Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VIVENDO O NOVO AGORA

Mensagem de Kara Schallock

6 de Fevereiro de 2016

 

Estamos definitivamente em um espaço completamente Novo (sei que continuo dizendo isto; continuamos evoluindo). Sei que você o sente. Fomos inundados com um evento solar após o outro e isto não irá parar, mas se intensificará a cada dia.

 

Em 8 de Fevereiro, teremos uma Lua Nova, o que nos ajudará ainda mais a evoluirmos em nosso Novo Agora. E continuaremos a ter um alinhamento de cinco planetas por mais algumas semanas para fortalecermos ainda mais as energias. Temos certeza de que o estamos sentindo, não estamos?

 

Se puderem se interiorizar para compreenderem como estão experienciando tudo isto, verão velhas crenças, padrões e outras velhas energias abrindo o seu caminho para serem manifestadas, a fim de criarem espaço para mais Amor e mais Luz.

 

Ontem, eu tive uma experiência surpreendente com alguém em que o seu Corpo de Luz o envolveu. Seu Corpo de Luz se apresentou como uma bela bolha de Luz líquida. Foi surpreendente. Eu imagino que quando cada um se tornar mais puro, seu próprio Corpo de Luz fará algo semelhante.

 

Lembre-se apenas que cada experiência é diferente e única para cada pessoa e poderá somente ocorrer quando uma pessoa estiver liberada das velhas energias e programas. Uma vez que esteja liberada disto, é importante não retornar a agir da antiga maneira. Tudo deve mudar, assim permaneça no Momento, pois é apenas no Momento do Agora que você descobrirá as suas próximas etapas no Novo Agora.

 

Você pode notar muitos fenômenos que não são dos sentidos da 3D. O Véu está também desaparecendo ou se tornando mais fino (dependendo de onde você esteja em sua Ascensão). O que você pode descrever como Milagres (realmente os assim chamados Milagres, estão se tornando comuns no Novo), ocorrem com bastante frequência. Eles podem aparecer como estranhas e belas luzes, ou de outras maneiras.

 

Seja um observador, assim não se ligue ao fenômeno, pois, então, você tende a interromper o fluxo da corrente. Muitos estão recebendo Códigos de Luz das dimensões superiores, assim observe os símbolos em suas meditações ou sonhos. Nada há a fazer, mas observe, pois os Códigos de Luz sabem o que fazer e para onde ir.

 

Se experienciar outros fenômenos (muitos rotulam estes como “sintomas da ascensão”), apenas observe sem a velha necessidade da 3D de saber o que, por que, como, onde, quando ou quem é. Tudo é simplesmente uma parte da Nova Vida. Além disto, compreenda que embora muitos falem de uma Gaia da 5ª Dimensão, o que está limitando, somos multidimensionais, assim as dimensões na Terra são variadas e mudam constantemente.

 

É um antigo desejo humano rotular e colocar as coisas em uma caixa linear. Estamos nos afastando de qualquer coisa da 3D e a Oportunidade de cada pessoa é se abrir, enquanto cada um dá um grande passo para mais Despertar.

 

Como um possível lembrete, nosso Chacra Pineal é o distribuidor dos Códigos de Luz, da Luz das dimensões superiores e de um grau mais elevado da energia eletromagnética. A partir da Pineal tudo isto flui para nós, indo para onde é necessário e especialmente, atualiza as nossas células, o DNA e os sistemas elétricos.

 

Você não precisa controlá-lo; apenas a sua vontade de receber é o que é necessário. Enquanto o seu Chacra Pineal distribui esta Luz, você pode experienciar enxaquecas localizadas dentro e ao redor do seu terceiro olho (a Pineal e o 3º Olho não é a mesma coisa, a propósito) e a qualquer momento que recebermos Luz, tudo o que não for Amor irá se manifestar e é quando você poderá fazer algo: observe, libere e preencha com a Luz da Fonte.

 

Quando medita, você cria um campo de Disposição, assim medite ou, pelo menos, concentre a sua atenção em seu Coração, na parte Superior do seu Coração ou no Chacra Pineal. Caso se sinta ansioso ou empolgado, compreenda que você está baixando a Luz das vibrações superiores.

 

Preste atenção ao que o seu corpo está sugerindo. Às vezes, ele o guiará para descansar ou dormir e em outros momentos, você ficará motivado para se movimentar. Se houver uma parte do seu corpo que está mantendo dor ou energia extra, pergunte o que esta área precisa e o faça.

 

Afaste-se do drama e do caos, pois estas coisas bloqueiam a sua evolução. Pode haver muito disto, incluindo fofocas e reclamações, desde que muitos podem não compreender o que está ocorrendo e eles apenas vêem que as coisas os estão irritando. Eles tendem a responsabilizar tudo e a todos ao redor deles ( até ouvir a isto diminui a sua vibração).

 

Resista ao impulso de informar, de salvar, corrigir ou resgatar, se perceber isto. Lembre-se de que todos têm uma escolha e são responsáveis pelas suas próprias escolhas. Se for convidado a compartilhar, isto é diferente, então, compartilhe a sua sabedoria livremente. Apenas não se intrometa, caso não seja convidado.

 

Liberamos e transformamos algumas crenças fundamentais. Crenças que nos ajudaram a ficarmos confortáveis no velho mundo. No entanto, não estamos no velho mundo agora. Fomos guiados a abrirmos mão de grandes coisas; coisas a que estivemos ligados. Tudo o que se tem a fazer é olhar para trás para encontrá-las.

 

Por exemplo: a religião e os textos sagrados... Será que os profetas realmente os escreveram; será que eles pretendiam realmente que houvesse tanta separação como há na religião? Interiorize-se e pergunte-se. Esteja disposto a ver a Verdade. Esteja disposto a deixar de lado tudo o que lhe foi ensinado.

 

Para avançar, a pessoa tem que estar, pelo menos, disposta a explorar e chegar as suas próprias respostas. Será que perpetuar algo que existiu no passado irá ajudá-lo a estar no Novo? Sinta o que o limitou e aos outros ao longo das eras. O que lhe foi dito que você assumiu como Verdade? Estas são algumas questões que uma vez que você descubra, as suas próprias respostas ou irão retê-lo, ou o libertarão.

 

Palavras não são apenas palavras. Cada palavra é uma energia. As palavras que você usa e os pensamentos que tem, dizem-lhe e aos outros, onde está a sua consciência e eles servem como um reflexo para as suas crenças. No Novo, há uma liberação das crenças e uma abertura das percepções. Crenças tendem a ser estáticas, enquanto as percepções fluem e mudam, como você.

 

Sabemos que a maior parte das palavras da 3D tende a separar e a menosprezar. Use palavras que unam e em que você sinta uma expansão quando usá-las. Não use apenas as palavras porque elas são populares ou automáticas. Sinta as palavras que você usa, lê, escreve e pensa. Use palavras que estejam no presente e que fortaleçam, em vez daquelas que separam ou diminuem. Esteja atento às palavras que usa.

 

Fique em silêncio, com frequência. Observe. Não se expresse, a menos que sinta realmente por trás de cada palavra que você usa. Isto segue também com as palavras que você não expressa, mas que pensa nelas. Seja um observador de suas palavras e sentimentos, pois isto lhe diz muito sobre si mesmo e os outros, enquanto lê ou ouve as suas palavras. É somente através da plena Consciência que somos o Novo. Palavras e pensamentos criam.

 

Como estive compartilhando já por algum tempo, cada um de nós deve assumir plena Responsabilidade por quem nós somos e o que emitimos e experienciamos, pois somos energia pura.

 

A energia não fica envolvida em nosso corpo. Ela flui, pois ela e nós somos bem maiores do que o nosso corpo físico. Deixamos fluir tudo o que pensamos, somos e sentimos, em todos os momentos. E para criarmos o Novo, seja ele pessoal ou global (na verdade, ambos), devemos assumir uma parte ativa na Transformação em nossas vidas.

 

Embora o nosso Chacra Pineal faça muito para distribuir a energia dentro de nós, a menos que a usemos para nos expandirmos, a energia permanece adormecida interiormente. Embora a Luz tenha ajudado a expor determinadas energias antigas, cabe a nós fazermos as mudanças que estão alinhadas com a nossa Alma.

 

Porque a Alma é a voz mais poderosa agora, quando ouvimos a nossa Orientação, o que podemos fazer é mostrado para nós. Para fortalecer a voz de sua Alma, medite e se conecte conscientemente com a sua Alma. Com o Verdadeiro Você.

 

Não é o suficiente expressarmos as Novas palavras. Somos guiados a demonstrá-las. Palavras são bem simples de serem expressas. No entanto, o que é mais importante é que a nossa vida seja congruente com quem dizemos que somos.

 

Como é decepcionante quando descobrimos que as palavras de alguém não correspondem as suas ações ou como ele vive a sua vida. É claro, isto é também uma percepção e um lembrete para encararmos as nossas próprias vidas para vermos como são congruentes as nossas palavras e a nossa vida... ou não.

 

À medida que avançamos, teremos oportunidades onde poderemos deixar a nossa velha vida e teremos novas experiências de vida. Estas não fazem parte dos novos “roteiros ou histórias da vida” que criamos, pois os roteiros e as histórias são limitantes. Não há nenhum novo paradigma, pois esta palavra limita também.

 

Na verdade, qualquer coisa que seja um rótulo tende a nos identificar como “isto ou aquilo” e somos muito mais do que “isto ou aquilo”. Somos livres para fluir, mudarmos e criarmos, e criarmos novamente. E, como sempre, é a escolha de cada ser fazer isto ou não.

 

Eu posso lhe dizer, contudo, que se você criar uma caixa confortável ao seu redor, você não irá gostar dela por muito tempo. Não estamos aqui para criarmos mais programas ou rótulos. Estamos aqui para nos libertarmos de todas as restrições... eventualmente. Estamos nos movendo para isto.

 

Eu ainda pago impostos, aluguel e contas. Eu ainda vejo que quase todos os governos estão no lugar (até agora). Vejo que a maioria tem as suas regras sobre o que é certo e errado. Assim, compreenda que não somos forçados a impulsionar as coisas. É o suficiente darmos apenas um passo consciente após o outro, sabendo que cada passo consciente que damos, leva-nos para a Liberdade que dizemos que queremos.

 

Conscientize-se de que tudo o que você for guiado a fazer não se baseia em sua vida como tem sido, mas é uma nova expressão de quem você é.

 

Não fomos feitos para nos encaixarmos em algum lugar. Estamos destinados a nos destacarmos em nossa singularidade. Portanto, removemos a nossa energia das situações onde as pessoas estão reclamando de certas coisas e a mente do que estamos fazendo em nossas próprias vidas. Não fomos sequer destinados a nos encaixarmos e a nos apegarmos aos nossos próprios planos e intenções, pois eles mudam, como nós.

 

A melhor maneira é não sermos tão rígidos sobre o que faremos a qualquer momento, mas sentirmos o que somos guiados a fazer... ou não. Respeite o seu ritmo; o seu próprio fluxo. Sinta em seu interior o que o inspira e o expande... e o que não. Não estamos nos recriando. Estamos nos criando. Temos que ver onde fluímos e não.

 

Começamos a nos abrir para uma experiência de vida completamente nova. Não nos re-conectamos: nós nos conectamos de uma maneira inteiramente nova. Não estamos nos re-calibrando. Estamos nos calibrando com o Novo e lentamente estamos descobrindo o que isto pode ser, enquanto ainda nos permitimos nos elevarmos cada vez mais em vibração e consciência.

 

Nós continuamos a nos limparmos e esta limpeza não se baseia na velha resistência. É uma limpeza que flui com mais facilidade, porque estamos em uma maneira inteiramente nova de ser. Com novas percepções e nova consciência... tudo novo.

 

Você percebe que o que costumava curtir, já não o interessa mais?

Percebeu que quem você gostava que estivesse por perto antes, você já não gosta mais?

Estes são apenas alguns sinais da mudança.

 

Você percebe que quer se divertir mais, sem as restrições de ter que fazer algo que é necessário? Percebe que deseja organizar o seu espaço físico, de modo que ele reflita mais de você, ou que você quer se mudar para um local diferente? Você quer viajar para um lugar em que nunca esteve antes e que prometa ser uma nova aventura para você?

 

Não tem vontade de desempenhar o papel que os outros colocaram em você e com que você concordou? Você não quer mais fazer o papel de vítima e sente que está se elevando em seu próprio Poder pessoal? Todos estes são uma parte de sua mudança.

 

Você já notou que a sua meditação não está necessariamente relegada a um tempo e espaço em particular? É como você vive a sua vida? Embora a meditação seja e tem sido uma parte muito importante da abertura do seu Coração e para o fortalecimento da voz de sua Alma, o maior propósito da meditação é viver a sua vida como uma meditação, o que significa que o que você sente na meditação, sente em sua vida cotidiana.

 

A Meditação pode assumir uma nova qualidade de Silêncio, enquanto se torna também uma parte de sua vida, seja ao pagar as contas, fazer as tarefas ou se relacionar com os outros.

 

À medida que ancoramos mais esta Nova Vida, iremos nos sentir mais energizados e, talvez, não iremos nos sentir tão exaustos pela manhã, após uma noite de transmissões de energia. Você continuará a se sentir elevado e estará ficando cada vez mais fácil apenas Ser, em vez de termos que fazer, impulsionar e controlar.

 

É bem divertido observarmos todas as mudanças sem precisarmos saber por que, como ou o que virá em seguida, ou todos aqueles detalhes sem sentido com que o ego separado gosta de se ocupar. O Novo se refere ao Fluxo e à Permissão. E, é claro, ao Amor. Pois o Amor é Fluxo, Permissão e tudo!

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/vivendo-o-novo-agora.html

www.soulsticerising.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina ! 

Exibições: 1686

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Natália Lins Gomes Oliveira em 15 fevereiro 2016 às 19:40

Gratidão, esse texto me ajudou muito <3

Comentário de Esther von der Heiden em 12 fevereiro 2016 às 11:54

Muito bom ! Grata!

Comentário de Marco Pollastro em 10 fevereiro 2016 às 14:35

Muito obrigado

Comentário de João Manuel do Sacramento Dias em 10 fevereiro 2016 às 0:56

Grato!

Comentário de Miriam Campos em 9 fevereiro 2016 às 15:39
Agradecida
Comentário de Dulce Varela em 8 fevereiro 2016 às 22:56

MUITO INTERESSANTE ESTA MENSAGEM!

MUITA GRATIDÃO, PAZ E AMOR.

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 8 fevereiro 2016 às 18:46
Amém,assim é.
Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 8 fevereiro 2016 às 9:00

Gratidão!!!

Comentário de MARISA HELENA CHIARELLI em 7 fevereiro 2016 às 20:28

Sim , Sim, Sim a tdas as respostas,

Obrigada!

Bjs

Namastê

Comentário de Zenaide Wanderlind em 7 fevereiro 2016 às 18:13
Estar no Novo e sentir Leveza, Suavidade!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço