Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VIVENDO NA REALIDADE DO AMOR Por Ann Albers 6 de Novembro de 2021

Já me disseram muitas vezes que não vivo no mundo "real". Já que aqueles que dizem isso estão falando sobre a “realidade” do consenso, isto é verdade na maior parte do tempo. Eu vivo principalmente em uma pequena bolha feliz, criada intencionalmente por meus próprios pensamentos. Ainda assim, interajo com o mundo real da 3D o tempo todo. Isso pode parecer confuso, mas todos nós já ouvimos o ditado: "Esteja no mundo, mas não seja dele." Eu me esforço para viver dessa maneira.


Eu ouço a dor de muitas pessoas diariamente. Acordo com e-mails, com notícias de morte, doença, perda, confusão, tristeza, raiva e muito mais. Eu recebo e-mails com títulos como “Que inferno!” e muitos mais. Antes do café da manhã, sinto uma enxurrada de dores.

Levei anos para aprender a “colocar minha máscara de oxigênio primeiro”, como diz o ditado, e me dar permissão para ser feliz, enquanto ajudo tantas pessoas com as quais me preocupo profundamente. Quanto mais eu cuido de minha própria vibração, melhor eu ajudo os outros. Minha capacidade de servir mais profundamente depende de fazer tudo ao meu alcance para ficar em sintonia apenas com o mundo “real” do Amor.

Dito isso, não sou perfeita nisso. Eu ainda sou extremamente humana! Eu baguncei meu corpo com muita frequência, porque não prestei atenção suficiente a isso. Felizmente, meu tempo de recuperação para a cura está ficando muito rápido! Há apenas duas semanas, fiz algumas caminhadas de vários quilômetros em terreno irregular, saltando no riacho frio. Glorioso!

As cores do outono eram vibrantes. Os pássaros cantavam. A natureza estava pulsando com vida. Fiquei tão feliz por não ter prestado atenção aos meus pés, que estavam tentando me dizer que isso era um pouco demais, depois de estar sedentária na maior parte do ano devido a uma lesão no ouvido. Tive cãibras nos pés e hematomas tão fortes nos dias seguintes que calçar os sapatos não foi muito divertido.

Ainda assim, eu quis caminhar no último fim de semana! Mais uma excursão colorida de outono chamou meu coração. A "realidade" da 3D não estava funcionando a meu favor, então a mudei. Eu pretendia me sentir bem com minha caminhada. Imaginei a maravilhosa sensação de estar ao ar livre novamente, aquecendo-me com o brilho do outono, a brisa fria e os sons suaves de folhas sendo esmagadas sob meus pés felizes.

Os anjos me aconselharam a ir mais longe com meu foco obcecado por todas as razões que eu pudesse encontrar para gostar de viver em um corpo humano. Provei minha comida e me deleitei com o milagre dela. Eu cheirei minhas rosas. Toquei minhas plantas de jardim em crescimento. Senti a grama sob meus pés que curavam rapidamente os meus pés. Fiquei do lado de fora e me deliciei com a sensação da suave brisa fria da manhã em minha pele. Eu me abracei e senti o calor disto.

Em menos de um dia eu estava sentindo - como o Divino sente - que era um privilégio milagroso ser um espírito em um corpo! Que experiência incrível ter esses sentidos afinados!

Que alegria provar, tocar, cheirar, ouvir e sentir as coisas que considerava naturais todos os dias - a sinfonia dos pássaros, o cheiro dos botões de rosa vs. a flor totalmente formada, a suavidade do creme de leite no meu café, a sensação de minhas próprias mãos trabalhando os músculos tensos dos meus pés.

Eu nunca tinha notado a sensação maravilhosa da rajada de ar frio quando entrei na seção de produtos frescos da Costco e o calor que senti quando saí com meus vegetais nas mãos! A lista de delícias do dia-a-dia que eu uma vez tinha dado como certa, confundiu a minha mente.

No passado, eu considerava meu corpo algo incômodo a ser mantido e tratado, frequentemente gostando dele, mas nunca o experimentando regularmente como o veículo glorioso para o deleite humano que é.

Desnecessário dizer que mudei a realidade da 3D e fui capaz de caminhar confortavelmente no último fim de semana, subir uma montanha e descer novamente, em meio às cores da floresta que me deixaram sem fôlego. Como eu tinha pretendido e imaginado, senti-me melhor do que antes na noite após a caminhada.

O amor sempre deseja para nós, a realidade amorosa que desejamos. Esta é a "realidade" mais profunda. Esta é a realidade em que é bom focar!

Eu sei que há uma pandemia acontecendo, mas não em minha "realidade". Sei que existem restrições, mas não me sinto restrita em minha "realidade". Eu encontro coisas para fazer que pareçam liberdade. Eu sei que há problemas de abastecimento, mas vivo em uma "realidade" amorosa onde, nas palavras de Florence Scovel Schinn, "Deus é minha fonte e suprimento".

Embora eu não seja perfeita em me satisfazer nesta "realidade" o tempo todo, e talvez nunca seja, na maioria das vezes minha realidade é aquela para a qual os anjos constantemente me apontam, que é a "realidade do amor".

Esta é uma realidade que existe interiormente. É uma realidade que devo escolher uma e outra vez. É uma realidade acessível a todos nós, não importa o que o mundo esteja fazendo e quem é gentil ou não. É uma realidade que está disponível, não importa o que o mundo faça ou não.

Na realidade do Amor, a raça é irrelevante e a alma é o que importa. Podemos amar e valorizar as diferenças que trazemos para a mesa. Na realidade ou no Amor, os partidos políticos são menos relevantes e os nossos valores fundamentais são o que mais importa.

Na realidade do Amor, o bem-estar é acessível, quer você tome uma injeção ou não, haja ou não um vírus irritadiço tentando se manter vivo habitando na raça humana, e se as condições são perfeitas ou não.

Na realidade do Amor, não importa o que as cadeias de suprimento estejam fazendo, Deus é sua fonte e suprimento. Em uma realidade de Amor, as partes do mundo da 3D que você percebe e com as quais interage são principalmente as partes amorosas. O resto das “realidades” vibracionais sempre existem, mas você escolhe se sintonizar com as mais elevadas e felizes.

Aqui estão algumas dicas sobre como viver na “realidade” do Amor

1 - DEFINA O QUE É O SEU MUNDO REAL

Não se preocupe com o que os outros consideram como "o mundo real". Defina seu próprio “mundo real”. Você vive em um mundo onde as pessoas são boas em sua maioria? Você vive em um mundo onde o bem-estar flui para você o tempo todo e você consegue se abrir para ele, ou se livra dele? Você vive em um mundo onde confia tanto em seus próprios sentimentos que pode dizer quem, externo a você, é confiável?

Você vive em um mundo que fica melhor a cada dia? Você vive em um mundo onde há oportunidades em todos os momentos, mesmo quando você perde uma grande? Você vive em uma realidade onde seu corpo é resistente?

Em vez de olhar ao redor e dizer a si mesmo: “Bem, isto é realidade”, interiorize-se. Que realidade você vai definir? Escolha algo e crie.

Por exemplo, há anos, comecei a brincar com as finanças e criei, do nada, a crença de que meu dinheiro é como as ondas. Ele vem. Ele vai. Às vezes ele mantém sua forma por um tempo, outras vezes eu tenho um grande fluxo de saída que, como o fluxo das ondas antes de um maremoto, significa que um grande fluxo de entrada está chegando.

Eu inventei isso. Adivinha. Eu fiquei boba com esta crença. Comecei a brincar com isto, contando para mim mesma, com frequência. Quando um grande fluxo de saída acontece em minha vida, eu uso a minha imaginação para ficar animada com o fluxo crescente e, com certeza, isto acontece. Eu tenho repetido isso muitas vezes ao longo dos anos e quanto mais eu acredito, mais eu vejo.

Da mesma forma, há anos, quando eu estava de muletas e limpar a casa era uma dor real, eu inventei de brincadeira a crença em “fadas antiestáticas” que eram seres energéticos que impediam a poeira de se fixar em meus móveis. Eu as imaginei como um brilho amoroso em volta da minha mobília, repelindo a poeira. E eis que passei alguns meses sem ter que tirar o pó… em uma cidade que é conhecida pelo seu pó!

A energia está apenas esperando para ser moldada!

Portanto, escolha uma crença divertida que você deseja vivenciar. Brinque com isto. Imagine. Não continue "tomando o pulso da criação", verificando se está funcionando. Mantenha a sua nova crença viva dentro de você, como uma criança com uma fantasia maravilhosa, até que funcione. Atenha-se a isto até ver.

Talvez você queira que as pessoas sorriam para você e sejam gentis onde quer que você vá. Comece a dizer a si mesmo: “Encontro as pessoas mais gentis!” Talvez você queira encontrar moedas em todos os lugares. Diga a si mesmo: “Encontro moedas em todos os lugares! Eu não posso acreditar! Adoro vê-las!” - imagine isso, mantenha a crença viva em sua mente até que se torne a sua realidade.

Talvez você queira algo mais sério como: “Meu corpo é incrível e resistente. Ele se cura de tudo! Ele fica cada vez mais forte. Eu amo meu corpo e ele me ama também. Quanto mais eu o amo, mais rápido ele se cura”. Imagine. Brinque com o pensamento. Repita isto para você mesmo, frequentemente. Então, com o passar do tempo, você verá o efeito de sua nova crença na "realidade"

2 - OBSERVE AS SUAS PALAVRAS

Pare de dizer “É assim que as coisas são ... É assim que eu sou”, a menos que você queira que seja assim! Nossas palavras apontam para nossos pensamentos. Nossos pensamentos criam as nossas vibrações!

Então, se você insiste: "Estou sempre falido. Eu nunca vou me curar. Republicanos ou democratas são isso ou aquilo”, você terá razão. Todas as vezes. Goste disto ou não. Você perderá oportunidades de ganhar dinheiro e impedirá a cura. Veja as pessoas que espera ver. A vida é enorme e variada, mas se acreditarmos que algo é de certa forma, veremos todas as pessoas e situações que correspondem a essa crença.

Este é um grande dilema para muitos. Queremos contar a verdade. Você pode. Você pode dizer: “Isto é o que está diante de mim agora, mas acredito que estou criando algo melhor!”, “Tenho sentido dor há algum tempo, mas agora que entendo como permitir que o bem-estar entre, tenho grandes esperanças de me sentir melhor a cada dia!”, “Este é o tipo de pessoa que tenho experienciado até agora, mas estou aberta para o melhor.”

Essas palavras são mais gentis com você. Elas não o limitam às suas observações anteriores. Elas lhe dão espaço para uma realidade nova e melhor.

3 - CONFIE EM SUA PRÓPRIA BÚSSOLA INTERNA SOBRE O QUE É “REAL” PARA VOCÊ

Todos vivem em sua própria versão pessoal da realidade. Alguém pode "dizer como é", mas eles estão lhe contando sobre sua versão da "realidade", que pode ou não ter nada a ver com a sua!

Decida o que é verdade para você. Você saberá pela maneira como se sente. Por exemplo, ouvi de muitas pessoas que tomaram ou negaram ter recebido a vacina que se sentiam muito bem até conversarem com um amigo ou parente bem-intencionado que tinha uma opinião diferente. Sua realidade sempre será amorosa para você. Confie nisso sobre a versão de qualquer outra pessoa de sua própria "realidade". Você sabe o que é certo para você.

Existem 7,8 bilhões de pessoas no planeta. Isso significa que existem 7,8 bilhões de experiências da realidade. Muitas se sobrepõem, mas não há duas iguais. Cada um de nós, com nosso foco, escolhe. Quando selecionamos a realidade com base no amor, experienciamos o melhor que esta vida e este mundo têm a oferecer e nos elevamos acima de outras realidades não tão amorosas que parecem nos atrair e chamar a atenção.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 382

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 9 novembro 2021 às 6:45

Gratidão   LUZ,PAZ  e  AMOR  para  todos   , gostei   das  mensagens    OBRIGADO  .............

Comentário de maria cristina garmatter em 8 novembro 2021 às 15:08

Sensacional esse texto. Adorei. Muito interessante. 

 Dei boas risadas na maioria dos parágrafos.

Criatitividade e muito bom humor .

Gratidão!!!

Comentário de Celia em 8 novembro 2021 às 9:17

Grata! Amor e Luz na jornada de todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço