Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ É SUA ÚNICA COMPANHIA PARA TODA VIDA!


 Maria Isabel Carapinha 

Final de semana em Angra dos Reis, um misto de mar e montanha, privilégio Divino, depois de longas semanas de trabalho e cursos sem descanso.

Cada segundo foi aproveitado para renovação das energias e, quando ela acontece, a inspiração vem junto, como missão a ser transmitida.

Pensei muito sobre o fato de que o local, por mais bonito e deslumbrante que seja, nunca poder nos trazer a sensação de paz e tranquilidade se em nosso íntimo houver algum tipo de desequilíbrio emocional ou ressentimento. Isto pode, sim, significar levar a sua mala de problemas pessoais para o paraíso, e fazer deste o pior local do mundo.

Estar bem consigo mesmo é a coisa mais importante que podemos desejar nesta vida, pois pode até parecer uma ironia e repetir o óbvio, mas você é e será realmente a sua única companhia para toda a vida.

Sendo assim, que tal você fazer uma boa companhia para si mesmo? Que tal se tratar bem, dar um bom presente para si próprio, afinal, você tem que se agradar também! As outras pessoas que pertencem à nossa vida são fundamentais, mas nunca serão mais importantes do que você mesma. Não se diminua não se sinta menos que ninguém, não se sinta diminuído por ninguém!

Você é e sempre será a pessoa mais importante, mais linda e maravilhosa para você mesma!

Você é um ser único e de luz e, se tomar consciência disto, sua jornada será muito mais proveitosa e iluminada... Basta saber se amar!

A vida por vezes nos traz situações de conflito e ressentimento que, ao longo de tempo, podem se transformar em contas a serem pagas da seguinte forma: ninguém é menosprezado por muito tempo sem desenvolver ressentimentos. E ressentimentos não se eliminam da noite para o dia, eles se transformam em bloqueios energéticos e cobram um preço. Mais dia, menos dia, esta cobrança chega, na forma de uma doença ou de uma estagnação completa em algum campo de sua vida. Esta estagnação pode vir no campo emocional, financeiro ou de saúde.

Se, neste momento, você perceber, de alguma forma, que mesmo estando em locais que deseja estar, nem por isso, sente-se completo e realizado, tenha absoluta certeza de que você precisa cuidar de sua energia, eliminar esses bloqueios e trazer de volta para sua vida toda harmonia que lhe pertence.

Há alguns meses, atendi um senhor que se dizia completamente infeliz em seu casamento, sentia-se diminuído pela esposa e ressentido com comentários agressivos que ela fazia na frente de outras pessoas. Ele era um homem muito bem sucedido, e respeitado por todos, exceto pela sua própria esposa. Seu casamento, conforme me relatava, estava prestes a terminar. Fazia de tudo para agradar a esposa e nada se modificava; dava tudo o que ela queria, proporcionava viagens incríveis, um apartamento deslumbrante (decorado ao gosto dela), ajudava de todas as maneiras possíveis a família dela e, mesmo assim, achava que nunca era o suficiente, pois ela sempre o diminuía, fazendo-o sentir-se incompetente e deslocado nas situações. 
Ela era falante e até nisto havia o influenciado; ele se tornara uma pessoa apática e sem assunto, uma péssima companhia para um bate-papo.
Todo esse quadro lhe causava sérios conflitos internos, inclusive uma alergia que nunca se curava, que lhe diziam ser de origem emocional.

Iniciei o tratamento com uma identificação detalhada de todas as suas frequências energéticas e as corrigi; neste momento, pude perceber nitidamente e identificar que ele se depreciava frente à esposa, e se colocava em posição de inferioridade, como se tivesse medo dela. Perguntei o que havia desencadeado esse sentimento nele... e a resposta foi que não havia nada.

Parti, então, para a identificação dos possíveis bloqueios que o levaram a tal situação de medo e inferioridade; surgiu, então, um bloqueio de seis anos e meio atrás...
Ele me olhou um pouco assustado e disse que, nessa época, aconteceu um fato bem constrangedor em sua vida e somente sua esposa sabia disso... Passei para a eliminação deste bloqueio na Mesa Radiônica e depois pedi que verbalizasse o ocorrido, como forma de trazer para sua consciência, eliminando de vez tal fato de sua vida.

Ele me relatou que tinha um amigo muito bem-sucedido com quem trabalhava e que articulava coisas na empresa meio ilícitas, mas que não a prejudicavam diretamente, embora agregassem valor no final da negociata. Ele, por ser muito correto e íntegro em tudo que fazia não podia se imaginar fazendo o mesmo que o amigo. De tanto ouvir o amigo falar e contar vantagem, explicando que não era um comportamento fora de ética, acabou por partir para este lado e se aliar ao amigo que ganhava tanto dinheiro.
Como sempre ocorre com quem pertence ao lado do bem, e se envolve com o lado mau, foi descoberto e mandado embora da empresa. A esposa ficou sabendo de tudo, pois num ímpeto de desabafo ele acabara lhe contando tudo.

Devido à sua competência profissional, em muito pouco tempo se recolocou no mercado, mas aquela marca nunca o abandonava e os comentários feitos pela esposa quando tudo ocorreu, e por anos a fio, transformaram-se em ressentimento e complexo de inferioridade.

Trabalhamos esse bloqueio de modo intenso e o eliminamos por completo na Mesa Radiônica. Assim, ele começou a sentir uma enorme diferença na maneira da esposa tratá-lo e passou a se colocar como chefe da casa e provedor. Tiveram uma conversa aberta sobre como estavam conduzindo a relação e a urgente necessidade de transformação.

Por se sentir igual a ela, propôs a tão almejada e necessária parceria e cumplicidade que precisa haver -de fato- em todo casamento. Então, a união se restabeleceu entre eles.
Como última colocação no esclarecimento deste caso, digo-lhes de coração, se você, seja lá onde se encontre, não se sentir uma excelente companhia para si próprio, busque ajuda... Isso, com certeza, transformará sua vida!





 

Exibições: 178

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de José Pereira em 11 agosto 2011 às 12:54

se você, seja lá onde se encontre, não se sentir uma excelente companhia para si próprio, busque ajuda... Isso, com certeza, transformará sua vida!...Maria  Izabel  Carapinha... por SONIA GOMES...PARABÉNS !!!

 

SEJA FELIZ !

Comentário de Daniella Kreutz Brum em 10 agosto 2011 às 19:45

Oi Sonia, tudo bem ?

Fiquei interessada nessa mesa radiônica. Como faço para entrar em contato com vc ?

Muito obrigada.

Daniella (daniella.brum@yahoo.com.br)

Comentário de Sheila Chies Pansera em 10 agosto 2011 às 19:40
Com certeza , me identifiquei muito,,mas o meu caso é bem pior,,tenho sentido no  corpo todas as dores que me foram causadas , se Deus nosso sr quiser ainda poderei ser feliz novamente.Obrg
Comentário de Maria Paula da Silva Moreira Vie em 10 agosto 2011 às 18:54

Lindo, muito obrigada.

Bjs. de Luz.

Espavo.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço