Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos (as),

Hoje será um dia especial em sua vida. Você acorda, abre seus olhos, desperta todo seu corpo, levanta, se prepara para ir trabalhar, percorre um longo e tumultuado caminho, se incomoda o dia inteiro, retorna para casa cansado (a), come algo e somente pensa em dormir. Que dia não. E porque hoje seria um dia especial?

Hoje é seu aniversário. Hoje marca alguns anos que você está vivendo nesse planeta. Mas porque comemorar se eu estou envelhecendo mais a cada aniversário? O tempo passa e sinto o peso dos anos em minhas costas, pernas, braços, pulmão, intestino, relacionamentos, empregos ou desempregos, etc...

A cada aniversário você sente o peso da vida. Mesmo com todo o esforço em buscar suas coisas, seus sonhos, seus objetivos, seus planos você sempre corre atrás de algo e diz a si mesmo (a) que no ano que vem, nessa data, você estará bem melhor que hoje.

Querido (a) Ser Humano, permita-nos refletir sobre esse assunto de uma forma diferente daquela que você está acostumado (a). Você tem muito o quê comemorar nessa data de hoje, que marca sua vinda para esse planeta. Não se trata apenas de um mero parabéns a você e sim Gratidão por sua coragem, sua sabedoria, seu emprenho e seu esforço em ir a um lugar para viver em condições adversas as quais você está acostumado por éons de tempo.

Se fosse para você comemorar seu nascer isso deveria ser TODOS os seus dias aqui nesse Planeta. Porquê? Simplesmente porque Você é Eterno e existiu desde o Sempre. Sem começo, nem meio e sem fim. Você é Imortal enquanto Consciência e suas Vidas Materiais ou Físicas são oportunidades, formas, propósitos e intenção que você Fez e Criou para cumprir o seu Propósito Divino. Já nos referimos que o seu Pai, Deus, lhe criou perguntando se você aceitaria ser humano e você aceitou. Então, desde a sua criação por Deus, você É um ser divino e suas passagens na terra são simplesmente parte de sua divindade a ser evoluída como Ser Humano.

Como você foi criado (a) em um tempo não linear (sem inicio nem fim) todos os dias são seus dias de comemorar sua Existência, Amado (a) Ser.

Seu corpo físico envelhece sim, mas você tem poder de controlar esse envelhecimento de forma Ativa. Cada vez que você comemora seu aniversario humano você diz a si e a todos aqueles que vem cumprimentar você: sim estou ficando mais velho e nessa idade começa a aparecer isso, começa a doer aquilo, as pessoas nessa idade tem esses problemas. Sim, estou ficando velho (a) e a velhice não é nada agradável. No máximo eu crio expressões de eufemismo tentando dizer a mim mesmo que envelhecer não é tão ruim assim e não sou idoso (a), afinal, vivo na melhor idade.

Você sabia que tem controle sobre suas células a tal ponto de determinar a velocidade delas para envelhecimento, vigor, força, vitalidade, saúde, dores e todos os outros reflexos de estar, ter e ser humano? Você sabia que toda vez que você diz algo ruim para você seu corpo escuta? Você sabia que toda vez que você fica com medo de dores e doenças dizendo que você teme isso ele escuta? E esse dizer seu, na realidade, é uma autorização sua para que ele reflita isso? Porque? Sua vibração é: Pensamento (passado, presente e futura), Palavras (passado, presente e futura) e Atitudes (passado, presente e futura). Para que seu corpo responda positivamente você precisa ter Harmonia, Poder, Força e Praticar esses Aspectos Vibracionais em Sintonia. Não adianta nada você falar: eu não tenho doenças, mas para prevenir ou “dar uma força a seu corpo” você toma remédios ou pratica algo para “fechar seu corpo contra dores ou doenças”. O seu corpo não aceita inverdades nem cinismos. OU É ou não É. Ou você acredita em algo e cria um fluxo total para esse algo ou então você vai neutralizando todos os movimentos rumo a Saúde, Alegria de Viver e Paz.

Hoje é um bom dia para você olhar para Si e começar seu processo de Comemorar seu Aniversário TODOS os dias. Que tal isso? Que tal você sentir-se abraçado (a), acarinhado (a), respeitado (a), honrado (a) e comemorado (a) todos os dias? Isso mudaria sua Vida? Isso daria um novo sentido a sua Vida? Isso faria Você mais e melhor? Isso traria Alegria, que é o primeiro remédio contra dores e doenças? Isso traria o Sorrisão novamente em sua face, essa face que foi moldada caprichosamente por seus antepassados? Você não acha que um Sorriso permanente em sua Vida você não se amaria mais? Você não iria prestar mais atenção nas coisas boas de sua vida ou invés de cultivar mágoas, escassez, iras, perdas, dores, ressentimentos e vitimizações?

Você Não Acha que está em uma EXCELENTE hora de começar a Se Amar como seu Pai lhe AMA? Você não concorda que ao se Amar mais você atingiria estados mais perfeitos de ser, ter e estar humanos? Você não acha que ser sentir mais perfeito você não teria mais saúde, mais abundancia, mais amor e mais paz? Então, porque você ainda duvida disso e fica pensando “isso é tudo muito bonito, mas não é para mim agora ou quem sabe daqui uns anos quando eu estiver mais e melhor”. Esperar, esperar, esperar. Um milagre? Uma virada espetacular? Algo novo aparecendo do nada? Dormir na limitação ou numa prisão e acordar na abundancia ou numa liberdade única?

Antes de Deus lhe criar VOCÊ era parte Dele. Você nasceu da Matéria Dele. Portanto, você tem muito a comemorar. Não existe um PAI como o Seu.

Comemore Você honrando seu Pai.

Comemore Seu Pai sendo Feliz, Amando Tudo e Todos, Ajudando tudo e todos, sendo compassivo, sendo benevolente e solidário com tudo e todos.

Amado(a) e Magnífico Ser Humano: Você é Único. Você é Divino. O Universo lhe conhece como Filho (a) daquele que Tudo Criou. Você é tão Especial. Honre seu DNA Paterno-Materno. Ame seu Pai assim como ele Ama Você.

E você é tão Amado (a) e é impossível estar só, abandonado (a), julgado (a), traído (a) por Aqueles que somente tem Amor para Você.

Ao comemorar diariamente sua existência você sentirá tudo isso dentro de você. E sua Existência Humana vai Mudar e você vai Poder Criar um novo mundo baseado na Gratidão, na Paz, na Amor e na Prosperidade. Para você, sua família, seus amigos, seus não tão amigos, seu país e o Planeta.

E seu PaiMãeDeus lhe dirá: esse-essa é Meu-Minha Filho-Filha tão Amado-Amado.

Que o Amor se Faça Presente em suas Comemorações.

E  Assim É.

Espavo

O Grupo.

Exibições: 57

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço