Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊS ESTÃO BEM DO SEU MODO NO CAMINHO DA ASCENSÃO - Mensagem de Mira do Alto Conselho Pleiadiano - canalizada através de Fran Zepeda - em 24 de junho de 2012.

Saudações a todos os prezados Trabalhadores da Luz.
Eu Sou Mira do Alto Conselho Pleiadiano, em missão com o Conselho da Terra.
Eu lhes trago boas notícias.

Todos os anos de espera estão chegando a um fim retumbante. Vocês entraram em uma nova fase. A Ascensão está em cima de vocês. Ela está palpável e é iminente, se assim vocês escolherem.

Meus amigos, há muito com que se alegrar. O estágio está estabelecido e todas as equipes têm o "avançar" como planejado. Tudo que aguarda por um impulso para a vitória, tudo que resta é uma reunião de todos os componentes da Luz numa maioria da população, que está atingindo o ponto crítico.

Com isso é necessário um cerco maior e a neutralização dos Escuros, o que vocês estão exitosamente fazendo acontecer com suas preces e envio de Luz e Amor que vocês têm realizado num crescendo dentro e ao redor de vocês.

Os Escuros estão sendo encontrados e tirados de seus esconderijos. Temos esta situação em nossas mãos e vocês podem estar seguros de que vocês estão muito perto de saltos importantes em sua consciência individual e coletiva. Estejam certos de que receberão ainda mais ajuda em seu processo de ascensão.

Há um maior movimento em grande escala em muitas áreas do seu Mundo em relação à penetração da Luz com uma diminuição na interferência dessa infiltração nas áreas que costumavam ser controladas pelos Escuros. Muito está mudando em tão pouco tempo. Com a nossa ajuda, vocês estão cumprindo seu destino e missão. Estejam certos disto, meus Queridos.

Por todo seu Mundo há um aumento substancial da saturação de Luz na Mãe Terra e nos seus habitantes, mesmo naqueles que ainda não estão despertos. Isto está estimulando muitas mudanças para todos.

É importante deixar a Luz fazer seu trabalho e não resistir.
Isso os está avançando muito no seu caminho para a ascensão.

Vocês receberão mais ajuda quando estiverem abertos para ela, então, por favor, peçam-na para quaisquer conexões que vocês tenham no Reino Espiritual e no Reino Galáctico que são de vibração mais alta e estão aqui para assisti-los.

Por favor, estejam certos de que muitas mudanças aconteceram em seus Corpos de Luz nas últimas poucas semanas e vocês ainda as estão assimilando. Estejam preparados para mais. Vocês podem controlá-las descansando adequadamente, mesmo se isto significar não cumprir muitas de suas obrigações aparentemente importantes no momento em que vocês consideram que as devem cumprir.

O tempo é um continuum e o que é importante lhes será apresentado no momento certo.

Meus queridos amigos, nós estamos avançando rapidamente e é importante estar centrado o tempo todo. É importante aumentar seu tempo no sol e na natureza, principalmente nas primeiras horas da manhã e antes do crepúsculo.

Também é muito importante passar mais tempo entre os elementos naturais, assimilando cores e energia das flores, árvores e céu, de tudo natural ao seu redor e devolvendo essa energia para a Mãe Terra e para tudo ao seu redor como uma parte natural e integral do seu dia. Isto tudo acelerará vocês no seu caminho de ascensão.

Vocês estão aprendendo a priorizar e a enfocar o que importa:
O que vocês querem neste momento se ele fosse o seu último momento?
Onde vocês gostariam de estar, dentro ou fora?
O que lhes traria maior Alegria e Paz?
Vocês se permitem estar tranquilos quando vocês o querem?
Vocês concedem o serviço espontâneo aos outros?

Vocês ouvem às suas sugestões internas para meditar e expandir sua Aura, sentindo uma conexão com todos os outros e com a Mãe Terra?

Vocês se sintonizam com o batimento cardíaco dela e o sincronizam com o seu?
Vocês habitam seu coração como sua residência fundamental e centro de controle?
Vocês estão achando tesouros nele que já estiveram escondidos de vocês?

Todas estas coisas podem acelerar seu processo de ascensão.
Ouçam às sugestões enquanto conectam-se a nós.

Quando vocês pedirem, nós os orientaremos e tudo o que vocês precisam fazer é tomar as rédeas e manter-se expandindo.

Até conversarmos novamente.

Eu Sou Mira a seu serviço.

 

 

----.....---==II==----.....----

 

 

http://www.franheal.wordpress.com/
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
Copyright © 2012 by Fran Zepeda. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.
Tradução: SINTESE

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ROBRIANE LARA em 26 junho 2012 às 9:26
Obrigada Mira do Alto Conselho Pleiadiano, por estar em missão aqui neste momento cósmico!
Luz e Amor no coração!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço