Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ PODE TER TUDO / ENTREGA E ACEITAÇÃO / SEJA AMÁVEL / CURA E BEM ESTAR / - Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

VOCÊ PODE TER TUDO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

30/01/2018

 

"Você acredita que pode ter tudo?"

 

Querido, você acredita que pode ter tudo?

 

Você acredita que todos os seus sonhos estão disponíveis para você?

Ou você acredita que você pode ter apenas um sucesso limitado na criação de seus desejos?

 

Você acha que é pedir demais, que é inatingível, ou que irá resultar em coisas ruins acontecendo se você tiver tudo?

 

E se as coisas não estiverem vindo para você por não estar pensando grande o suficiente?

 

Sua alma sempre lutará contra suas tentativas de permanecer pequeno porque estará sempre buscando por expansão e por sua expressão de vida mais elevada. Ela não está interessada em apoiá-lo na limitação ou na permanência em um estado de contração ou negação, pois sabe que negando seus dons e experiências, ninguém ganhará com isso.

 

Ter tudo isso é abraçar todo o potencial de expansão e crescimento contínuos com base no que seu aspecto único da Fonte deseja obter, contribuir e expressar a qualquer momento. Não há ponto final, apenas novas plataformas para criar. E é essa evolução que apóia todo o universo.

 

Então, se você está frustrado porque está tendo problemas para manifestar algo que seu coração deseja, aproveite o tempo para examinar se você está visando menos do que o que está realmente disponível para você.

 

Se você soubesse, com certeza, que poderia ter qualquer coisa que quisesse, o quanto seria diferente o modo como você está tentando criar? Existe espaço para a expansão?

 

Se você não pode ver como, peça ao universo para mostrar-lhe onde você pode estar resistente e mova-se para a aceitação da criação perfeita para você. Você pode, simplesmente, se surpreender com o quanto sempre esteve esperando que você se movesse para a energia de estar totalmente disposto a receber.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/01/voce-pode-ter-tudo.html

 

ENTREGA E ACEITAÇÃO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

31/01/2018

 

A entrega e a aceitação permitem que você se livre do que está te segurando e fique aberto para receber o que o apoia e ao que melhor corresponda ao que você é.

Eles trabalham juntos lindamente para mantê-lo fora da resistência e no fluxo, que é a maneira mais rápida de avançar com a maior quantidade de ajuda e conforto possível.

 

Embora possam parecer simplistas, pedimos que você não subestime a capacidade desses dois aspectos poderosos para liderar e transformar sua experiência de vida de uma forma mais poderosa.

 

A melhor maneira de compreender plenamente o que esses elementos podem fazer por você, querido, é conscientemente começar a experimentá-los e sentir a magia em você mesmo. Você não pode transformar um conceito em realidade se você realmente não tentar.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/02/entrega-e-aceitacao.html

 

SEJA AMÁVEL

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

01/02/2018

 

O julgamento olha para algo com foco no que é errado e usa essa avaliação para perpetuar a separação. Observação é olhar para algo e vê-lo como uma oportunidade para sua própria expansão, enquanto se mantém em um lugar de conexão.

 

O julgamento é um ato de resistência ou rejeição, enquanto a observação é um ato de inclusão e aceitação. Como o julgamento é o precursor da separação, muitos seres humanos sairão de seus caminhos para evitar o julgamento, muitas vezes negando suas próprias preferências para agradar aos outros.

 

Querido, se alguém está te julgando, o fato dele o estar julgando mostra a você que ele não está qualificado para fazê-lo. Ele não conhece a agenda da sua alma, seu caminho, seu propósito ou o objetivo maior do que você deseja experimentar. Tudo o que ele sabe é que tudo o que ele está julgando sobre você não seria a preferência individual dele.

 

Os seres que têm a capacidade de ver o quadro completo e a jornada da sua alma, não tem interesse em julgar você. Eles só veriam sua perfeição divina exatamente como você é, e operariam a partir de um lugar de completa aceitação e amor incondicional. Então, para ser claro, os únicos seres que seriam qualificados para julgá-lo não teriam interesse em fazê-lo.

 

O julgamento é uma prática que se perpetua. Você teme o julgamento, então, você permanece em alerta sobre o julgamento dos outros. Isso só o manterá em um ciclo contrário ao que a sua alma procura verdadeiramente - inclusão, aceitação e amor incondicional.

 

Então, pedimos que comece a mudar esse velho hábito.

 

Você pode simplesmente observar os outros e honrá-los como sendo mestres por direito próprio, independentemente de onde eles estão em seus caminhos individuais?

 

Você pode usar a sua observação como uma ferramenta de informação para definir e crescer, e não como forma de afastar os outros?

 

Você pode expandir a ideia de que as lutas dos outros podem ser úteis para você, se você aprender com as experiências alheias?

 

Você pode amar e incluir pessoas, mesmo que estejam fazendo escolhas que você não faria?

 

Você pode confiar que eles têm sua própria equipe de guias e ajudantes que estão lá para ajudá-los e orientá-los?

 

Você pode parar de dizer às pessoas o que fazer, tentar consertá-las ou controlá-las, e ser um suporte amoroso que estará sempre lá para eles, se eles buscarem sua ajuda e conselho de forma capacitadora, segura e com aceitação?

 

Você pode sair do hábito de se auto-julgar e, finalmente, deixar ir o que você considera ser seus erros e apreciar, simplesmente, de forma amorosa os presentes que vieram das experiências que você teve para ajudá-los a se definirem?

 

Você pode dar a si mesmo, e aos outros, a essência do que você está ansiando - a segurança da aceitação, no entanto, optando por expressar o que combina com o que sua alma deseja experimentar?

 

Seja amável com você mesmo, querido, e seja amável com os outros, pois todos estão fazendo o melhor que podem a todo momento, pois todos são almas gloriosas e magníficas, onde quer que estejam em suas jornadas.

 

~ Arcanjo Gabriel 

 

http://www..decoracaoacoracao.blog.br/2018/02/seja-amavel.html

 

 

CURA E BEM ESTAR

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

02/02/2018

 

"Esteja aberto para onde o seu fluxo de cura está tentando levá-lo"

 

Queridos, admiramos o fato de que muitos de vocês estão seguindo abordagens mais naturais e holísticas para a cura. Há muita sabedoria nisso e a Terra fornece muito do que você precisa! Pode haver momentos, no entanto, onde você precisa de mais medicina tradicional para mover-se para um modelo de saúde total.

 

Há uma tendência quando você perdeu a fé em alguma coisa, ou encontrou limitações, para avançar para a extremidade oposta do espectro. Isto é uma parte natural pela busca do equilíbrio. A solução certa para você, no entanto, pode estar em algum lugar no meio..

 

Recomendamos que você não se torne rígido em seu pensamento, mas que considere todas as opções disponíveis. Muitas pessoas encontram seu caminho para a medicina alternativa depois de esgotam todos os potenciais que a medicina tradicional oferece.

 

Outros podem precisar explorar a medicina tradicional como um complemento, se mais práticas naturais não lhes deram o que eles precisavam. O que estamos tentando dizer é que se você não se torna rígido, em muitos casos, você encontrará uma mistura que poderá incluir ambas as medicinas como a fórmula perfeita para o seu bem-estar.

 

Use sua sabedoria e intuição para encontrar qual é a mistura certa para sua própria saúde e bem-estar. Não exclua absolutamente nada devido a um sistema de crenças, mas prefira ficar aberto para onde o fluxo de cura está tentando levá-lo.

 

Se você tentou as suas abordagens preferidas sem sucesso e se é levado para a medicina tradicional para curar, isso não é uma falha, mas sim uma combinação de elementos que atendem a sua própria fisicalidade e necessidades.

 

Saiba que, em última análise, tudo vem de uma Fonte que adora você e deseja que você e seu veículo (corpo) possam prosperar. Você encontrará seu caminho para sua própria mistura ideal se permanecer aberto e permitir-se ser levado aos apoios que são os melhores para você.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/02/cura-e-bem-estar.html

  

LUZ!

STELA

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Tradução e Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br

https://lecocq.wordpress.com

Fonte - Trinity Esoterics 


Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !

 

Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br

Exibições: 107

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço