Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ É MAIOR QUE OS SEUS PROBLEMAS

 

            Quem disse que é fácil terminar um relacionamento, com certeza, nunca fez isso na vida. Não é nada fácil, aliás, é bem difícil até porque se estamos com alguém, trabalhando e vivendo num determinado lugar, alugando uma casa, ou seja lá o que for, estamos ali porque algum dia aquilo fez sentido, envolveu nosso coração, nos motivou. E é duro ter que desapegar e se voltar para si mesmo, tendo passado tanto tempo olhando para o outro.

            Com o passar da vida, vamos entendendo melhor essa história de transitoriedade, mas tenho certeza que nem os budistas convictos que aprendem desde de cedo em suas práticas que precisamos nos desapegar, quando enfrentam o final de um relacionamento, não o fazem sem pensar muito, sem ir e voltar, sem lembrar de tantas histórias e desafios. Porque somos assim reflexivos. Faz parte da natureza humana aprender com a vida, com as experiências e tentar ser feliz a despeito do que temos em torno de nós.

            Buscamos demais a felicidade para simplesmente desistir. O que não podemos fazer é nos acostumar com a tristeza, com os maus tratos e abusos emocionais. Porque isso não é natural. Claro que tem pessoas mais impulsivas que brigam mesmo, que falam o que pensam, mas nem essas pessoas deveriam simplesmente aceitar continuar brigando, ou aumentar o calor da conversa, porque para tudo tem limite, para todas as situações tem um momento em que as coisas deixam de ser saudáveis e se tornam patológicas. Precisamos nos respeitar.

            Brinco com meus clientes que temos que aprender a praticar dar um passinho atrás. E nem digo que esse é um ato de humildade, porque nesse nosso tempo em que o bacana é competir sempre, ganhar, conquistar e ser o melhor, muitos deixaram de lado a compreensão de que melhor que o guerreiro, lutador que coloca sua cara à tapa, é o estrategista que se ocupa de pensar antes de agir. E mesmo em se tratando de relacionamentos, precisamos pensar, refletir e saber fechar um ciclo, porque se não fizermos isso direito, vamos ter que voltar atrás.

            Penso que não existem relações perfeitas, porque as pessoas são cheias de imperfeições, e são elas que fazem as histórias de amor e também as de brigas e conflitos. O que precisamos é de tempo para pensar, para escolher nossas atitudes e para mudar, caso seja necessário. E um relacionamento saudável, duradouro e amoroso requer transformações, adaptações e crescimento de ambas as partes. Quando isso não acontece, é preciso luz e amor-próprio para enxergarmos o ponto de parar, de nos cuidar, de nos colocar como centro da nossa própria vida sem traumas, ou culpas.

            Somos ou não somos os donos do nosso corpo, mente, espírito e vontade? Ou perdemos tanto a identidade que alguém assumiu essa função de nos cuidar? Se assim for, corremos perigo.

            Não se força o destino, nem a reação das pessoas. Cada um é livre para agir com honestidade e amor ou simplesmente de outra forma qualquer. Porém, aqueles que desejam evoluir, sofrer menos, podem apostar numa atitude mais amorosa e abrir mão de sofrer ao lado de alguém, ou fazendo alguma coisa que está muito ruim.

 

            Todos podem mudar, mesmo aqueles que hoje se acreditam fracos, impotentes. Porque por trás de toda dor, há uma força adormecida, uma luz, e é isso que procuramos nas religiões e grupos de meditação etc. Buscamos a nossa luz, a nossa consciência.

            Aprendi que para terminar um casamento, sair de um trabalho, precisa antes acontecer uma libertação interior, precisamos nos permitir e acreditar que existe uma vida, um sentido além daquilo que podemos ver.

Assim, amigo, se você está buscando uma libertação, invista em você mesmo, ame-se, e se questione perguntando se é isso que você quer para si mesmo no próximo ano e, se não for, vá ganhando coragem, amadurecendo a força de vontade para fechar mais este ciclo. E não se subestime, você já fechou outras histórias antes. Esta situação pode parecer assim tão grande apenas porque é nela que você está inserido no momento.

 

LEMBRE-SE: VOCÊ É MAIOR QUE OS SEUS PROBLEMAS.

 

 

 

 

POR  MARIA SILVIA ORLOVAS  é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço