Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊS ESTÃO SENDO RECALIBRADOS MENSAGEM DA ‘EQUIPE’ Peggy Black e a ‘equipe’

NOTA STELA - Tenho recebido muitos e-mails e mensagens inbox de pessoas perguntando sobre seus sintomas nesses tempos. Muitas foram as mensagens postadas aqui no blog, desde 2012, falando sobre o assunto... Hoje esta mensagem "apareceu" para mim e achei que estava na hora de ser repostada para ajudar nos esclarecimento de todos. 

Estamos aqui mais uma vez para capacitá-los a se apropriar da verdadeira compreensão de quem vocês são. Muitas vezes os reconhecemos como seres divinos multidimensionais. E como tal, vocês estão tendo uma experiência bastante física nesta dimensão e neste período. Embora em seu aspecto físico isso se torne o seu foco total, o que tem a capacidade interessante de prendê-los, por assim dizer, a este jogo holográfico.


Estamos convidando-os a expandir sua percepção consciente para além do seu foco físico, seu corpo; não sua mente. A mente processa informações de acordo com suas crenças. Comecem a experimentar o fato de que vocês não estão confinados ao espaço estreito dentro do seu crânio; sua mente não está separada ou isolada.


Vocês não estão alienados do seu corpo, do seu ambiente ou dos outros seres vivos. Vocês são interconectados. Vocês são realmente seres conscientes conectados a todos os aspectos do Universo.

Existe interconectividade entre sua consciência e os sistemas energéticos da Terra. Compreendam que são os campos magnéticos da Terra que ajudam a sincronizar e apoiar essa interconexão com todos os seres vivos. Há um campo de consciência coletiva.

Seus pensamentos, crenças, emoções e intenções não se limitam à sua mente. São realmente uma difusão. Existe um emaranhamento energético entre todas as coisas, desde as estrelas do céu até a folha da grama. Comecem a se apropriar dessa realidade, comecem a convidar as possibilidades.

Esses estados mentais e emocionais que estão sendo difundidos por vocês podem afetar e realmente afetam os demais. A consciência permeia a sua realidade: é a própria base do universo. A consciência está presente em cada partícula e em toda a matéria física.

Comecem a brincar com essa força. Permitam-se imaginar, fingir, se necessário, que vocês podem se comunicar com as próprias células do seu corpo, as plantas, os animais, as pedras ou os seres não-físicos de amor e luz. Deixem que se apropriem da possibilidade de que vocês podem enviar um padrão mental ou pensamento para o outro. Pratiquem isso, permitam que suas capacidades telepáticas surjam. É como qualquer tarefa: quanto mais praticarem, mais habilidosos se tornarão.

Comecem a imaginar, perceber ou sentir que estão se mudando para outro tempo ou outra dimensão. Tudo isso é possível, uma vez que vocês comecem a vislumbrar a potencialidade. Vocês existem como seres de vibrações de luz: é concebível abrir a consciência para todo o multiverso.

Permitam-se um momento de tranquilidade, longe de todos os seus eletrônicos. Deem-se esse presente. A humanidade está em processo de evolução. O velho paradigma está lutando enquanto essa mudança acontece. Pessoas como vocês estão despertando para perceber que estiveram em uma caixa mental muito limitada. Como seres divinos empáticos em corpos humanos, eles combinaram com esse campo de limitação inconsciente. A mudança está ocorrendo. Vocês são uma grande parte dessa mudança.

A humanidade está sendo apoiada pela consciência galáctica. As frequências e as vibrações que estão sendo oferecidas provocam essa mudança. Tem havido muitas tempestades solares; essa energia cósmica vem sendo extremamente e alta e continuará assim por algum tempo. Essas tempestades solares afetam as comunicações radiofônicas, a navegação em seu sistema de GPS, os campos magnéticos da Terra e todos os organismos vivos.

Frequentemente perturbam os padrões de sono e os batimentos cardíacos. Produzem sensações de dores e sofrimento no corpo, provocam dificuldade de concentração, fadiga e falta de energia. Também podem desencadear estados elevados de consciência, intuição aprimorada, sonhos intensos e percepção ou sensação da energia de uma forma nova e mais profunda.

Essas tempestades geomagnéticas solares produzem um efeito bem real em seu bem-estar emocional, mental, espiritual e físico. As frequências que emanam dessas tempestades desencadeiam uma limpeza da energia densa e tóxica ou dos bloqueios mantidos nos campos de energia emocional, mental, espiritual e físico de cada indivíduo, bem como da consciência coletiva.

Esta é realmente uma oportunidade para limpar e purificar quaisquer traumas antigos, padrões ou pensamentos disfuncionais e limitantes. Nós os convidamos a acolher essa energia cósmica e se permitir cavalgar essa onda em vez de ficarem temerosos ou resistentes.

Queremos que vocês compreendam o que está acontecendo. Vocês e todo mundo estão passando por um intenso período de despertar em que o seu corpo físico está transcendendo de um corpo físico para um “corpo de luz”. Vocês estão sendo recalibrados. Essas dádivas celestiais estão alterando o seu nível de consciência de um foco totalmente físico para um interconectado.

Vocês estão aqui para ancorar exatamente o que está acontecendo. Estão aqui para manter essa consciência e disponibilizá-la para a consciência coletiva. É desse modo que a evolução ocorre. Provocada por vibrações galácticas e energéticas.

Enquanto estiverem enfrentando essas mudanças intensas, sejam gentis, compassivos e perdoadores de si mesmos e dos demais. Lembrem-se de respirar profundamente e com frequência bebam bastante água, comam alimentos saudáveis de vibração elevada, passem momentos sozinhos, passeiem na natureza, meditem, movimentem-se e dancem. Vigiem seus pensamentos e suas palavras, porque são eles que criam a sua realidade.

Bem-vindos a esta transformação. Acolham todas as maravilhas que lhes estão sendo ofertadas. Conectem-se à sua sabedoria e conhecimento interiores.

Essa energia está abrindo um portal para permitir e convidá-los a acessar seu poder verdadeiro como membros cósmicos conscientes do universo. Vocês são criadores de realidades e fazem parte da criação desta nova realidade em que estão se transformando.

Lembrem-se de que são alquimistas conscientes, que estão aqui para transformar a energia densa, desqualificada ou negativa onde quer ou como essa energia aparecer.

Nós comemoramos essa transformação que ora se manifesta e os louvamos, à medida que ancoram a energia que lhes é oferecida. Lembrem-se de fazer contato com os seres não-físicos de amor e luz, visto que estamos sempre aqui para apoiá-los e ao seu amado planeta. Estejam em graça, empolgados e gratos por tudo o que está se manifestando. Nós os acolhemos.

A ‘equipe’

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Site original: 
www.MorningMessage.com
© 2018 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Exibições: 779

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 29 dezembro 2019 às 20:32
Sempre grata
Comentário de João em 29 dezembro 2019 às 19:43

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 29 dezembro 2019 às 17:45

Gratidão !!

Paz, amor e luz para todos.

Comentário de Alodir de Oliveira em 29 dezembro 2019 às 17:37

Muita   gratidão    LUZ,PAZ  e AMOR     obrigado  !!!

Comentário de maria manuela ferreira em 29 dezembro 2019 às 16:23

Grata! Saudações de Paz e Luz.♥♥

Comentário de Celia em 29 dezembro 2019 às 15:33

Grata! Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço