Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ É UM REATOR OU UM CRIADOR? MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

É hora de se perguntar: "Sou um reator ou um criador?"

"Meus sentimentos são baseados em reações ao que vejo ao meu redor em meu mundo externo, ou são baseados em pensamentos mais gentis e felizes que escolho acolher em meu mundo interior?"


"Vivo no paradigma da 3D e sinto que meu destino é determinado por condições externas e como consigo controlar o mundo externo? Ou estou disposto a abraçar uma realidade da 5D em que valorizo ​​meu foco em meu mundo interior, sabendo que, ao emanar uma vibração, atraio-a para mim?"


Vocês são um reator, queridos, quando ouvem as notícias e se sentem controlados por elas. Você vê algo de que não gosta e se sente impotente para sentir qualquer coisa além de tristeza ou raiva. Você vê alguém fazendo algo de que você não gosta e reage com medo, tristeza ou raiva. Você pode, às vezes, ficar exultante quando vê o que gosta, mas ficará igualmente desapontado ou chateado quando não o fizer.

Como um reator, você se sentirá vitimado ou escravizado pelas condições ao seu redor. Você irá acreditar que outras pessoas ou situações o “fazem” se sentir de uma certa maneira, seja boa ou ruim. Este é realmente o paradigma no qual a maioria de vocês foi criado, e o paradigma que a maioria das pessoas na Terra acolhe neste momento.

É, no entanto, um paradigma que o enfraquece. Faz com que você se sinta limitado a suportar o que você vivencia neste tempo, neste espaço, sob essas condições, com os seres humanos ao seu redor, lidando com um vírus e essas variantes, essa cadeia de suprimentos, aquele político, esse parente, aquele chefe... e nós poderíamos continuar indefinidamente.

Como um reator, você entrega seu poder ao mundo ao seu redor.

Como um criador, você sabe que a vibração que emana é o que atrai ou permite coisas vibracionais, pessoas e situações para você. Quando você vibra com amor, você vê o amor, permite o amor e atrai o amor.

E se, por acaso, você se deparar com as almas cujas personalidades e comportamentos você não gosta, você sabe que pode escolher se sentir bem, voltando seus pensamentos para amar a luz dentro deles, voltando seus pensamentos para qualquer outra coisa, real ou imaginária que você gosta.

Vocês fazem isso, queridos, porque querem estar no comando de como se sentem. Você quer decidir como você vibra. Você deseja atrair ou permitir apenas as vibrações que escolher atrair ou permitir em sua vida.

Ouvimos suas objeções muito compreensíveis: “Eu estou amando, mas nem todos me amam. Eu me concentro em ganhar na loteria, mas não consigo pagar minhas contas! Eu me concentro na bondade e tolerância, mas há tantas almas que não suporto neste mundo”.

Queridos, nós os ouvimos. No entanto, nessas mesmas afirmações, você vibra com as coisas que não deseja atrair. Você está chateado. Você está com raiva. Você está frustrado e culpando o mundo externo por seus sentimentos.

Você foi ensinado, condicionado e validado neste sistema de crenças e, ainda assim, estamos trabalhando tão diligentemente quanto podemos para ajudá-lo a aprender uma nova maneira de ser - uma maneira que é mais gentil, mais poderosa e mais bonita. Estamos ajudando a introduzi-los em um novo paradigma em que vocês ocupam seu lugar como nada menos do que seres magníficos - criadores, não reatores.

Ao se concentrar nas pessoas gentis do mundo, você notará mais e mais pessoas gentis. Você irá se sentir cada vez melhor. À medida que você imagina e sente interações gentis e amorosas em todas as áreas da vida, mais dessas interações serão atraídas para a sua realidade.

No início, você só se sentirá melhor devido aos seus próprios pensamentos, mas esses sentimentos melhores são um indicador de que você está vibrando em um nível superior. Em breve, nesta vibração, seu mundo externo começará a se moldar em torno do interno.

Ao se concentrar em valorizar tudo o que você tem e apreciar o pensamento de tudo o que sonha ter, você começa a se sentir bem. Você começa a se sentir abundante. Esses sentimentos são a sua primeira indicação de que você está vibrando em um nível superior. Em breve, nesta vibração abundante, seu mundo externo começará a se moldar em torno do interno.

O que você ama e aprecia sempre se multiplicará, mesmo que você ame suas reclamações! Muito melhor amar e valorizar tudo o que você gosta, ou mesmo tudo o que você gosta de pensar!

Se você quer um parceiro amoroso, trate-se como se tivesse um parceiro amoroso. Trate-se como o amor da sua vida. Anseie pelo que você irá compartilhar, como irá enaltecê-lo, como irá se deleitar com o amor dele.

Aproveite o pensamento de seu amor futuro até que se torne tão real e tão belo que você se encontre emanando amor, vibrando amor e apaixonado antes mesmo de se encontrarem. Então, meus queridos, nessa vibração elevada, vocês se sentirão encantadores e saberão, sem sombra de dúvida, que estão atraindo um lindo relacionamento.

Não olhe em volta como um reator: “Ele/ela não está aqui! Eu fiz isso, mas ele/ela não está aqui!”

Fique no espaço de ser um criador: “Eu sinto tanto amor que ele não poderá deixar de me encontrar! Será a cereja do bolo quando chegar, porque agora estou apaixonada! A vida é Bela!"

Você verá casais apaixonados e, em vez de sentir pena de si mesmo, será uma combinação vibracional de amor e pensará consigo mesmo com grande prazer: “Eu terei isso porque decidi criá-lo!”

Este é um grande contraste, queridos, de ser um reator, que quer alguém a quem reagir para que vocês se sintam melhor e que reagem ao fato de que ninguém apareceu. Você pode sentir a diferença ao ler nossas palavras. Escolha aquelas que o capacitam.

Seu mundo está em um estado de extremo contraste. Este nascimento é longo, querido. A humanidade, com sua tendência a reagir, prolongou muitas situações em seu mundo que não precisavam ser tão prolongadas. No entanto, você ainda está caminhando para um amor maior, maior tolerância e maior liberdade. Às vezes a mudança demora mais, devido ao fato de que muitos reagem!

Existem muitas coisas das quais você discorda. Existem muitas pessoas de quem você discordará. Está bem. Mas pergunte-se frequentemente: "Sou um reator ou um criador?" Se você se pegar reagindo de uma forma que o faça se sentir bem, tudo bem!

Mas quando você se perceber reagindo de uma maneira que não o inspire e nem o faça se sentir bem, lembre-se:

“Eu Sou um Criador Divino! Posso escolher como me sinto! Posso escolher onde me concentrar! Eu posso escolher imaginar um mundo melhor e me sentir bem com isso, ou pelo menos um mundo melhor para mim. Não importa o que o mundo esteja fazendo, eu consigo ser feliz. Não importa quais problemas eu veja, eu posso me concentrar nas soluções! Quer eu consiga ou não o que quero em um determinado momento, posso encontrar uma maneira de ser feliz, mesmo que esteja apenas imaginando melhor! Não importa o que os outros estejam fazendo ou dizendo, até mesmo sobre mim, eu posso decidir como me sinto e o que penso sobre mim!”

Queridos, não é nada menos do que a centelha da Divindade dentro de vocês, lembrando-lhes dessas verdades. Você não precisa insistir para que o mundo concorde com você. Você não precisa defender ou justificar seus pontos de vista. É nada menos do que a centelha do Divino dentro de você, inspirando-o a pensar no que o faz se sentir melhor, a escolher os sentimentos que o fazem se sentir melhor e a se aproximar cada vez mais do amor, alegria, abundância, liberdade e capacitação que você procura.

Embora seja um fato, você foi condicionado a reagir.
Gostaríamos de dizer: é mais gentil criar!

Deus o abençoe.
Nós o amamos muito

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 450

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 23 outubro 2021 às 16:34

Sensacional!!! Esses ensinamentos são pura luz e amor. Sabedoria.

Gratidão aos Anjos.

Amor e luz. Amor e paz.

Comentário de Alodir de Oliveira em 19 outubro 2021 às 9:54

Gratidão   aos  ANJOS   LUZ, PAZ  e  AMOR   para todos,  OBRIGADO  ..............

Comentário de Celia em 18 outubro 2021 às 18:53

Gratidão pela partilha.

Amor e Luz a tudo e todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço