Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ ACHA QUE O MUNDO VAI ACABAR EM 2012 ?

Voltar ao Tamanho original
Imprimir
Você acha que o mundo vai acabar em 2012?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Graziella Marraccini ::

Como você está se preparando?

Estamos na segunda metade do ano de 2011, ano e mês em que relembramos da terrível tragédia das Torres Gêmeas, que marcou o início da uma nova era na Terra. A era do terrorismo. As mudanças se tornam mais evidentes a cada dia e em todos os níveis de nossa vida. Como estamos vivenciando estas mudanças em nosso dia-a-dia? Como não se deixar influenciar pelasnoticias/catástrofe veiculadas diariamente pela mídia? Como combater a ansiedade que se torna a cada dia mais evidente em nosso comportamento? 

Existem mudanças importantes sacudindo nosso planeta em todos os sentidos e precisamos nos adaptar evitando o pânico, mas também fazendo nossa parte. Eu sempre achei que qualquer evolução, ou revolução, (já que a evolução é constante e cíclica) apesar da perturbação que ela provoca, acaba sendo benéfica no longo prazo. Sentimos pressões de todos os lados, corremos, corremos sem parar e temos a sensação de não termos tempo para nada. As informações que nos chegam através da mídia testemunham catástrofes naturais, revoluções sociais, rebeliões e guerras que enchem nossos olhos de imagens terríveis, capazes de marcar nossa psique e perturbar nossos sonhos. Não sabemos o que acontecerá amanhã e isso aumenta a ansiedade. 

Urano, que entrou em Áries, cria muita ansiedade e uma sensação de urgência que nos rouba as horas do dia. Estamos cada vez mais ocupados, mas temos cada vez menos tempo para dedicar aos nossos entes queridos. As crianças estão tão ansiosas que compensam as carências afetivas dos pais ausentes ingerindo mais alimentos ou comprando nos shoppings. Horas e horas de seu lazer são gastas em vídeos-game violentos em vez de atividades de lazer saudáveis. E muitas vezes essas crianças se expressam com violência até nos ambientes escolares, pois não possuem diretrizes, modelos e nem pais ou educadores protetores em que confiar. 
Plutão, desde que ingressou em Capricórnio, começou a promover varias perturbações sociais e a mudar o modelo econômico que tínhamos herdado de nossos pais: nossas referencias de ordem mundial mudaram e continuam mudando, mas nos parece difícil substitui-las por outras. A instabilidade financeira mundial, fruto da especulação sem escrúpulos, causa pânico que não tem embasamento real. Tanto dinheiro virtual que não produz nada e que não mata a fome das crianças mundo afora! Este planeta nos parece cada vez mais insano! Alguns, poucos, tentam mudar, iniciando uma caminhada num sentido mais espiritual, mais sustentável, mais solidário. 
Poucos exemplos. Gotas num oceano. 

E, finalmente, Netuno, que já inicia sua caminhada em Peixes, promove desilusões e parece desintegrar nossos sonhos, um a um, aumentando o estado de depressão que nenhuma pílula milagrosa consegue curar! A realidade virtual não seria também uma fuga? O que você acha? Como nosso globo irá evoluir? O que nos reserva o futuro? Devemos nos preparar para o pior? Leiam os artigos anteriores sobre as transformações promovidos pelos 'planetas das mudanças' já publicados no meu site pessoal. 

Eu creio sinceramente que a melhor maneira de se preparar para 2012 será aceitando as mudanças, promovendo adaptações, reinventando modelos, buscando novas formas mais sustentáveis de viver, resgatando valores e reformulando comportamentos. Devemos voltar a dar valor aos núcleos familiares, mesmo com novos estilos, pois é dentro destes núcleos que vivemos a maior parte de nosso carma. Padrões antigos em novos modelos. O mundo está mudando. 

No artigo da semana passada, falei sobre o 'tikun' (ou tikkun) que em astrologia cabalística significa carma. Na realidade, a palavra carma parece ter uma conotação negativa, mas o tikun não tem esta conotação. Tikun significa destino, significa missão escolhida. Seria, portanto, algo positivo se for aceito de bom grado! O conhecimento a seu respeito nos ajudará a viver em Paz e a conseguir abrir um canal para o fluxo da Luz em nossas vidas. 

Por essa razão, insisto para que todos tenham em mãos seus Mapas de Nascimento! O mapa natal é como que uma fotografia de nosso destino. Os russos o chamam de equação pessoal. Somos únicos e cada um de nós possui uma equação pessoal única. Até mesmo as crianças gêmeas têm mapas diferentes, mesmo que tenham nascido com poucos minutos de diferença! (Leiam no meu site um artigo referente a uma pesquisa sobre o assunto). De fato, se 'fotografarmos' o céu no momento exato de nosso nascimento, obteremos um desenho, um padrão (pattern) único e este dependerá também de nossa localização -latitude e longitude-, ou seja, o local onde nascemos. Essa fotografia do céu nos indicará claramente como seremos, qual será nosso caráter, nosso potencial e, principalmente, quais desafios enfrentaremos. Lembro porém -é sempre bom lembrar-, que o céu dos astrólogos difere do céu dos astrônomos, pois a astrologia se refere a signos trópicos e não siderais! Bem, mas, dirão vocês, certamente que outras coisas influenciaram o desenvolvimento desse potencial como, por exemplo, a família, o meio-ambiente, a cidade e o país onde iremos crescer, não é? Certíssimo, mas também nossas escolhas irão influenciar nosso futuro. Temos livre-arbítrio e se soubermos escolher, escolheremos melhor, não é mesmo? Então, por que andamos às cegas pelo caminho da vida? 

Esta semana quero pedir para me escreverem suas impressões sobre um assunto importante e que servirá para um programa de televisão: Como você está se preparando para 2012? Eu gostaria que as pessoas que responderem me autorizem a deixar seu contato com a produtora do programa e me avisem no e-mail. 
Agradeço imensamente esta colaboração de todos os meus leitores. O e-mail está ao final deste artigo. 

Para ler mais artigos de minha autoria, entrem no meu site pessoal www.astrosirius.com.br onde vários assuntos são abordados. Forneço assessoria em Astrologia, tarô, cabala e também em Técnicas de Libertação Emocional (EFT*). Hiperatividade, desatenção, ansiedade, pânico, mal-estares, dores físicas e psicológicas podem ser eliminadas com essa técnica moderna, baseada na acupuntura chinesa. 

Com o intuito de nos sentirmos unidos ao Todo e eu unida a você, desejo a todos uma semana cheia de Luz! 

Um abraço fraternal, 
São Paulo, 25 de agosto de 2011

Exibições: 164

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria de lurdes em 29 agosto 2011 às 12:01

NAO ACREDITO GUE MUNDO VAI ACABAR,,SIM AVERAI MUDANCAS,POIS NOSSO GRANTE,DEUS VAI VOLTA PARA TERRA ELE VAI ACABAR COM AVIOLEÇA NOU MUNDO.

 

UM BEIJO.;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;DDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Comentário de DHelene astrologa, psicologa em 28 agosto 2011 às 23:54

Francamente nao tenho nenhuma expectativa para 2012 ou seja nao creio que o mundo vai acabar alias achavam que o mundo iria acabar em 2000 agora e em 2012 acredito sim em mudancas como vc mesma falou urano entrandoem Aries mas ele ja esteve em aries e mundo nao acabou,os cataclismas existem desde que o mundo e mundo e atualmente com o homens destruindo a sua morada e obvio que a tendencia e a coisa piorar as crises economicas sociais tb ja o correram novamente uma repeticao so espero que Deus ilumine os governantes para que nao queiram resolver a crise com uma nova guerra,enfim ao meu ver nada e novo existe uma repeticao a questao e olharmos para esta repeticao e tentarmos fazer diferente creio que hoje estamos mais conscientes mas nao somos a maioria,procuro fazer a minha parte e orar muito pelo nosso planeta e dirigentes

ps: perdao pela falta de acentuacao mas meu teclado e americano

paz e luz   

Comentário de Marcelo Simões Gomes Ribeiro em 28 agosto 2011 às 18:30

Eu estou me preparando para 2012,estando no Aqui e Agora...

Viver cada dia como se fosse o último.

Na alegria,na PAZ,na LUZ e na Harmonia.

Na simplicidade e na transparência.

Na humildade ...

Abração.

Comentário de Mário Antunes dos Santos em 28 agosto 2011 às 17:22
Eu aceito as mudanças desde que sejam para melhor, infelizmente o que estou a ver é que está tudo a mudar para pior, as mensagens que dizem que está a mudar para melhor até ver não conseguiram mostrar um unico facto ou noticia boa para a humanidade, e estão a perder o pio, já quase há 8 dias que não surge nenhuma mensagem dessas, quando era de 2 em 2 dias uma, estão a ser desmentidas pelos factos e a não ser que o mundo comece mesmo a melhorar irão a curto prazo cair no descrédito total,, o ano 2012, sendo uma data referida pelo povo Maia , assassinos que faziam sacrificios humanos não me merece nenhum crédito, creio mais na afirmação do Avatar Indiano recentemente falecido que dizia que em 2012 começava outra era, mas nunca confirmou o que os Maias queriam  que seria necessário mudarmos o calendário, que eu saiba Ele nunca falou nisso nem na chama violeta , o que parece confirmar que tal como eu não acreditava nisso, Que esta civilização chegou ao fim toda a gente percebe, não se vê saida, agora o que compete à humanidade é escolher se quer mudar a bem ou a mal para um sistema mais justo, creio que o tempo está a esgotar-se e não vejo as pessoas muito preocupadas, não me admiro pois sei que tomam doses maçiças de calmantes e bebidas alcoólicas diariamente pois não conseguem suportar a lucidês, e pensam que "esquecendo os problemas" sem os resolver eles se resolvem sósinhos, os acordados pelo que vejo são uma minoria , querem censurar a internet para que os poucos acordados não façam abrir os olhos aos que dormem, o que mudaria o mundo para melhor, mas há interesses escusos que não querem que isso aconteça, estamos numa espécie de luta entre o bem e o mal e tudo o indica que serão por essa via as destruições apocalipticas que virão, , Para os Rosa Cruses por exemplo 2012 não lhes diz nada, a data em que eles falam mais é 2034, basta consultar as suas obras para verificar. receio por isso que o que vai acontecer não é culpa dos astros mas do comportamento da humanidade, digamos que as nossas acções tem consequencias, e estamos e vamos continuar a sofrer pelos erros de confiarmos nas pessoas erradas, pelo menos durante ainda uns bons anos, se as dores e os sofrimentos crescentes que virão ajudarem a humanidade dormente a acordar do longo sono, então não se terá perdido tudo, o que magôa é que se não houvesse tantos "dorminhocos" poderia haver uma mudança de era mais suave sem destruições apocalipticas, não tenho muitas esperanças de até 2012 ser atingido o "ponto crítico", ou seja as conversões necessárias para se eliminar a necessidade da purificação cataclismica. Não acredito em quase nada do que aparece por aí, o sistema é dono da midia e mente quase sempre, eu leio as verdades na minha intuição, verifico com pena que a maioria da humanidade está convencida de que apenas acreditando sem obra feita , com orações ditas com o cérebro e não com o coração, que a coisa vai lá...eu não sou tão optimista, acho que o mundo vai mudar  para melhor se nós o mudarmos, ninguém nos virá fazer por nós essas mudanças, não creio em religiões cujos crentes se encostam a muletas em vês de agirem para mudar o mundo. Creio que apenas crer é bom mas não chega, é preciso agir, mostrar obra feita, acções, e essas não vejo nenhumas, vejo o planeta a caminhar para o precipicio e quase toda a humanidade adormecida a deixar-se conduzir sem reagir. Isto Magôa mesmo. Sempre que tento chamar a atenção para o facto sou insultado e riem-se de gôzo, Creio que o mundo só vai mudar para melhor quando as pessoas mudarem , e não vejo isso acontecer em 2012, mas alimento esperanças de que dentro de mais alguns anos isso possa acontecer, só que provávelmente já cá não estarei para ver, pelo menos não nesta dimensão. O ano 2012 será um ano chave para mim disse-me o Avatar Indiano em 2003 , mas nunca me  constou que dissesse que em 2012 num passe de mágica todos os problemas do mundo se resolvessem,  não se resolvem porque a maioria da humanidade adormecida não quer,

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço