Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊS ANSEIAM POR ACEITAÇÃO, PAZ E AMOR - JESUS através de John Smallman

VOCÊS ANSEIAM POR ACEITAÇÃO, PAZ E AMOR

Jesus através de John Smallman
em 21 de agosto de 2011



Quando vocês despertarem do sonho que estão experienciando como realidade, todo o seu conceito do significado da vida será poderosa e permanentemente alterado pelo conhecimento que o seu "aguçado" estado desperto lhes revelará.

Será um momento de surpresa assombrosa e de encantamento ao reconhecerem-se como vocês verdadeiramente são – seres divinos perfeitos de grande beleza, unos um com os outros e com Deus.

Tentar descrever essa percepção de alguma forma que tenha significado para vocês é impossível; basta dizer que sua extrema felicidade quando isto acontecer será ilimitada.

Enquanto vocês esperam por este grande momento de iluminação, continuem praticando compaixão e bondade em todos os momentos, e perdoem a si e uns aos outros por todos os seus fracassos e traições para que vocês possam aceitar com graça a abundância de Amor que seu Pai lhes oferece constantemente, para vocês mesmos e para compartilhar indiscriminadamente com todos os seres sencientes.

O Amor é sua verdadeira natureza; Ele é como um campo de energia incomensuravelmente vasto que contém tudo da criação, e é a sua conexão eterna e indestrutível com Deus.

Sentir essa energia fluindo através de vocês é intensamente animador e fortalecedor, já que vocês percebem que ela realmente é o Poder de Deus e que Ele a deu para vocês para que possam compartilhar com Ele tudo aquilo que Ele é.

Verdadeiramente o Amor que Ele tem por vocês é inefável, e vocês o experienciarão, o entenderão e o reconhecerão como seu próprio amor, sabendo que n'Ele vocês são eternamente plenos.

Despertar na maravilha e na alegria deste conhecimento é o seu destino.

Vocês não podem evitar isto porque Deus os criou Um com Ele.

Sim, vocês escolheram experimentar a separação d'Ele construindo uma realidade ilusória e se escondendo dentro dela.

É um estado irreal e desacordado em que vocês poderiam imaginar experiências que eram desamorosas e muito dolorosas.

Porém, sendo irreal, ele não pode durar e nem durará.

Vocês são o Amor… criados em Amor, e esse estado verdadeiro e divino eliminará a névoa sombria do estado de sonho quando vocês escolherem deixar de jogar nele.

Inicialmente vocês estavam muito contentes com o estado ilusório que vocês criaram.

Na realidade, vocês estavam bastante encantados com ele: parecia tão real, era seu, e vocês estavam sozinhos nele, não precisando de Deus – era muito excitante!

Conforme o tempo foi passando, seu entusiasmo por este ambiente estranho se enfraqueceu: vocês sentiam falta do estado feliz de unidade com seu Pai, só que vocês não sabiam o que era que vocês estavam sentindo falta porque vocês não podiam acessar sua lembrança d'Ele.

Parecia que vocês estavam completamente sozinhos — e isso os apavorou.

Mas, como muitos lhes dizem, a separação de Deus é impossível!

Dentro de todos vocês arde a Chama inextinguível do Amor d'Ele – sua conexão constante e eterna com Ele.

Seu descontentamento com seu ambiente mundano tem se intensificado durante os últimos cem anos conforme vocês passam por guerras e traições, e vocês anseiam por aceitação, paz e amor.

Está ficando crescentemente aparente para a maioria de vocês que problemas e discordâncias não podem ser solucionados através de conflito forte.

Vocês estão começando a descobrir a Chama de Amor dentro de vocês e estão permitindo que Ela os oriente.

Os resultados dessa permissão estão inspirando vocês já que veem como é efetiva essa orientação amorosa.

Sim, vocês ainda não confiam completamente nela porque vocês continuam observando violência e traição dentro da ilusão, mas quanto mais vocês se permitirem seguir sua orientação divina, mais segura e edificante vocês a considerarão.

Vocês estão percebendo que não podem modificar a ilusão, mas que podem se modificar – suas atitudes, suas crenças e seu comportamento – e isso muda sua percepção, e vocês começam a experienciar a Luz sempre brilhante do Amor em vocês e nos outros.

Vocês estão muito firmemente estabelecidos em seu caminho para despertar, então acolham o Amor que arde dentro de vocês e mantenham intensamente a intenção de percebê-lo em todos os lugares.

Vocês sabem que Ele está aí, então respondam a toda situação de um modo amoroso e experienciem esse Amor ser compartilhado e retornado a vocês.

Vocês estão clamando por Amor – é seu estado divino natural – então o ofereçam a todos, indiscriminadamente, e desfrutem a paz e a alegria que seu comportamento lhes traz.

E não julguem aqueles que ainda não podem responder de igual forma – tenham compaixão pela dor e pelo medo deles.

Seu amoroso irmão, Jesus.


=====================================================================================
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

=====================================================================================

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço