Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ SENTE QUE ESTÁ FAZENDO PROGRESSO? Por Patricia Cota-Robles

VOCÊ SENTE QUE ESTÁ FAZENDO PROGRESSO?


VOCÊ SENTE QUE ESTÁ FAZENDO PROGRESSO?
Por Patricia Cota-Robles

Olá, Querido!
Obrigada por unir-se a nós para o nosso vlog semanal.

Devido à urgência deste momento e do fato da coletividade Humana estar tão alheia à negatividade que estamos inadvertidamente criando em nossas próprias vidas, a Companhia do Céu quer nos lembrar, mais uma vez, de coisas que todos nós sabemos, mas que simplesmente esquecemos.

Em vlogs recentes, os Seres de Luz têm nos incentivado a sermos mais disciplinados em relação a como estamos usando nossas faculdades criativas de pensamento e sentimento. Se você está fazendo isso, sabe o quanto é difícil prestar atenção a tudo o que pensamos e sentimos ao longo de todo o dia, visto que realmente somos apegados aos nossos hábitos. A boa notícia é que isso ficará mais fácil com a prática e, devido às mudanças incríveis que ocorreram em cada um de nós recentemente, será bem mais fácil do que antes!

Vou compartilhar com vocês que, desde o tempo em que era criancinha, eu vivia questionando por que havia tanta dor e sofrimento neste mundo. Mesmo do ponto de vista de uma criança, eu sabia que as coisas negativas que eu estava testemunhando e vivenciando não eram como as coisas deveriam ser na Terra.

Quando um pouco mais velha, estudei toda a gama de religiões do mundo e procurei respostas nos campos da ciência e psicologia. Durante a minha busca, conscientizei-me de que existe uma linha de verdade permeando as diversas Escolas de Pensamento. Essa linha revela que nós somos responsáveis pela maneira que escolhemos usar nossa força vital.

Isto quer dizer, literalmente, que a energia que despendemos no que quer que estejamos pensando, sentindo, falando ou fazendo, não só afeta todos e tudo em nossa esfera de influência, como acaba voltando para nós através das nossas experiências do dia-a-dia.

Nos Reinos da Verdade Iluminada, esta linha de pensamento unificadora é conhecida como a Lei do Círculo. As filosofias orientais referem-se a este princípio como Carma ou Lei da Causa e Efeito.

Nos ensinamentos judaico-cristãos, esta Lei é descrita por diversas frases, como “colhemos o que semeamos”, “lancemos nosso pão sobre as águas e ele retornará a nós”, ou “olho por olho e dente por dente”. Gandhi falava que, se seguíssemos esta filosofia, todos acabaríamos cegos e desdentados 
Esta afirmação deveria ser: “Olho por olho, dente por dente, abraço por abraço e beijo por beijo.”, para que pudéssemos ter o quadro geral.

Na ciência, a Lei do Círculo é demonstrada em declarações como: “semelhante atrai semelhante” ou “radiação e magnetização”, ou “para cada ação existe uma reação igual e contrária”. E, finalmente, em termos metafísicos, a Lei do Círculo é descrita como a Inspiração e a Expiração de nosso Deus/Pai/Mãe.

A Lei do Círculo confirma que, a cada momento, nossa vida está refletindo de volta para nós a total da soma das nossas experiências passadas e de tudo que estamos atualmente fortalecendo com nossos pensamentos, palavras, sentimentos e ações.

Isto significa que nós não somos simplesmente vítimas inocentes das circunstâncias que, sem nenhuma culpa, somos penalizados por coisas que estão além do nosso controle. Pelo contrário! Nós estamos cocriando nossa vida diária a cada hora, a cada inspiração que tomamos. Se não gostamos do que está acontecendo em nossas vidas, temos a capacidade de criar a vida que desejamos, ao mudar o que estamos pensando, sentindo e a maneira de nos comportarmos.

Quando me conscientizei dessa verdade, minha pergunta inevitável foi: “Se todo tipo de conhecimento na Terra – tanto espiritual, quanto acadêmico – nos revela que as coisas boas e ruins que acontecem em nossa vida são o resultado dos nossos próprios pensamentos e sentimentos, então por que a Humanidade ainda não deu os passos necessários para deter a dor e o sofrimento? Qual a razão de estarmos na confusão em que nos encontramos? Por que nos mantemos no medo e negatividade, em vez de transferir nosso foco para as coisas maravilhosas que desejamos cocriar em nossa vida?!”

Após muita contemplação, eu soube que as respostas a essas questões não estavam fora de mim. Então, voltei-me para o meu interior e pedi à minha Presença Eu Sou e a meu Deus/Pai/Mãe que me revelassem as respostas. Depois de um tempo de paciência e permanência em um estado de graça e receptividade, a Verdade, que pulsa na Divindade da Chama do Coração de cada um de nós, começou a surgir na minha mente consciente.

Em primeiro lugar, a grande maioria dos seres humanos simplesmente passa os dias sem prestar nenhuma atenção ao que está se permitindo fortalecer com seus pensamentos e sentimentos.

A não ser que aconteça algo extremamente maravilhoso ou extremamente doloroso, nós simplesmente deixamos que nossos pensamentos passem desordenadamente pela nossa mente, e nossos sentimentos nos joguem de um lado para o outro, sem qualquer direção. Se alguma coisa nos deixa feliz, nós deixamos que nos deixe feliz; se alguma coisa nos aborrece, deixamos que nos aborreça. Consequentemente, a maioria de nós passa os dias nos altos e baixos de uma montanha russa – tanto mental quanto emocionalmente.

Este comportamento inconsciente é o motivo principal de vermos tão pouco progresso, quando se trata de aprimorar a qualidade da nossa vida. Damos um passo para frente quando deliberadamente pensamos pensamentos positivos e trabalhamos com a Luz durante um certo período. Mas em seguida, continuamos nosso dia e paramos de prestar atenção. Assim, num tempo muito curto, nós damos dois passos para trás, com nossos pensamentos e sentimentos inconscientes.

Está na hora de parar com este comportamento contraproducente! Agora estamos despertos e não mais podemos usar a justificativa de que não entendemos o quanto é importante prestar atenção a como estamos usando nossa Força Vital e a o que estamos fortalecendo com nossos pensamentos e sentimentos.

Agora que sabemos que a Força Vital e o Prana que recebemos a cada Inspiração Sagrada recém-elevada que tomamos, compõem-se de substância de luz eletrônica inteligente, que é a Dádiva da Vida de nosso Deus/Pai/Mãe para nós, não é apenas irresponsabilidade usar nossos pensamentos e sentimentos negligentemente; é também um sacrilégio!

Lembre-se que tudo o que estamos pensando e sentindo, nós estamos também fortalecendo, sustentando e trazendo à forma tangível. Agora que estamos tomando consciência deste fato, temos um grau ainda maior de responsabilidade sobre como usamos nossa Força Vital.

A boa notícia é que, devido às mudanças de energia, vibração e consciência que ocorreram nos corpos terrenos de todas as pessoas, desde o nascimento da nova década de 2020 a 2030, nossa Presença Eu Sou integrou-se totalmente à Imortal e Vitoriosa Chama Trina em nosso Coração.

Agora, a capacidade que a nossa Presença Eu Sou tem de se comunicar claramente conosco, por meio da nossa orientação interior intuitiva, é muito maior do que a que experimentamos desde a nossa Queda da Graça. Este aspecto da nossa própria Divindade é capaz, agora, de nos ajudar a monitorar nossos pensamentos e sentimentos de novas maneiras. A única coisa que precisamos fazer é pedir por esta intervenção e afirmar essa verdade profunda.

Então, nesta semana, para começarmos a assumir o controle dos nossos pensamentos e sentimentos, de um modo novo e mais poderoso, simplesmente iniciemos cada dia afirmando:

“Eu Sou a minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com meu Deus/Pai/Mãe.”

Em seguida, se pedirmos à nossa Presença Eu Sou que nos ajude a nos manter mais conscientes daquilo que estamos fortalecendo através dos nossos pensamentos e sentimentos ao longo do dia, veremos que agora é mais fácil do que nunca estar plenamente atentos aos nossos pensamentos e sentimentos.

Então, preste atenção e confie.
Você é muito mais poderoso do que imagina!

Deus o abençoe, Querido!
Espero estar com você novamente semana que vem.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Patricia Cota-Robles, www.eraofpeace.org
Direitos autorais © 2022 de Era of Peace. Todos os direitos reservados.
Fonte: Vlog 260, https://www.youtube.com/watch?v=MN-J4FdH1us&t=7s
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com


LUZ!
STELA

***
Grata. Amor e Luz!

Exibições: 313

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 6 março 2022 às 19:31

Excelente texto. Muito elucidativo, repleto de ensinamentos importantes

para essa época de transição e elevação espiritual.

Gratidão!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 6 março 2022 às 7:09
Mensagem muito gratificante e que faz despertar tidos os ensinamentos ensinamentos que são benéficos para a nossa evolução.
Comentário de Alodir de Oliveira em 3 março 2022 às 17:26

Gratidão  PAZ, AMOR  ,LUZ   e ABUNDÂCIA   para  todos , OBRIGADO .......

Comentário de João em 3 março 2022 às 10:56

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço