Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ É O PRESENTE. Mensagem do Arcanjo Uriel, canalizada por Jennifer Hoffman, 16 de Julho de 2012.

 

Cada encarnação é o dom de sua alma à Fonte e o presente da Fonte para você, enquanto entra em oportunidades para a cura energética e a liberação, em um novo equilíbrio da luz e da escuridão, e novos níveis de capacitação, engajamento com as energias do grupo de alma e novas formas de expressar a sua energia na Terra. A Fonte e o próprio dom que você incorpora em cada vida, determinam a base do seu caminho de vida, mas o seu desenvolvimento depende de que você reconhece e usa o seu dom da vida, a sua energia, luz e cura.

 

O seu presente da Fonte é a oportunidade de trazer a sua luz à Terra, para criar um espaço para a cura e a ascensão, para manter um alinhamento energético específico para a cura que você trará à Terra, as energias que você incorpora e a expansão do propósito que você cumprirá através do seu contrato de alma. Sua existência é um contrato com a Fonte para realinhar vibrações energéticas específicas com os seus aspectos mais elevados e através da sua própria cura, recalibrar e reconectar estas energias com a Luz. Este é o maior presente que a Fonte lhe dá, a capacidade de ascender as energias para o seu projeto divino do amor incondicional.

 

Da sua própria perspectiva, o que inclui todos os aspectos do ser, incluindo o Eu Superior e o ego, seu presente para a Fonte é incorporar a sua Luz e curar as vibrações energéticas específicas que são parte do seu caminho cármico, ciclos e grupo de alma. Seu presente é ser a luz da clareza, incorporar o potencial para a cura, permitir que outros tenham o exemplo da sua cura e integridade, e conhecer a alegria. E expandir o seu propósito de cura para criar novas vibrações de alegria, paz e amor incondicional no mundo. Este é o seu presente para a Fonte, criar uma Terra curada, íntegra e Ascensionada, onde todos os aspectos energéticos expressem o seu potencial mais elevado.

 

Seus dons são expressos através de sua intenção, paixão, propósito de cura e as maneiras pelas quais você se conecta com o seu potencial. Esta é a sua assinatura energética exclusiva, as vibrações energéticas específicas que você traz à Terra e a promessa que você fez à Fonte. Você é o emissário da Luz, o dom da cura e da transformação, a conexão da fonte com o amor incondicional e o cumprimento do seu caminho da ascensão. Conheça-se como a dádiva, lembre-se de que você é a dádiva da Fonte ao mundo e um aspecto na maneira com que a Fonte presenteia o mundo com o potencial de cura. Seja o presente que você é, lembre-se como a dádiva da Fonte ao mundo e você fará a sua parte na criação do céu na terra e no alinhamento da humanidade com o seu propósito de ascensão.

 

www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1194

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 20 julho 2012 às 21:25

linda mensagem obrigada.

Comentário de vania em 19 julho 2012 às 22:02

Com Muiiiiiiiiiiiii...Muiiiiiiiiiii GraTidão Pela Belíssima Mensagem.

1 Cheirim De Luz... Huuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmm

Que A Força EsTeja Com Você Seeeeeeeeeeeeeeeeeempre.

Comentário de Dulce Varela em 19 julho 2012 às 21:42

Gratidão, Paz e Amor a todos.

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 17 julho 2012 às 21:12

boa noitei Celia, que bom consegui receber esta linda mensagem no meu hotmail, muita paz e luz pra vc.

Comentário de Cleyde Coelho Baptista em 17 julho 2012 às 18:52

Linda Mensagem Ameiii....Namaste...

Comentário de Hirdan Katarina em 17 julho 2012 às 12:32

Q bonito! Namastê!

Comentário de Fernando Veiros em 17 julho 2012 às 10:14

Muito grato!

Comentário de marli lucia de souza em 17 julho 2012 às 1:23

Se coincidência não existe, achei interessante, porque hoje, e aqui, foi a segunda vês que li o termo "CONTRATO DE ALMA", vou me interiorizar para buscar a resposta. Maravilhosa mensagem. Sempre grata.

Comentário de Lucia Hiunes em 16 julho 2012 às 22:10

Sejamos todos uma Cura existencial.

Namastê

Comentário de Hipólito Augusto em 16 julho 2012 às 22:09

Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço