Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ É O CAPITÃO DE SEU DESTINO - Mensagem de Sananda - através de Gillian MacBeth-Louthan - em 11 de novembro de 2012.

Você e só você pode fazer a mudança. A humanidade é apenas um band-aid mantida no lugar por seu próprio sistema de crenças. Você não pode enganar o quantum ou a si mesmo. Seja honesto e saiba onde você quer que você vá. Enquanto você se mantiver em luta como num bote salva-vidas, isso só vai te levar aos mares de desespero. Você é o capitão de seu destino, mestre de sua alma, enquanto você pensar que tudo está afetando / efetuando, você estará. Mude o seu pensamento, mude sua vida.

Vós sois Deus, quando tu és pobre de espírito e substância, sois Deus, quando preenchidos com as riquezas do dia, sois Deus, quando deixados sozinhos para dormir à noite e acordar de manhã. Sua fé deve ser selada e sólida como uma rocha. Tão inexorável como os mares, mutável. Desdobre sua humanidade e permaneça nas asas da certeza de que você não pode ser qualquer outra coisa, que não seja quem e o que você é. Não vacile no calor da situação, mas comece a viagem caminhando ao longo da falésia do futuro sem vê-la, mas usando a lente do coração.

Vocês oscilam com cada pequena ondulação da personalidade, passando tanto tempo lutando contra os próprios dragões, que estão esgotados. Vocês lutam dentro de seu próprio domicílio, batalhando contra as sombras que são criadas por sua própria luz. Desnudem o que assusta vocês, olhem profundamente dentro do vão de sua alma para ver porque esta música de medo toca tão alto. Vocês buscam um salvador, alguém que irá montar seu corcel firmemente e irá arrebatá-los da própria vida que vocês criaram. Mesmo nesta fantasia, há um medo de ser abandonado, deixado ou largado. Sei, querido filho, Eu sou você, como você é eu, e não podemos nunca ser abandonados porque somos um no coração e em botão, em qualquer forma que tomemos.

O que vocês buscam não é segurança monetária e nem o amor, nem sabedoria, mas o conhecimento de que a luz é reconfortante e libertadora. Busquem Meu Reflexo na inteireza de suas lágrimas. Nesta experiência de vida que vocês escolheram para aprender com a própria terra onde caminham. Vocês acham que algo está faltando, quebrado, perdido dentro de vocês. As chaves do reino dos céus estão dentro de vocês, buscando sua própria reunião e o que vocês procuram vai ser revelado. Os céus sorriem para aqueles de vocês com muito peso em seus corações. Não procurem ser amados, procurem ser o amor!

Seu professor e irmão, Sananda

 

 

----.....---==II==----.....----

 

 

 

 

 

 

Gillian MacBeth-Louthan -
PO box 217 - Dandridge,
Tennessee
37725-0217 -
 www.thequantumawakening.com   thequantumawakening@hughes.net 


Tradução: Luciana Pellegrini Drucker

Exibições: 1154

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Geraldo de Souza em 17 novembro 2012 às 6:49

Muita Luz, gratidao. Namastë!

 

Comentário de ROSIMEIRE SIRQUEIRA DOS SANTOS em 15 novembro 2012 às 19:31

OBRIGADO QUERIDO IRMÃO - MUITA LUZ

Comentário de vera lucia pereira damasceno em 14 novembro 2012 às 14:30

Gratidão. Mensagem muito bela.

Comentário de Josefa Mello em 13 novembro 2012 às 20:59

Muito obrigada

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 13 novembro 2012 às 16:30

linda mensagem grata.

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 13 novembro 2012 às 15:53

Muito Obrigado!

Comentário de Vera Lucia & Glauco em 12 novembro 2012 às 23:04

Se somos capitães de nossas naus, devemos sempre nos lembrar do poder do Mar... Humildade é reconhecer nosso real tamanho diante de tal vastidão... Ser capitão e dono do DESTINO é exatamente saber onde se quer chegar, mas o COMO e POR ONDE, é a correção de rota que norteia 90 por cento do tempo de vôo das aeronaves... As tempestades nos testam e tentamos singrar a despeito sobre e sob as mesmas...  

Comentário de dulcinea manara em 12 novembro 2012 às 20:49

Reconfortante palavras. Obrigada

Comentário de Doraci Barbosa Mendes em 12 novembro 2012 às 12:53

Maravilhosa e esclarecedora,muitissimo obrigada Mestre!

Comentário de Paula Pagamim em 12 novembro 2012 às 12:49

obrigado Mestre pelas tuas palavras sábias.....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço