Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ É O PRÊMIO - Mensagem de Jennifer Hoffman - em 23 de Março de 2012.

VOCÊ É O PRÊMIO
Perguntas e Respostas
Mensagem de Jennifer Hoffman
23 de Março de 2012

Pergunta: Querida Jennifer, há algum tempo você me disse em uma leitura que eu iria encontrar alguém especial. Foi há muito tempo que eu tive um relacionamento, e espero que possa encontrar alguém que me veja como a pessoa maravilhosa e amorosa que eu sou. Algumas vezes me pergunto se isto poderá acontecer, mas eu confio que as minhas preces serão atendidas e que terei o amor em minha vida algum dia.

Resposta: Um relacionamento é possível para você e acontecerá quando estiver plenamente preparada para isto, o que vai além de necessitar ou querer um relacionamento. Você não consegue um relacionamento porque tenha sido boa o suficiente, tenha sido paciente e esperado o tempo suficiente, porque tenha feito o seu trabalho interior, curado-se e esteja preparada para amar alguém. O relacionamento que você quer virá até você quando compreender que você é o prêmio.

Os Relacionamentos não são a forma do Universo de nos recompensar por um trabalho bem feito. Eles são a recompensa que nos damos, em resposta a nossa disposição de deixar de precisar de amor e sabermos que merecemos o relacionamento mais maravilhoso que possamos criar. Se a sua busca por um novo parceiro inclui a esperança de que alguém veja quaisquer limitações que você tenha e a ame de qualquer maneira, você não está compreendendo. Você é o prêmio. Você é a bênção maravilhosa e amorosa de amor e de parceria que alguém esteve esperando tanto quanto você.

Muitas pessoas têm experienciado um longo relacionamento árido e que felizmente está chegando ao fim. E a nossa tendência natural é de pensarmos que porque se passou muito tempo desde que tivemos um parceiro, que teremos a sorte de encontrarmos um. À medida que avançamos em 2012 e além, a parceria energética homem/mulher se torna mais importante do que nunca, mas ela deve ser agora uma parceria entre iguais, entre duas pessoas curadas e íntegras que irão criar novos paradigmas de parceria. Para fazermos isto, devemos nos ver como o prêmio, curados e íntegros, merecedores de termos amor, mas também merecedores de recebermos amor.

Sermos o prêmio não significa que sejamos melhores do que outra pessoa, ou que alguém tenha "sorte" de nos ter em sua vida. Eles são abençoados pela nossa presença na vida deles, como somos abençoados pela nossa presença na deles. Significa que trazemos os nossos eus maravilhosos e perfeitos a um relacionamento e que merecemos ter aguém que veja estas coisas em nós e as honrem, que estejam preparados para o amor que transcenda a necessidade e queira estar conosco, como o prêmio.

 

Assim, quando nos vemos como o prêmio, nós convidamos um relacionamento digno para nós e então teremos o relacionamento que queremos e ele será tão maravilhoso quanto imaginamos que seja, com alguém que pense que somos maravilhosos e que pensemos que somos maravilhosos também. Seja o prêmio e você receberá o prêmio que está procurando.

 

 

..---ooo000ooo---..

 


Site original: www.enlighteninglife.com 
Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Tradução:  Regina Drumond Chichorro

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Լu(z*) iԼahi ShaԼiahan ~> Լ.I.S. em 5 abril 2012 às 14:27

.

É o que os "Meus" me ensinaram e me orientaram:

“ SÓ VIRE ΔS COSTΔS QUΔNÐO ΔLGUÉM FERIR O QUE VOCE CONSIÐERΔ SДGRДÐO ÐENTRO ÐE VOCE!” [d.a]

\/

\/


  [Isso inclui imprescindível e impreterivelmente... reconhecer, valorizar e priorizar seu Дmor-próprio, Brio, DignidДde, Honra, IntegridДde, Merecimento, sua PДZ Inteiror, sua DivindДde...]

Enfim, o Respeito, Justiça e Consideração com que És TRΔTΔÐO!!! (Լ.I.S... 20.05.11*)

.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço