos dos grandes ciclos galácticos que existem dentro de toda a criação.

Nós refletimos na natureza destes ciclos, no estágio inicial ou de criação, no potencial para a expansão e para o crescimento e/ou um estágio de conclusão.

Estes ciclos honram a eterna dádiva que foi dada a cada alma. Foi uma dádiva que incluía a mudança, o crescimento e a expansão como sendo uma parte natural da vida.

Estes ciclos permitem à consciência participar dentro de sua própria criação. Existem também sistemas da realidade que negam o acesso à consciência.

Nós nos reunimos anteriormente a esta existência, sabendo que a Terra era uma parte de um grandioso ciclo de 26.000 anos que estava prestes a entrar no estágio de conclusão. Parecia a todos nós nos reinos não físicos que faltava à humanidade a paixão ou a clareza para compreender a vida como sendo sagrada.

O futuro da humanidade era incerto. Eles permitiriam que este ciclo se expandisse em outra fase da existência. Parecia que a vida na Terra não continuaria como vocês a conhecem hoje.

O futuro da humanidade parecia desanimador e, entretanto, cada um de vocês, se voluntariou para servir uma nova escolha.

Vocês se prontificaram a modelar ou a ensinar como permitir a consciência em um sistema de realidade fechado ou controlado.

Agora, em qualquer sistema que esteja sendo controlado, parece nesta realidade que o controle está sendo imposto de fora. Os seres humanos continuam a apontar os dedos para aqueles que eles acreditam que lhes estejam negando o que eles merecem receber.

Antes desta encarnação, cada um de vocês poderia perceber claramente a fonte deste controle. Apesar disto, vocês concordaram em participar, sabendo que a natureza de tal realidade tentaria negar-lhes o acesso à natureza de sua própria alma.

Cada um de vocês compreendeu que durante o curso de sua vida não havia garantia de que vocês se lembrariam ou experienciariam a presença deste amor incondicional. Nós que permanecemos atrás concordamos em fazer tudo em nosso poder para lhes lembrar do por que vocês se dispuseram a estar aqui.

Vocês aceitaram as condições da vida na Terra e ainda escolheram estar aqui. O potencial para a mudança era muito, muito pequeno. A humanidade precisaria novamente valorizar a vida de um modo que permitisse à consciência co-existir dentro deste sistema fechado da realidade.

Tal escolha libertaria a humanidade dos ciclos intermináveis da opressão, da injustiça e da negação.

Como falamos da Terra, vocês se recordam das densas sombras do desespero que circulavam ao redor deste planeta?

Vocês se recordam dos poucos pontos de luz que agiam como portais para que o amor entrasse?

Quando olhávamos para este planeta, vocês podiam ver claramente que não era um grupo de ETs que controlavam a vida na Terra. Não era qualquer governo em particular, nem uma organização religiosa, nem uma entidade ou corporação e nem um poder militar que controlava a vida na Terra.

Todos eles participaram de uma parte do curso, mas nenhum destes era a fonte de controle. Não era qualquer raça de seres, de um determinado gênero ou de uma cultura em particular. Quando nos reuníamos no conselho de almas, vocês viam que estava sendo negado o acesso à consciência de sua própria criação pela mente - a mente humana.

Há muito tempo atrás, acreditava-se que a mente do humano poderia existir sem a presença da consciência e se declarar como o criador de sua própria realidade. Este foi um passo audacioso, e isto mudou dramaticamente o curso da espécie humana.

A mente, vivendo fora da presença de um amor incondicional, buscou reconhecimento fora de si mesma. A história da mente humana é apoiada pela sua necessidade do poder, da conquista e do controle, e, naturalmente, ela não gosta de ser lembrada da realidade que criou.

A mente humana rapidamente nega a parte que ela desempenhou ao criar todo o sofrimento, as injustiças e as traições. Ela é um criador que tem ainda que aprender a assumir a responsabilidade por suas próprias criações, pois ela teme ser julgada tão severamente como ela se julga.

A mente humana há muito esqueceu os atributos da mente divina. Até AGORA!


As Novas Almas

Eu, Miguel, falo com vocês agora, enquanto estou no conselho com outro grupo de almas. Como vocês, estas almas escolheram encarnar como um ser humano. De modo diferente de vocês, muitas destas almas nunca experimentaram a realidade física.

A única razão pela qual elas estão considerando esta oportunidade é por causa de vocês. Sua disposição em examinar o controle da alma as inspirou a observarem a Terra. Vocês demonstraram que os opostos podem co-existir.

Nós sabemos que isto não foi fácil ou confortável, e certamente, não é para os covardes. Vocês modelaram, de seu próprio e único modo, como resolver um relacionamento polarizado, dualístico que causa um impacto em toda a vida.

Sua devoção é verdadeiramente rara! Sua habilidade em confiar nas qualidades desconhecidas de sua própria consciência é quase sem precedentes, e vocês ainda imaginam por que insistimos em beijar os seus pés.

Vocês realizaram o inimaginável!

Apesar de todas as condições que vocês herdaram, vocês voltaram a sua mente condicionada, reconheceram os seus problemas de controle e começaram um profundo processo de cura.

Enquanto eu, Miguel, estou no conselho com estas novas almas, nós estamos testemunhando um planeta que é muito diferente do planeta que vocês viram. A energia ao redor da Terra não está mais bloqueada ou contida.

O grandioso ciclo galáctico que parecia estar terminando, mudou para um modo expansivo. Parece-nos que vocês simplesmente abriram a janela, deixaram a vida entrar, e agora podem respirar novamente. Como uma respiração de ar fresco, novas possibilidades estão agora surgindo em todos os lugares.

Enquanto vocês respiram esta nova vida em seu corpo, vocês começam a imaginar novas possibilidades para si mesmos. Novos insights substituem a falta de esperança e de desespero que estavam sufocando o seu Espírito.


Novo Apetite

Vocês ensinaram pacientemente a sua mente como estar na recepção. Para a maior parte de vocês, sto foi introduzido como uma prática de cura.

A intenção era abrir uma porta dentro do seu coração que permitisse à consciência participar novamente desta realidade.

Quando vocês aprenderam a confiar em suas habilidades de recepção, sua mente começou a experienciar a presença irresistível de um amor incondicional. Sua mente experienciou um amor que reconhecia a realidade deste sistema fechado sem julgamento, com compaixão, e com uma solução para cada problema que a mente tinha criado. Com a consciência agora em sua vida, a velha história nada tem em que se estimular.

Velhos hábitos não poderiam realizar os seus novos sonhos. Enquanto vocês confiavam mais e mais na presença misteriosa da consciência, vocês descobriam um novo apetite para a vida. Vocês descobriram uma alegria sincera que estava em movimento com vocês em cada aspecto de sua vida.

Agora, cada momento representa uma escolha para ser livre ou permitir a sua mente ditar que escolhas deveriam ser consideradas. Muitos de vocês já fizeram esta escolha e estiveram praticando permanecer conectados ao momento com uma devoção recém encontrada.

Vocês descobriram a partir desta simples prática que a consciência somente existe no momento. Alguns de vocês estão começando a colher os benefícios de permitir esta grandiosa reunião que aceita um relacionamento com este aspecto condicionado de sua natureza humana.

É este trabalho interior, praticado e apreciado por milhões que também se expandiram em todos os aspectos da vida na Terra. Realmente, o futuro para os sistemas fechados da realidade continua a parecer desanimador. Durante esta existência, vocês podem viver ao lado destes sistemas de controle sem viver dentro deles.

Cada um de vocês agora tem todas as ferramentas que precisam para mudar a sua fidelidade a este novo sócio chamado consciência.


Seu Novo Sócio


A consciência não joga pelas mesmas regras que a mente inventou. Ela parece inábil inicialmente para se entregar ao controle da mente e permitir que as suas habilidades criativas sejam expressas de uma maneira graciosa, alegre e compassiva.

A consciência se conhece como sendo a fonte da vida. Sua confiança recém encontrada em sua habilidade de manifestar o que o seu coração deseja, tem agora um alicerce para apoiá-lo. Por causa de vocês, este grandioso ciclo que se repete a cada 26.000 anos está entrando agora em um estágio de expansão.

Nós celebramos esta mudança com vocês, pois ela permite que as energias presas sejam liberadas de dentro do seu corpo, deste planeta e de sua galáxia.


Círculos do Conselho das Almas


Eu, Miguel, estou agora com algumas das mesmas almas que se sentaram comigo antes desta encarnação, mas agora nos encontramos no conselho aqui na Terra.

Estes novos círculos do conselho das almas oferecem um espaço seguro e sagrado para dar voz a sua própria consciência - para ouvir os sons de sua própria sabedoria ressoando em cada célula do seu corpo e para encorajar e apoiar todos que participam, para reconhecer sem julgamento ou vergonha, quão desafiador pode ser viver ao lado de sua mente condicionada, compartilhando como a mente tenta se infiltrar e manipular a sua verdade.

Neste conselho de almas aqui na Terra, vocês também escolheram modelar este relacionamento imperfeito entre completos opostos como sendo o novo humano. Enquanto eu estou com este grupo de seres humanos dentro do corpo do meu sócio, eu fico profundamente comovido pela coragem e pela confiança em uma presença que foi negada por tanto tempo.

Neste círculo, eu, Miguel, honro as almas que abriram as janelas na Terra e permitiram que a vida novamente os servisse. Nós, a sua família angélica, viemos correndo para nos reunirmos com os nossos amigos que se dispuseram a servir ao amor.

Nós convidamos todos vocês para criar o seu próprio círculo do conselho das almas! Celebrem a sua liberdade com a sua voz! Na segurança deste círculo, vocês aprenderão a confiar na voz da própria natureza de sua alma.

Enquanto esta voz se torna familiar, vocês começarão a compartilhar não somente a energia, mas as palavras que seguem a energia em todos os seus relacionamentos.


Um Novo Relacionamento

Eu, Miguel, posso servi-los agora de um novo modo.

A humanidade ainda invoca as legiões de anjos sob a minha orientação, pedindo que proporcionemos para eles o que lhes falta interiormente. Foi um papel que concordamos em desempenhar dentro deste sistema fechado da realidade.

Agora que vocês abriram as janelas, vocês não precisam verdadeiramente de mim como o seu guarda-costas angélico. Há inúmeras pontes que vocês podem atravessar em sua vida que eventualmente os levam novamente a si mesmos.

Cada ponte dentro deste sistema fechado os seduz com uma variedade de brinquedos espirituais que certamente entreterão a mente. O seu coração não tem nenhuma paixão por participar de jogos. Ele fica aborrecido e agitado com todos os modos com os quais vocês não pretendem ser um criador.

Ele age como um portal sagrado para a sua própria magnificência. A presença da consciência, a fonte da vida, tudo muda. Aceite-me, querido humano, como o seu igual, alguém que aprecia servir os criadores da vida.


Como posso servi-los?


Juntos, nós agora nos defrontamos com uma família humana que já está começando a questionar a sua realidade dentro deste sistema fechado.

Haverá muitos dedos apontando, mas, eventualmente, eles devem se defrontar com o mesmo dilema que cada um de vocês experienciou. O controle começa do interior e é do interior que a mudança deve começar. Vocês oraram, meditaram, e exigiram que a presença da consciência se fizesse conhecida na Terra.

Agora que a sua mente está tão exausta de resistir, vocês podem sentir a sua vida sendo tocada pelo amor novamente. Lembrem-se, queridas almas, ela não se impõe a ninguém, ela vem até a sua vida porque vocês a permitiram entrar.

A grande maioria da humanidade tem ainda que experienciar a presença da consciência. Vocês agora servem a sua família humana ao servi-la primeiro. Eu ficaria honrado ao compartilhar esta experiência com vocês, harmonizando e fundindo a minha presença coletiva com a sua.

Eu carreguei a espada da verdade por muito tempo. Eu deponho a minha espada em honra aos guerreiros pacíficos, de modo que possa usar as minhas duas mãos para abraçá-los! Meu amor a cada um de vocês, sem exceção, é eterno.


Arcanjo Miguel

===================================================================
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Direitos Autorais 2007- 2008. A informação acima é gratuita e está disponível para impressão, cópia e distribuição. Seus Direitos Autorais, entretanto, proíbem a venda sob qualquer forma, exceto pelo editor.
===================================================================

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Edméia Marlene Pessoto Hirata em 29 outubro 2009 às 8:52
Minha querida estou pela primeira vez comungando desta energia. O Bem Amado Arcanjo Miguel ja faz parte
de minha vida deste criança mas só nós ultimos anos é que realmente vim reencontra-lo com Consciênçia. É maravilhoso.
Agradecimentos mil.
Namastê!
Comentário de MAURO DOMINGOS em 28 outubro 2009 às 21:56
Espetacular......que vibração elevada e esplendorosa!!
Está feito, está selado, está consumado. Assim é.
Obrigado amiga, Sonia.
Obrigado irmão Miguel Arcanjo.
Com amor e alegria,
Eu Sou Mauro Domingos.
Comentário de ॐClara Estelar Gitana da Luzॐ em 28 outubro 2009 às 11:38
Amada irmã de Luxx,Sonia,gratidão infinita por ter postado esta mensagem do Bem Amado Arcanjo Miguel,chorei muito com as palavras lindas de Miguel. Minha alma e coração transbordam constantemente de ternura,amor incondicional,amor infinito como o mar,paz e plenitude e renasço como o nascer do sol com esta lindíssima mensagem de Miguel. Gratidão também á ti,amada irmã,pelos os comentários e mensagens que postas em minha página,pois cada mensagem e comentário inundam minha alma . Beijos de luz,amada irmã.
Comentário de Sunshine em 28 outubro 2009 às 11:18


KODOISH, KODOISH, KODOISH, ADONAI, TSEBAYOTH


Agradeço-lhe querida Sonia, por compartilhar!


Beijos de luz dourada em seu coração


Sunshine
Comentário de maria joao costa brito em 28 outubro 2009 às 10:19
QUERIDA - ACABEI DE VER ESTA MENSAGEM EM OUTRO SITE E DEIXEI ESTA MENSAGEM ABAIXO - TINHA ACHADO IMPORTANTÍSSIMA ESTA MENSAGEM- MAS VC IRMÃ LINDA E ILUMINADA - ESTA LÁ JUNTINHO DELES, estou desconfiada que vc está sentadinha pertinho deles e é uma previligiada QUE EU AMO DEMAIS. (vou deixar este meu comentário-igual - em todas as suas páginas - VOCÊ ESTÁ LÁ E EU VOU SEGUIR VC NAS SUAS MENSAGENS) AMO VC- OBRIGADO CORAÇÃO DIVINO.

"Simplesmente MARVILHOSO. ADOREI ADOREI ADOREI. LINDO LINDO LINDO. FANTASTICO SINTO UMA ALEGRIA IMENSA INTERIORMENTE. OBRIGADO MESMO. ESTA EU VOU PASSAR MESMO- NA INTEGRA PONDO TODAS AS FONTES- NOSSOS IRMÃOS TODOS MERECEM LER ESTAS PALAVRAS DE AMOR PARA SE SENTIREM EM COMUNHÃO COM O PLANO E PUDEREM SE SENTIR EM ALEGRIA E INTENSIFICAREM O SEU TRABALHO."

Comentário de M. E L I S A em 28 outubro 2009 às 9:32
Por quantos caminhos a nossa consciência passeia...
Que bom que temos os nossos Amados Irmãos Angelicais para nos apoiar.
Agradeço à esse grupo de Seres Angélicos que cuida de nós aqui na Terra.
Estamos Unidos no Amor de acôrdo com o nível de conciência de cada um, mas caminhando para a perfeição.
Muitos, ainda precisam do amparo amoroso dessses Seres Divinos e assim ainda caminhará a humanidade, cumprindo mesmo sem saber, os desígnos divinos aqui na Terra.
Meu SOL, Arcanjo MIguel, eu estou em você e Você está em mim, ajude-me a seguir a rota predestinada e ao progresso da minha conciência para um nível onde eu possa lidar com as minhas limitações um pouco melhor, ajuda-me a ver o que eu não estou conseguindo ver sozinha. E que eu possa com sabedoria colocar em prática as recomendações de Jesus.
Também te abraço Arcanjo Miguel.
Comentário de nilce moreno em 28 outubro 2009 às 8:37
Sinto que não estou sozinha neste universo, em minha luta pacífica pela concientização...! Obrigada querida Sonia por nos dar acesso a esta importantíssima mensagem... ! Obrigada, arcanjo Miguel por nos aclarar a mente e a consiência de quem somos nós e de que estamos fazendo aqui.
Namastê
Comentário de nidia naria carreiro moura em 28 outubro 2009 às 8:35
meu querido arcanjo S. Miguel... obrigada!!! e a quem colocou esta mensagem também agradeço....bj
Comentário de Sonia Ollé em 28 outubro 2009 às 4:13



A junção de caracteres, mais lindos, que já li em Toda a Minha Vida!!!

"Eu carreguei a espada da verdade por muito tempo.

Eu deponho a minha espada em honra aos guerreiros pacíficos, de modo que possa

usar as minhas duas mãos para abraçá-los!

Meu amor a cada um de vocês, sem exceção, é eterno.

Arcanjo Miguel"


CHAMA_AZUL.mp3

Amado Miguel a Divindade em Mim... Reconhece... Acolhe e Saúda a Divindade em Ti!!!

Assim É... E Por Toda a Eternidade Será!!!

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Nós!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço