Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VIVER NA LUZ, EIS O PROPÓSITO

Cada consciência trás dentro de si seu propósito interno, buscando através das experiências as quais vai passando, extirpar os obstáculos que o impedem de refletir sua luz interior.

Nestas caminhadas entre idas e vindas no plano físico e espiritual, algumas bagagens indesejáveis vão agregando-se na consciência. São bagagens compostas de sentimentos, pensamentos e emoções contrárias a luz. Energias de baixas freqüências vibratórias, que foram através das escolhas, se instalando no campo energético e que acabam trazendo conseqüências nefastas ao corpo físico. São energias espúrias que somatizadas, revertem-se nas ditas doenças psicossomáticas.

Vivemos tempos de grandes oportunidades, onde muitas informações estão chegando a humanidade, através de conhecimentos que tem sido ofertado ao longo do tempo, com intuito da busca do equilíbrio.

É hora de cada consciência sair da escuridão da ignorância e buscar ascender à Luz que é inerente em cada coração.

É hora de ampliar a freqüência vibratória, vibrando na luz, transformando tudo que é de negativo em sua vida para uma freqüência mais elevada, onde cada célula de seu corpo possa receber a força energética positiva, que trará o bem-estar físico e espiritual.

É hora de se livrar da mágoa, da culpa, do ressentimento, do ódio, da raiva, do egoísmo, do ciúme, dos apegos, do orgulho.

É hora de se ligar com a Luz, pois a hora passa e cada vez mais rápido.

Nosso planeta está vibrando em uma freqüência mais acelerada e para acompanhar este ritmo, precisamos nos tornar cada vez mais sutis.

Só na luz e com a Luz é que conseguiremos seguir adiante. As Grandes Hierarquias estão vibrando pelo nosso planeta, estão torcendo por cada consciência que aqui está encarnada, para que possamos cumprir com o real propósito de nossa vinda aqui. Estão torcendo para que nosso planeta ascenda para uma nova etapa. Uma era de paz e fraternidade. Ampliar a nossa freqüência vibratória para que alcancemos uma consciência de 5o dimensão conscencional, deve ser a meta de cada um de nós.

Como fazer?

Buscar através da meditação diária o que pode ser transformado, vigiando constantemente atitudes e procedimentos que estejam fora dos padrões normais que nos foram deixados como exemplos pelos Grandes Mestres. Este procedimento, se colocado em prática auxiliará em muito a sutilização do corpos físico, etérico, emocional e mental.

É tempo de renovação e de esperança, pois apesar do caos que impera, uma nova era se desponta, com muito trabalho sim, porém com a força de vontade de nos melhoramos, cooperando para o nascimento de um planeta melhor.

Todos estamos sendo observados pelo Alto. Temos o poder de adiar ou estender o que impera na humanidade terrena. Cabe a cada um de nós fazermos a nossa parte, buscando o melhor e realizando o verdadeiro propósito de nossa vinda a Terra, que é sair das trevas da ignorância e viver na luz da sabedoria.

Aparecida

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço