Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊS SÃO A VERDADE SAINT GERMAIN Canalizado por Natalie Glasson

Saudações, meus irmãos e irmãs, Eu Sou Saint Germain, me apresento com amor, respeito e verdade.

É uma honra me apresentar para vocês e compartilhar uma ativação. Não é uma ativação instigada por mim, nem por aqueles dos planos interiores, é mais um lembrete de quem vocês são e do que são capazes.


Conforme trago as informações e uma lembrança, então, a ativação ocorrerá automaticamente em seu ser. Pode exigir o seu foco e sua atenção à medida que atraem a energia e a verdade do seu ser para a consciência, a realidade e a experiência.

Eu, Saint Germain, digo-lhes: vocês são a verdade, a verdade encarnada neste momento. Vocês são a verdade que existe em 352 dimensões do Universo do Criador. Vocês existem em todas essas diversas dimensões, em diferentes formas e expressões.

Com isso em mente, eu os convido a se perguntar:

Quem sou eu?

Qual é a minha verdade?

Vocês existem na Terra, existem nas 352 dimensões do Universo do Criador e, no entanto, em cada dimensão e na Terra, vocês possuem uma forma diferente.

Em sua existência na Terra existem várias dimensões. Vocês não são apenas físico, nem apenas emocional, nem apenas mental, imaginação, pensamentos, percepção e consciência, são muito mais. Isso quer dizer que a sua verdade está mudando constantemente e quem vocês são está mudando constantemente também.

Sua verdade é uma expressão, uma expressão do Criador que flui por todas as dimensões e por todo o seu ser na Terra. Tudo o que vocês são sustentam a vibração de sua verdade.

Se vocês perguntassem ao seu ser qual é a palavra que descreve sua verdade em todas as dimensões e em sua existência física, qual seria esta palavra?

A compreensão dessa palavra lhes permite captar uma compreensão de sua verdade, em todas as dimensões e em cada existência. Embora essa única palavra possa ser limitante na expressão de sua verdade, ela os alinha, ao concentrar a sua mente e a sua consciência, permitindo que a verdade dentro de vocês se ative.

Acessar essa verdade é como acessar um aspecto muito puro do seu ser, um aspecto que está além do ego, mesmo além dos pensamentos e da forma. Esse pensamento está além do contrato de sua Alma para esta existência e, no entanto, é um aspecto integral de sua existência na Terra.

Pode-se dizer que é a base que cria tudo. É o alicerce que lhes manifesta a realização na Terra e em todas as outras dimensões. Essa palavra que vocês descobrem é como uma ativação, é como a chave que abre a porta para a sua verdade e para quem vocês realmente são em todos os níveis.

A outra ativação, que Eu, Saint Germain, gostaria de compartilhar com vocês, é uma simples percepção e lembrança. Se a sua verdade existe em tantos níveis, muitas dimensões e dentro do seu ser, é a mesma em todas as dimensões, e ainda assim evolui e floresce. Isso quer dizer que dentro de cada aspecto de sua encarnação na Terra existe uma vibração da verdade. É para que vocês explorem essa vibração da verdade em uma forma física e de um jeito físico.

Uma compreensão mais profunda é que essa vibração da verdade existe dentro de suas células, as células do seu corpo físico. Está aí desde o seu nascimento e permanece dentro de cada célula. Para ativar a verdade na manifestação física, na consciência física e na experiência, é necessário ativar a verdade mantida em suas células.

Ao assim fazer, o seu corpo e todos os corpos energéticos se transformarão como se cantassem a vibração da sua verdade. À medida que seus pensamentos mudam, suas emoções também o fazem, aspectos do seu corpo físico se curam e se transformam.

Passarão a se conhecer de modo mais pleno, com uma compreensão maior, ao permitir que a sua intuição os oriente ainda mais para a realização e expressão do Criador. Portanto, vocês obtêm uma compreensão mais profunda do Criador, ao perceber a presença do Criador à sua volta e de forma mais proeminente em seu interior.

Como isso muda a sua perspectiva, se reconhecerem que as suas células mantêm a verdade do seu ser, quem vocês realmente são, a verdade do Criador, e que elas estão prontas para serem expressas e vivenciadas?

Podem observar sua mente e seus pensamentos começarem a se transformar. Talvez olhem para a doença, a morte, a cura ou suas experiências na Terra de um modo diferente. Talvez se permitam perceber seu poder interior, a realidade e seu processo de ascensão. Enquanto permitem que seus pensamentos e suas perspectivas mudem, ocorrerá a ativação.

Eu, Saint Germain, os incentivo a dedicar algum tempo à meditação, repetindo a seguinte afirmação:

"Eu Sou a Verdade do Criador; eu ativo a Verdade de cada célula do meu ser"

Imaginem, percebam, reconheçam e contemplem suas células, se ativando, liberando, sustentando e emanando a vibração da verdade.

Imaginem isso por alguns momentos, imaginem diariamente enquanto se encorajam a reconhecer a sua verdade, a ativar sua verdade e a vivenciar a sua verdade na Terra. Ao assim fazer, vocês despertarão tudo o que são e tudo o que é a realização e as vibrações do Criador em seu ser.

Por que precisamos reconhecer que as células detêm a verdade?

Com frequência, somos impactados por influências e sugestões externas, opiniões, julgamentos, circunstâncias, e isso afeta as células do seu ser. Aquilo que colocam em seu corpo, comida, bebida, outros aspectos que o seu corpo absorve impactam as suas células, e até quem vocês são.

Conforme se permitem reconhecer que suas células sustentam a verdade e que essa verdade pode ser irradiada, essa compreensão irá sobrepujar quaisquer influências externas ou qualquer coisa que vocês aceitem em seu corpo, quer acreditem que seja útil, quer não.

A verdade irá transformá-los em muitos níveis do seu ser, principalmente de modo físico, lembrando-os de sua saúde, bem-estar, capacidades de cura e o poder que permanece sempre com vocês e que, no entanto, às vezes, não é reconhecido.

Com as influências externas afetando o seu ser de tantas formas diferentes, é hora de acessar o seu poder. Quando ativam suas células como portadoras da verdade, vocês sentem fisicamente a presença de sua verdade. Podem agir e reagir a partir dessa verdade, criando a verdade em sua realidade.

À medida que cada vez mais pessoas o conseguem, então, a realidade da verdade, a realidade do Criador vai surgir e se fará presente para que todos a experimentem.

Eu, Saint Germain, estou presente para ajudar e apoiar a todos vocês. Meu amor está com vocês eternamente.

Sou grato.

Eu Sou Saint Germain.
Eu Sou a Verdade do Criador.


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço