Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

VOCÊS ESTÃO FICANDO MENOS DEPENDENTES

DA VALIDADE DA ILUSÃO

Jesus através de John Smallman

Em 31 de março de 2013

 

 

 

Um é o número de criações de Deus, mas Um de nenhuma forma é limitador - ele é infinito.

 

Este é um conceito muito complexo para vocês compreenderem e muito menos encontrarem sentido nele; de fato, ele é mais um paradoxo enquanto vocês continuam restringidos pelos seus corpos físicos, então nem tentem - é bastante desnecessário.

 

Apenas aceitem que é assim.

 

Entreguem-se e saibam que vocês não estão sendo enganados.

 

Vocês entendem e aceitam que o que cada um de vocês pensa, diz ou faz afeta muito além da sua vizinhança imediata, porque sua ciência moderna da física provou isto para a satisfação das inteligências mais brilhantes entre vocês.

 

E, se é assim, como com toda certeza é, então isso leva que todos são Um, e esse Um é o número de criações de Deus - Um abrangendo multidões infinitas se vocês preferirem, mas é Um.

 

A criação Única - Deus e tudo que existe - está constantemente compartilhando consigo mesma o Amor que é a força de vida, a inteligência, a senciência e a consciência que possibilita a ciência de si e dos outros, e permite e encoraja a interação entusiasmada entre e dentro desse Um.

 

O Um é um estado de alegria e de felicidade infinita, duradoura e extática, e ele é o seu Lar onde o carinho infinito da aceitação divina sempre os envolve.

 

A ilusão é uma distração que precisa ser descartada, dissolvida e isso irá acontecer quando vocês retirarem dela sua atenção coletiva.

 

Ela é um ambiente imaginário em que o medo e a ansiedade são suas companhias constantes.

 

Mesmo se vocês os negam ou enterram abaixo do seu nível de consciência consciente, eles ficam ali se agravando até vocês focarem e liberarem-nos, ou até eles explodirem venenosamente, exigindo sua atenção chocada.

 

Muitos estão passando por esta experiência no presente, pois seus medos irrompem em sua consciência, perturbando sua paz.

 

Reconheçam-nos, observem-nos e liberem-nos.

 

Não há necessidade de se engajarem com eles por tentar descobrir suas raízes, ou tomar medidas que um medo injustificado pode considerar oportunas - apenas deixem ir.

 

Retirar sua atenção coletiva da ilusão fará com que ela desapareça como um antigo véu se deteriorando até virar pó, e ao desparecer, ela revelará para vocês a maravilha da Realidade em que vocês sempre estiveram.

 

Presentemente, isto parece um sonho, uma impressão escassamente percebida de alguma lembrança distante e fraca, tão remota e inatingível que vocês permanecem quase que totalmente inconscientes dela.

 

Entretanto, a Ilusão não passa de um véu atrás do qual vocês escolheram se esconder, e porque vocês se esqueceram dessa escolha, ele se tornou incrivelmente real para vocês, assustadoramente real.

 

Sua tarefa, a tarefa da humanidade, é despertar.

 

Para fazer isto, vocês têm de liberar suas preocupações e ansiedades, que não têm fundamento, e abraçar o Um destemidamente, pois Ele já os abraça.

 

O medo é um conceito que nada mais é do que uma parte da ilusão, porque na Verdade, na Realidade, não existe medo e nada que poderia provocar medo.

 

A ilusão estimula o medo, e a mente racional egóica procura descobrir o que ela teme, e o estado aparente de separação que a ilusão lhes apresenta proporciona a evidência - os outros que podem atacar vocês!

 

Entretanto, a ilusão faz um ótimo trabalho convencendo-os de que o ataque é real, doloroso, e constantemente os ameaça, e do qual é necessário se defender constante e vigorosamente.

 

E como vocês podem ver, a ilusão é o problema e a solução!

 

O problema, porque os tem convencido de que ela é real, e a solução, porque sua aparente realidade se dissolverá quando vocês retirarem sua atenção dela.

 

Quando vocês leem um romance bem construído, ou assistem a uma boa peça ou filme, vocês prestam atenção, vocês se engajam com ele, vocês se envolvem e são levados para outro reino - o reino que o autor criou.

 

Vocês sentem fortes emoções conforme a história se desenvolve, atraindo-os para se identificar com um dos personagens - o herói ou o vilão - e vocês tentam supor o que acontecerá, o que virá.

 

Vocês ficam alheios ao mundo ao seu redor enquanto se dedicam totalmente à fascinação da história se desenrolando.

 

E aí ela chega à conclusão e lentamente vocês retornam à consciência de suas cercanias, apesar da energia da história permanecer com vocês por um tempo, antes de desaparecer.

 

A ilusão é uma cavalgada interminável de histórias coletivas com que todos vocês se engajam, e a escapada, a saída, é retirar sua atenção dela.

 

Às vezes, quando estão lendo ou sonhando acordados, um ruído alto os empurrará de repente, talvez violentamente, para o momento presente, e o reino em que vocês haviam entrado se dissolve instantaneamente.

 

Quando a atenção coletiva da humanidade for retirada do reino em que agora vocês parecem habitar, haverá um despertar repentino e ele será emocionante!

 

Para estimular a chegada deste momento incrível e inevitável, assegurem-se de dispensar tempo diariamente em seu espaço de paz interior, com a intenção de se engajar com o campo de Amor Divino de Deus, a Realidade, que os envolve e protege o tempo todo.

 

Ele sempre está aí, esperando vocês perderem o interesse no agora mais do que previsível e o desgastado fazer acreditar que a ilusão agora se mostrou ser, e a que vocês se viciaram.

 

Contudo, vocês estão ficando menos dependentes, menos convencidos da validade da ilusão, e vocês têm assistência energética massiva da Realidade, daqueles dos reinos espirituais, para ajudá-los a liberar o foco de sua atenção dela.

 

É a sua intenção - sempre foi a sua intenção - de despertar do sonho de separação de seu Pai, e Ele lhes tem aprovisionado com o meio de fazê-lo: seu próprio compartilhamento da chama eterna do Amor d'Ele ardendo constantemente dentro de vocês e eternamente conectada indissoluvelmente a Ele.

 

Seu despertar é inevitável, forçoso e divinamente garantido.

 

Vocês apenas têm que permitir que ele aconteça, por aceitar o Amor de Deus e liberar tudo que dentro de vocês não está em alinhamento com Ele.

 

Seu amoroso irmão, Jesus.

 

 

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

 
 

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço