Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VIVENDO EM DOIS MUNDOS

Mensagem de Kuthumi

Canalizada por Lynette Leckie Clark

20 de Março de 2014

 

 

Venho hoje com alguma urgência em minha mensagem. Neste ano, a que nos referimos como o tempo do seu verdadeiro nascimento, nós observamos que muitos estão se sentindo muito inquietos e inseguros, às vezes.

 

Por favor, compreendam que vocês entraram em um tempo de recordação. Um tempo de despertar a memória de sua própria alma, de recordar o grande ser que vocês são e a verdadeira Luz que vocês carregam em seu interior. As lutas do cotidiano estão ameaçando envolvê-los em um mar de complacência. Vocês se sentem consumidos pela sua vida diária, ao que muitos se referem como “apenas sobrevivendo”.

 

No entanto, devo perguntar: É com a complacência e com a luta realmente que vocês desejam ver a sua vida?

 

Estas são as questões que são fisicamente criadas. Considerem o verdadeiro tesouro que se encontra dentro de vocês. A Luz de sua Alma e esta preciosa centelha da Divindade que é tão poderosa e que, no entanto, só pode ser inflamada por vocês, através do seu reconhecimento e intenção.

 

Uma vez acesa, a Luz Divina os abre para recordar a sua verdadeira essência, para reconhecer a sua alma, expandir a sua consciência mais elevada através do aprendizado e da verdadeira compreensão da Luz de sua Alma, de sua própria Divindade.

 

Cada pessoa na Terra carrega uma preciosa centelha dentro dela. É o que une cada um de vocês como um. No entanto, cada um é ainda capaz de levar uma vida separada, experienciando aquilo que cada um escolheu experienciar. No entanto, uma vez que a centelha Divina seja inflamada, vocês são capazes de experienciar dois mundos.

 

Sim. Um, é claro, é a sua vida física diária, o outro, é um mundo de Luz, de paz, de amor. Um fluxo de criação pacífica que vocês são capazes de sentir e isto pode ajudar intensamente na liberação da turbulência emocional e mental que alguns de vocês experienciam.

 

Muitos mestres da sabedoria superior encarnaram na Terra para este exato momento, este ano do despertar. Estivemos aqui, em preparação, por muitos anos, através de canalizações como esta e outras. Muitos ensinamentos foram dados para ajudar neste processo do despertar.

 

Como eu disse, muitos estão ainda no processo do nascimento. O de domínio, controle, crueldade e todos os tipos de escuridão de suas vidas, pensamentos e emoções.

 

Com isto em mente, eu incito aqueles que estão conscientes da energia da Luz, através de sua intenção, que envolvam o planeta com partículas de Luz, a cada dia. Vocês vêem como os números de pessoas aumentam e muitos começam a fazer isto. O planeta, então, irá se tornar envolvido em Luz, a qual se infiltrará através dos países e daqueles que lá residem.

 

A Escuridão não pode penetrar na Luz.

Lembrem-se disto.

É a energia onipotente da Luz do Divino.

Trabalhem com ela.

 

Aceitem-na, mantenham-na.

Envolvam-se com esta energia a cada dia.

 

Quando o tumulto chegar até vocês em seus corpos físicos, espirituais ou mentais, lembrem-se da Luz que vocês mantêm interiormente. Fechem os seus olhos e entrem na aura da Luz, envolvendo o seu coração.

 

Este processo irá também inflamar profundamente a sua fé.

Isto é útil em todo o processo do renascimento e além dele, para toda a humanidade.

 

Muitos irão experienciar a turbulência, até as dificuldades, quando a humanidade se esforçar para entrar nas dimensões superiores e experienciar novas maneiras de viver. O velho está se desintegrando, como deve, para que o novo possa entrar.

 

É por isto que eu disse que a minha mensagem de hoje mantém alguma urgência. Desejo ajudá-los ao longo deste grande ano de mais transformação interior. Vocês devem comemorar quando acessarem a sua alma e recordarem. Este ano os mantém mais e mais na energia da Luz, na sabedoria mais elevada e na paz interior.

 

A BRIGADA DA LUZ

 

Eu também gostaria de incentivá-los novamente a reservar alguns minutos, todos os dias, com os seus irmãos e irmãs ao redor do seu mundo. Basta espalhar a sua Luz, através da intenção e da visualização a cada dia.

 

Unam-se à Brigada da Luz da Terra e saibam que vocês estão dando um presente de amor incondicional a milhões de pessoas. Saibam também que nestes poucos minutos lineares, vocês se unem como um.

 

Que a Paz esteja com cada um de vocês, na Luz

 

Kuthumi

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/kuthumi-vivendo-em-dois-mun...

http://www.kuthumischool.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço