Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ AINDA COME CARNE DE PORCO?

VOCÊ AINDA COME CARNE DE PORCO?

Um assunto que a muitos intriga é a proibição que algumas religiões fazem ao consumo da carne de porco. Fato é, que os Mestres Ascensos já nos alertaram sobre esta carne e sabemos exatamente o que ela é, e sabendo a verdade, paramos de ingeri-la

Em uma Perola de Sabedoria Vol. 39  No. 6,   -  Elizabeth Clare Prophet, alerta: "Os cientistas já projetaram geneticamente porcos e vacas para suportarem genes humanos. Cresceram uma orelha humana nas costas de um camundongo. Era precisamente este tipo de manipulação genético, tomado a extremos, que levaram ao afundar da Atlântida. 

A mensagem: O homem não deve brincar de Deus!"

Nosso amado Saint Germain, falou sobre o assunto em um ditado de 14 de abril de 1996. Dado pela Mensageira da Grande Fraternidade Branca, Elizabeth Clare Prophet

". . . Eu, Saint Germain chamo pela chama violeta para derreter a dureza de seu Coração e sua negligência espiritual – sim, seu negligenciar das coisas do Espírito Santo ao ceder das paixões da carne! Eu peço a você para reduzir sua alimentação de sal e de carnes vermelhas, incluindo os bifes e a carne de porco. E se vocês soubessem o que eu sei sobre a carne de porco, acreditem-me, vocês nunca mais tocariam esta carne, enquanto estivessem vivos. Gorduras animais excessivas e temperos quentes não são recomendados para o devoto espiritual. Chamo agora para que a chama violeta atravesse os seus corações e artérias para transmutar os efeitos de seu consumo destes alimentos, de toda a sua vida. . . . "

Nosso amado Arcanjo Jophiel e Christine, em um ditado de 1 de 5 de janeiro de 1997, dado por Elizabeth Clare Prophet: ". . . E então, iremos diante de cada nação, levando a tocha da chama dourada da iluminação. Tenham coragem amados, porque Deus deu-lhes o mecanismo do fogo sagrado para vocês poderem levantar suas almas diariamente. Invocando a chama da transfiguração . . . . Equilibre as forces Yin e Yang nos seus três corpos inferiores, (mental, emocional e físico). Nós queremos ver clareado o seu chakra da coroa e área da cabeça, abundantemente clareados, com uma aura vibrante e até com a sugestão de uma auréola. Portanto, deixem de comer as carnes fortes; mas se você tiver de come-las, faça então somente em ocasiões muito especiais. Melhor ainda, pela sua saúde e sua longevidade, elimine-as ao todo e aproveite os peixes de água fresca ou salgada, mas excluindo os moluscos.”

Os Mestres Ascensos proíbem seus chelas de comer carne de porco e produtos de carne de porco, tal como cortes de frios e lingüiças. O toicinho de peru, cachorros-quentes de peru e cachorros-quentes de frango são um substituto aceitável para dietas transitórias quando usado com moderação.

O Mestre Ascenso El Morya uma vez disse: "Se você precisar comer carne vermelha, faça trinta minutos de invocações de chama violeta dentro das três a quatro horas seguindo sua refeição, isto ajudará a restaurar a vibração espiritual do seu corpo e receber um maior benefício de sua alimentação. Quando vocês se livrarem do excesso da acidez causado por comer carnes fortes, vocês serão menos zangados, menos teimosos, menos irritáveis e menos argumentativos. E passo a passo, vocês estarão gravitando para o centro de seu coração, através da presença de comando-paz do Senhor Cristo. . . "


DADOS IMPORTANTES

A engenharia genética foi uma das razões da queda e afundamento da Atlântida. A mistura de genes humanos com os dos animais, estava a muito tempo, denegrindo a imagem do ser humano. Humanos brincando de Deus. . . .

Cientistas criando homens com cabeça de animais, corpos  de animais com cabeça de homens. Mitologia grega ? ou história da antiga e desaparecida Atlântida. . . . A evolução da Atlântida naquela época em estudos genéticos, era imensa. Pelo menos um animal sobreviveu ao afundamento da Atlântida, seja como for, as coincidências são muitas.

O porco é o único animal que realmente se parece com o homem.

Quanto à forma, tamanho relativo e posição dos órgãos internos (as vísceras), o animal mais parecido com o homem não é certamente o macaco, mas sim, o porco.

É o porco um resultado da mistura genética entre o ser humano e um animal?

Decida-se você mesmo . . . veja as coincidências . . .

Em 1628, Willian Havey que descreveu os mecanismos que regem a circulação sangüínea humana,utilizou o suíno como animal de experimentação para melhor compreender e explicar a fisiologia humana.

Segundo Swindle e col. (1992) esses estudos de Willian Havey, embasaram as normas da medicina experimental por Claude Bernard 250 anos após, normas essas que regem os procedimentos experimentais em biologia e medicina de nossos dias.

O porco tem seus intestinos e muitos órgãos internos iguais aos dos humanos. Sua dentição é idêntica até em numero de dentes.

A pele do porco é a única que queima no sol como a dos humanos, todos os outros animais, não sofrem a mudança da cor da pele ao sol. Apenas o porco passa por este processo.

Os médicos estão usando porcos para criar corações para humanos; A semelhança entre as duas espécies é imensa. Porém, o grande problema em utilizarmos órgãos de animais para transplante em humanos é o risco de uma nova epidemia, causada por novos vírus ainda desconhecidos.

O sabor da carne de humana é igual ao sabor da carne de porco, e isto foi dito por pessoas que comeram a carne de seus amigos para poderem sobreviver em situações de extrema necessidade.

Este foi o caso dos desaparecidos naquele acidente aéreo na Cordilheira dos Andes com um avião uruguaio em que viajavam 45 pessoas, sendo 19 jogadores de rugby e muitos de seus parentes.

Durante mais de dois meses, os sobreviventes tiveram que se alimentar com restos humanos para sobreviver.

Veja estes dois casos bizarros - A polícia mexicana prendeu Carlos Constantino Machuca, um homem que há vários anos vende e cozinha os tradicionais tamales - uma espécie de panqueca mexicana que tem na receita a carne de porco e frango.

A policia investiga a denuncia  de que ele teria utilizado a carne de um homem assassinado por ele, como recheio dos tomales, ao invés do porco. Ele sabe da semelhança do sabor das duas carnes.

Esta não é a primeira vez que isto é declarado. Um assassino e raptor de crianças nos Estados Unidos, declarou ter servido uma das crianças que assassinou, à própria família da criança, seus vizinhos, em um almoço como se fosse um ensopado de carne de porco. Isto foi feito para livrar-se do corpo sem deixar vestígios.

A verdade é que o sabor da carne de porco é realmente igual ao da carne humana, assim, nunca se sabe ao certo se o que está sendo servido é carne humana ou de carne de porco. . . .

Na verdade, tudo é a mesma coisa, não ? O próprio porco é uma mistura genética, então, tanto faz. . .

O consumo da carne suína aumentou muito no decorrer dos anos. . . Embora causadora de doenças diversas, seu consumo tem ganhado lugar na mesa de muitas famílias.

Não se pode negar que a Carne de Porco tem um sabor incrível, especialmente bem condimentada. Existe porém muitos Cristãos que preferem não fazer o uso desse tipo de carne.

Ao ler a Bíblia, veremos que Deus advertiu sobre quais tipos de óleo devemos usar para a lubrificação de nosso bem-estar, Físico, Mental e Espiritual.

Em meio a uma infinidade de alimentos, podemos encontrar diversas fontes de vitaminas nas mais diversas frutas e hortaliças, legumes e cereais. Tudo o que Deus criou foi feito exclusivamente para nosso bem estar e alegria.

Para quem tem problemas no aparelho digestivo existe o mamão, os grãos integrais, o chuchu, a cenoura, o limão.

Para quem procura Vitamina C, pode encontrar a laranja, acerola, tangerina.

A Proteína pode ser encontrada em vários alimentos como a soja, a azeitona, as castanhas, os grãos integrais, o feijão, as lentilhas, os brotos, as nozes, o pão integral, os cereais secos, entre muitos outros alimentos.

E para quem quer acabar com sua saúde, também existe uma alimentação específica.

Deus só criou a alimentação pró vida, pró saúde.

As forças do mal buscam sempre transformar o bom em ruim, vida em morte, a saúde em doença.

De acordo com a Bíblia, a Carne de Porco não deve ter lugar a nossa mesa, pois Deus a considera imunda. "Também o porco, porque tem unhas fendidas e o casco dividido, mas não rumina; este vos será imundo;" Levítico 11:7.Neste verso, bem como em todo o capítulo 11 de Levítico, Deus dá as características dos animais puros e os impuros.

De fato, podemos dizer que são dicas de Saúde e não leis, mas devem ser cumpridas a fim de mostrar obediência e gratidão a Deus através de nosso corpo.

"Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo." I CORÍNTIOS 6:19, 20.

Buscar a alimentação pura e saudável deixando de comer carnes e de consumir drogas como o açúcar, o chocolate, o álcool, o cigarro, entre outras ainda piores, significa viver com Saúde, seguindo os caminhos do Cristo Cósmico evitando problemas espirituais, emocionais e físicos.

O Cristo Cósmico precisa de nós atuando como saudáveis portadores da vontade de nosso Pai para a vida. Nosso Criador quer a nossa saúde e bem estar. Ele jamais criaria um alimento que nos trouxesse doenças. Se a carne suína fosse adequada para o homem, Deus seria o primeiro a indicar seu uso.

Mas o que vemos é o contrário. O próprio nome do animal deixa a desejar, quanto mais as condições na qual vive.

Quando estudamos os ciclos cósmicos, vemos que recebemos as energias divinas através da memória e dos pensamentos. Aprendemos que servimos a Deus com nosso emocional e com nossas manifestações físicas. Os ciclos cósmicos, relacionam o corpo da memória ao reino mineral; o corpo mental ao reino vegetal. O corpo emocional é relacionado ao animal  e o corpo físico ao reino  humano.

Assim, entendemos que o o reino mineral e o reino vegetal existem para servir as animais e aos humanos, e os humanos e animais, existem para servir à manifestação do plano divino.

Dentre os animais como dentre os humanos, temos aqueles seres que não foram criados por Deus. Temos tanto demônios e alienígenas encarnados como humanos, como também temos animais como o porco, que foram criados por esta falsa hierarquia.

Se Deus aconselhou o povo hebreu que a carne de porco não era lícita, por que seria lícita a nós?

Em Mateus 8: 28-34  está escrito: “Tendo ele chegado ao outro lado, à terra dos gadarenos, saíram-lhe ao encontro dois endemoninhados, vindos dos sepulcros; tão ferozes eram que ninguém podia passar por aquele caminho.

E eis que gritaram, dizendo: Que temos nós contigo, Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo? Ora, a alguma distância deles, andava pastando uma grande manada de porcos. E os demônios rogavam-lhe, dizendo:

Se nos expulsas, manda-nos entrar naquela manada de porcos. Disse-lhes Jesus: Ide. Então saíram, e entraram nos porcos; e eis que toda a manada se precipitou pelo despenhadeiro no mar, perecendo nas águas.”

Mesmo que não fosse o problema da genética com a mistura de genes humanos e animais, a carne de porco é imunda. As milhares de triquinas e outros vermes existentes na carne suína. Embora pequeno, os riscos de contaminação através de vermes como esse, o risco não deve ser descartado. Ainda que esta carne seja cozida, há uma probabilidade de infecção, pois tais vermes são encontrados com facilidade no porco;

A maneira como são abatidos, não é nada agradável. Só o fato desses animais serem transportados à longa distância, propicia o aquecimento do sangue, que mal pode esfriar. Sem falar que todo o seu "stress" ao ser abatido, fica na carne. . . Imagine o nervosismo e agonia de um animal que na maioria das vezes é morto à pauladas, ou esfaqueado. . .

E quando são criados em cativeiro sem poder se mexer para engordar rápido e tomando antibióticos para não terem inflamações em seus joelhos e cascos ? Se você ainda não se convenceu, leia esse artigo de Michelson Borges. . .

"Dr. Humberto O. Swartout, ex-membro da Comissão Americana de medicina Preventiva e Saúde Pública, adverte: “O porco, além do mais, é objetável por outros males além do perigo de transmitir a triquinose.” Ele contém maior proporção de gordura do que a maioria dos outros produtos cárneos.

A febre ondulante devida ao germe do porco é em geral mais grave do que aquela devida ao gado ou aos caprinos.

Não admira que desde os primeiros tempos da história do Antigo Testamento o porco tenha sido classificado como imundo ” (The New Modern Medical Counselor , pág. 119 – Review and Herald Publ. Assn., Washington, 1951).

Os horrores da triquinose deviam ser conhecidos de todos: Não menos de uma pessoa dentre cinco, nos EUA, sofre de alguma forma de triquinose. Sabe-se de famílias inteiras que foram levadas à morte por essa terrível enfermidade.

O Dr. O. S. Parrett, que realizou profundo estudo sobre as doenças dos animais utilizados como alimento, declara: “Os sacerdotes do Antigo Testamento, que serviam como verdadeiros funcionários sanitaristas, faziam rigorosa inspeção dos alimentos que eram consumidos“.

Ainda hoje recorremos a Moisés como autoridade em matéria de alimentos cárneos chamados limpos e imundos.

Moisés proibiu tanto a carne de porco como os mariscos; e convém notar que o mundo gentílico, que em geral ignora essas regras sanitárias, mostra que nos EUA a ocorrência da triquinose entre os adultos se calcula em 25%, segundo pesquisa de dois médicos de San Francisco (McNaught e Anderson), publicada no Journal of the American Medical Association .

Exames post-mortem feitos por esses médicos em pedaços de músculos do diafragma de cem corpos, mostraram que 23 tinham triquinas, e em outros 100 puderam demonstrar 25 casos positivos.

Durante a vida, nenhuma dessas pessoas tinha suspeitado de triquinose, e no entanto, em todas elas, independentemente da extensão de tempo decorrido desde a infecção, observaram-se sob o microscópio larvas vivas, enrolando-se e desenrolando-se.

"De cada cinco lingüiças de porco, dos melhores mercados, uma continha triquinas vivas” (Diseases of Food Animals , págs. 7 e 8).

“Comida a carne de porco infestada, os germes são pela digestão gástrica liberados no estômago do humano hospedeiro, onde se unem machos e fêmeas, seguindo-se a produção de grande número de larvas. Através da corrente sangüínea ou dos vasos linfáticos, essas larvas rapidamente migram para os tecidos, encontrando alojamento especialmente no tecido muscular através do corpo, principalmente no músculo do diafragma” (Diseases of Food Animals , págs. 9 e 10)."

 

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço