Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ ESTÁ SE TORNANDO MERLIM - MELQUISEDEQUE E A COMPANHIA DO CÉU....

Você Está se Tornando Merlim.

"O Tudo o Que é está no seu interior 
ao seu alcance, através da 
dinâmica do OM eterno".
Melquisedeque e a 
Companhia do Céu
 
A Assinatura da Canção do 
Seu Coração
 
Através de:
Anna Merkaba
Mestre amado da criação,

Um novo mundo foi realmente criado por você.

 Um novo mundo de infinitas possibilidades, potencialidades e sincronicidades intrincadas.

Um novo mundo de novos começos que pertence a sua nova compreensão. 

Um novo fluxo infinito de energia se derramou sobre você nas últimas semanas de sua compreensão linear de tempo e espaço.

Este novo mundo está chamando-o para reconhecer e liberar no seu interior todos os vícios energéticos e físicos que estão impedindo você de assumir seu verdadeiro poder e potencial de ser.

 Através dos encontros benignos com a 5ª dimensão muitos de vocêsestão começando a desabrochar o seu verdadeiro estado de consciência.

Muitos estão começando a compreender as novas bases e energiasque estão fluindo abundantemente para GAIA. 

Muitos de vocês têm realmente começado a ouvir os seus centros intuitivos e permitido eles se ativarem totalmente e ao fazer isso, você permitiu se alinhar com a magia do que na verdade VOCÊ É. 

Todos vocês são mágicos que estão criando uma realidade que desejam experimentar.

 Todos vocês são Merlin no coração, todos vocês foram realmente educados e bem preparados para esta vinda dos tempos.

Um novo começo está chamando, e com ele vem a rápida eliminação e liberação de todas as velhas energias, que já não servem mais

A liberação das referidas energias está ocorrendo diariamente para você agora.

 Os velhos sistemas de crenças, estão vindo para a sua compreensão, provocando várias respostas dentro do seu corpo no tempo e espaço. 

Esses gatilhos devem ser reconhecidos e encarados através do prisma de suas novas identidades, liberando com gratidão,compreensão e benevolência pelas experiências proporcionadas. 

Porque na verdade, como já informamos a você por eras, é imperativo reestruturar seus padrões de pensamentos, liberar as energias do passado, com compreensão e gratidão por aquilo que foi realmente experimentado.

Uma nova Terra foi de fato construídaum novo mundo de potenciais e possibilidades infinitas, agora cabe a você sintonizar as novas frequências, entrar em sintonia com as referidas energiasancorando uma nova fundação em sua realidade cognitiva.

 Renunciando a toda a programação que ainda existe em seu planeta, permitindo que a sua própria frequência manifeste uma nova realidade para todos.

Transmita luz e eterna gratidão pela experiência que está se desenrolando diante de você. 

Transmita dignidade e compreensão no seu caminho para quem pode aceitar, transmita o verdadeiro conhecimento, entendimento, compreensão e amor incondicional para todos.

Agora chegou o momento da paz envolver a humanidade através da compreensão e tranquilidade eterna da UNIDADE

Dentro do mar de separação a humanidade será capaz de fazer suaascensão novamente e cantar uma bela canção de tranquilidade,benevolência e amor, rumo a unificação através dos princípios do ser. 

Restaurando a harmonia da ascensão em uma nova realidade. 

Através do amor incondicional e cocriação de tudo o que é, paracantar a canção que deve ser cantada e tecida em um entendimento coerente do Tudo o Que é.

O Tudo o Que é está no seu interior ao seu alcance, através da dinâmica do OM eterno. 

Através do impulso do Eterno OM. 

Cante a música para a benevolência e a paz, cante a canção da tranquilidade e tenha resultados harmoniosos para todas as experiências caóticas do seu campo de energia no véu do esquecimento. 

Cante uma canção de saber que tudo está bem no Universo,cocriando uma nova estrutura do ser, cocriando um novo entendimento de tudo o que é.

Recupere o seu poder e levante-se acima da estrutura mundana de sua realidade, eleve-se e alce voo para o eterno infinito de sua alma, para o eterno conhecimento, alce voo e permita que as profundas experiências recentes inundem sua psique uma vez mais, permitaque os velhos paradigmas se transmutem para a luz, enquanto você continua em seu caminho da retidão.

Cante uma nova canção poderosa de beleza e benevolência. 

Elevando seus sentidos vibratórios para permitir uma infinidade de novas experiências não conhecidas inflamarem a paixão no interiorde suas embarcações de tempo e espaço.

 Ativando seus centros criativos, a fim de permitir o começo pacífico da nova era.

Cante uma canção, sintonize à referida canção com o seu coração,sintonize-se com as mais altas oitavas do ser. 

Olhe para seu interior onde se deriva a verdadeira assinatura da canção de sua alma, brilhando através do revestimento externo do seu corpo então você vai vibrar na mesma sintonia.

Permaneça no seu caminho de justiça e benevolência. 

Permaneça no seu caminho de UNIDADE através da compreensão coerente dos encontros benignos com a 3ª dimensão.

 Liberando as antigas estruturas, liberando antigos ideais com confiança, seguindo o seu caminho, pois que você acordou antes da maioria.

Saiba que você é apoiado por tudo o que é.

 Saiba que estamos caminhando com você de mãos dadas e com os pés juntos.

 Saiba que você pode nos chamar sempre que desejar. 

Sabemos que é assim. 

Pois é.

Isso é tudo o que temos para você agora. 

Nós estamos com você.

Nós amamos você. 

Adeus por enquanto.

Melquisedeque e a 
Companhia do Céu







Anna - P.S.
Diz-se que quando retornamos a quietude, estamos em sintonia com a melodia do coração. A melodia de puro reconhecimento daquilo que se é. A melodia do OM eterno e efervescência do ser. Diz-se que uma vez sintonizados desejamos expressar a canção sabendo que somos parte do UM. A sintonia da canção do ser é única para cada alma e ainda intricadamente entrelaçada com a rica tapeçaria das leis universais e tons de ascensão. O Universo permeia as canções de todas as almas, culminando em um campo de energia de luz cintilante onde cada canção é cantada ao longo de uma jornada e reconhecida profundamente no interior como uma chamada de casa. Sintonizando uma a uma as assinaturas das canções revelando a mais profunda pureza e perfeição, como um unificador que é, permitindo que se possa sintonizar completamente até a origem. Através dos meandros da vocalização humana é aconselhável cantar canções para o Universo daquilo que é cantado na existência.



Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com
Tradução e Divulgação
A Luz é Invencivel

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço