Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Diminua a luz em seu ambiente. Coloque uma musica calma, ritmo suave com instrumentação leve. Respire fundo. Ao som da música vá desfocando de seus problemas, vá se desligando do seu dia a dia, vá relaxando. Desaperte o nós na garganta, tire o peso de seu peito e lentamente comece a olhar e sentir Você.

Respire fundo e expire lentamente com vigor. Faça barulho, encha o pulmão ao máximo e esvazie com auxilio de seu abdômen empurrando todas as suas neuras, dramas e traumas para longe de Você.

Feche a narina direita, inspire fundo. Segure contando até 4. Expire e nessa saída de ar expulse todos os maus pensamentos que você teve e tem até agora. Repita esse exercício 4 vezes enumerando 4 dramas de sua vida.

Feche a narina esquerda, inspire fundo. Segure contando até 4. Expire e nessa saída de ar expulse suas raivas, ressentimentos e vitimizações contra pessoas, contra você e contra a sua vida. Repita esse exercício por 4 vezes.

O oxigênio e suas Afirmações irão produzir um efeito calmante, anestésico e desestressante sobre você.

Busque os Sintomas em seu corpo físico de pressões, de arrepios, de calores. Preste atenção onde eles se manifestam e mentalmente espalhe essa energia por todo o restante de seu corpo.

Sinta e peça a presença de Sua Família. Peça e deseja a Ajuda de Seu Anjo. Ele está SEMPRE ao seu lado pronto a lhe Inspirar e Sinalizar fatos em sua vida diária.

Seu corpo físico é o seu maior presente de sua existência Humana. Honre-o, estude-o, cuide-o e trate-o como seu Bem Maior: e É.

Mesmo que lhe digam o contrário é no seu corpo físico que se encontram todas as chaves e todas as algemas. Depende de como você pensa, se expressa por palavras e atos você usa um ou outro Atributo. Tudo que você É, Esta e Tem nesse Agora é fruto de Você no Passado (nesse dia, ontem, semana passada, ano passado, vidas passadas).

Corte todo pensamento de que você está aqui e agora para pagar por erros ou atitudes erradas. Suas contas já foram pagas por você e muito bem pagas. Não se deixe prender ou amarrar por informações que mantém você preso (a) a paradigmas, conceitos, preconceitos e desinformações a respeito de Você e de Seu Corpo.

Você gera toda a sua energia com suas vibrações (pensamentos, palavras e atitudes), suas energias geram fatos presentes e esse ciclo leva você a uma evolução constante e firme. Mesmo que você “acha” que não, o seu Momento agora não é de pagar contas passadas e sim “comprar” tijolos, cimentos, areias, materiais decorativos e mãos a obra: Seu Momento é de Construir sua Nova Vida.

Não de poder a ninguém ou a nada que diz que você não é merecedor de algo melhor, maior, mais amor, mais paz. Somente Você pode limitar essa nova vida, essa nova Realidade.

A chave está dentro de Você. Não está fora. Como Filho do Criador de Tudo sua Divindade deve ser buscada por Você.

Seu Corpo Físico é uma Energia esplêndida, contém energias maravilhosas, funciona numa sintonia espetacular e tem Poder que você ainda desconhece. Esse Momento é o Seu Momento de começar a aceitar e entender que tudo que você É (passado, presente e futuro) é a expressão de sua energia e ela está contida toda dentro de seu Corpo Físico. Você se alimenta para manter a sua parte orgânica ou seu Aspecto Material. Esse é um Aspecto de seu Corpo Físico.

O outro Aspecto é Espiritual e ele é muito grande para caber todo de uma vez em seu Corpo. Aspecto Espiritual é mais real que seu próprio corpo material.

O seu Momento é de entender como iniciar a Integração ou União desses dois Aspectos. A Espiritualidade é automática funcionando em outro nível de energia. Você Não precisa buscar explicações para tudo, saber de tudo ou ter conhecimento de tudo. Isso é muito mais que seu cérebro pode cognizar ou absorver.

Ao expandir sua Consciência, abrindo espaço para mais informações, tirando parte dos véus que lhe deixam com visão e percepção limitada e ativando partes de suas ferramentas espirituais você capacita seu Corpo Físico a atuar em níveis de energia mais elevados: mais potência, mais magnetismo, mais durabilidade.

Essa energia espiritual é SUA e contém os códigos específicos, informações específicas e catalisadores específicos para que Você vá se tornando Mais e Mais Forte, Vigoroso (a), Saudável, Pacífico (a), Sábio (a), Compassivo (a), Solidário (a), Benevolente. Esses Atributos são Energia Pura e Poderosa. Completamente diferente da energia material que você ainda está utilizando para viver.

Entenda que Energia não é algo invisível, inodoro e irreal. O Invisível é mais presente e real que você possa sequer imaginar. Quando você fechar seus olhos e estiver completamente vibrando a espiritualidade, então você terá o Conhecimento disso. MAS você não precisa morrer para atingir esse nível energético. Isso você está habilitado (a) a realizar AGORA, nessa encarnação.

Tenha Vontade e não tenha pressa. Respire fundo, relaxa e deixe que seu Corpo Físico faça o trabalho que você precisa para atingir níveis de energia mais elevados e com isso mudar definitivamente sua Realidade para uma Realidade mais de acordo com seu Momento.

O que você precisa fazer é Dar Sua Autorização e Querer Realizar esse processo de Energização.

Seu Corpo Físico é o meio, ferramenta, modus operandis que você foi Presenteado por seus Pais. Honre-o tornando-se um Ser Humano Magnífico que você É.

Você não tem mais ferimentos nem feridas. Você possui apenas cicatrizes que lhe mostram o quanto você viveu, evoluiu e aprendeu como Ser Humano. A dor que você se sente, eventualmente insiste em sentir dor, é quase uma ficção. Cicatrizes não doem apenas indicam o quanto você batalhou e o quanto você superou. Elas, ao você compreender e aceitar isso, serão incorporadas imperceptivelmente ao seu Poderoso Corpo Físico. O seu Passado não é dolorido e sim uma Poderosa Energia composta por experiências humanas e energias correspondentes.

Não derrame mais lágrimas por aquilo que não lhe machuca mais. Desapegue da dor e apegue-se na grandiosa e gratificante experiência de vida que você foi.

Sua Imortalidade é o seu Limite. Expanda seus Limites para onde não há limites.

O AMOR com que Você Foi Criado é Ilimitado. Use a sua Ilimitada Energia para Criar um Novo Mundo onde Você vive em Paz, em Amor e em Prosperidade com todos Aqueles Familiares Afins.

Sua Família lhe Apoia em todos os seus Momentos: Sempre há tempo para tudo. Sempre há tempo para tudo.

Nós lhe Honramos e Damos as Mãos caminhando JUNTO de Você rumo a Seu Novo Mundo.

Querido(a) Eis o Seu Tempo. Você Esperou tanto por isso. Você se esforçou tanto por isso. Você chorou tanto por isso. ELE CHEGOU. Sorria, você está sempre Acompanhado(a) e Observado(a) pelos Céus.

Que a Força Esteja Sempre Com Você e Em Você.

E ASSIM É

ESPAVO

O GRUPO

Exibições: 90

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço