Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Vocês são Anjos de Luz – Mestra Nada.

Vocês são Anjos de Luz – Mestra Nada

A Luz irradiada sobre todos os vossos corpos, a brilhar em meio a toda escuridão, a toda a névoa de pensamento que paira nos ambientes, fará vocês perceberem como são partículas curadoras de vida a trabalhar pelo bem de todos.

As inseguranças que brotam dos seus corações, os anseios e tristezas, trarão a vocês a oportunidade dentro de si mesmos, trarão o Amor que buscam externamente, para que, dessa forma, aprendam a amar e serem amados em abundância, trazendo a vida e a paz para os seus afazeres diários.

É um exercício, Meus Filhos. O ato de amar, empoderar-se de Amor, transbordar em Amor, e deixar que seja liberado do seu ser, irradiando a todos.

Esse é o seu propósito nessa vida: transbordarem Amor em abundância em sua volta e, dessa forma, sendo canais de Amor, banharem os seus corpos nesse Amor, todas as células de seus corpos nesse Amor e, assim, tornarem-se canais que poderão irradiar esse puro sentimento em seu meio.

Como poderiam, Meus Queridos Filhos, levar Amor sem antes mesmo preencherem os seus próprios corações com esse Amor? Como poderão transmitir esse sentimento que não têm por vocês mesmos? Vocês têm o poder de canalizar esse puro Amor da Fonte e, assim, transmiti-lo através de gestos, palavras, olhares amorosos. Um simples ato de observar, com olhar amoroso, alguém em sua rotina diária, cura muitas mazelas desse espírito, Meus Queridos.

O poder contido no puro sentimento de Amor é tão grandioso, que é imensurável. Ele remove montanhas, montanhas de medo, de sentimentos obscuros, de doenças e de inseguranças.

Ele traz o acolhimento de irmão, de pai, de mãe e de um amigo. O sentimento de Amor, Filhos, é o que move as suas vidas, é o que faz vocês se movimentarem e viverem cada dia.

Não se envergonhem em buscar o Amor. Não temam os julgamentos e, muito menos, os olhares de crítica. Seja a sua essência amorosa de paz e equilíbrio, que traz a evolução do seu espírito, que há tantas eras busca crescimento e aprendizado.

Alimentem-se com esse abundante Amor, para que ocorra a evolução, para que saiam do estágio inicial, pois estão somente na superfície desse “imenso mar” de descobertas e experiências.

Abundantes serão as suas vidas quando conseguirem “mergulhar” além da superfície. Um “mergulho” em direção ao incerto, ao desconhecido, ao que nunca antes tinham experienciado. Deem-se a oportunidade da descoberta pura que é a sua verdadeira busca que, muitas vezes, é encoberta com tantos enganos, com tantas rotas diferentes que tomam, mas que nada mais são do que treinos. Treinos que trabalham os vossos espíritos, para que estejam mais preparados para o profundo “mergulho na consciência”, no amor próprio, na “imensidão do profundo oceano” de Amor de Deus.

Quando banhados nesse Amor, não poderão de lá sair. Estarão envolvidos no mais puro Amor e proteção, e isso fará com que se sintam como bebês protegidos no colo de uma mãe amorosa, que não temem mais nada, que se sentem, finalmente, encontrados pelo seu verdadeiro Criador.

Envolvidos no colo de Deus, protegidos pelo Seu Amor e Amparo, poderão relaxar e entregarem-se ao mais puro sentimento de vazio da mente. Entregarem-se à sua natureza e unirem-se a Ele em uma só Luz, que vocês são.

Este estágio, Meus Amados Filhos, é a busca de todos vocês, espíritos da Luz, pois são nascidos da Luz e retornarão à união com a Luz, mas que, por um breve momento de suas existências, estão vivenciando essa experiência na carne, para adquirir sabedoria, libertação e encontro com o verdadeiro Amor, de uma forma mais profunda e nunca antes atingida no estado mais sublime do espírito.

O encontro com a Consciência Divina, enquanto encarnados, Meus Filhos, trará a vocês a evolução que buscam aqui. Evolução que será em níveis tão elevados, que ao final desse processo, brilharão em Luz a irradiar em todos e ascensionarão a níveis mais elevados. O encontro com o Amor de Deus enquanto vocês estão na matéria, é uma experiência única e almejada por muitos espíritos.

A Terra, Meus Amados Filhos, é berço do nascimento de espíritos de Luz grandiosos, que migrarão em missão de caridade e Amor por todo o Universo da Criação de Deus, como seus trabalhadores missionários a levar Amor a povos que não o conhecem.

Vocês, Meus Queridos, são parte do Exército de Amor de Deus e estão apenas em treinamento para algo muito mais grandioso. Esse algo grandioso será a sua Ascensão na Luz e no trabalho, levando a sabedoria a tantos que precisarão de vocês no futuro.

Dediquem-se a encontrar o Amor dentro de vocês, a unirem-se à Consciência Divina, para que aproveitem, de forma mais intensa, essa experiência, onde estão nessa fase de preparação para o trabalho maravilhoso que está por vir.

O planeta ficará irradiado de plena Luz, a circular milhares de Seres de Luz em dimensões mais elevadas, limpando toda a forma densa negativada do passado. Todos os Anjos de Luz, que serão vocês no futuro, Amados Filhos, voarão sobre esse planeta, envolvendo-o na mais pura Luz e trarão a oportunidade de ascensão para esse lar que já foi de vocês, mas que ficará para os habitantes que serão agraciados com a sua visita maravilhosa, pela sua passagem inesquecível nas vidas deles. Vocês que trouxeram a Luz e a libertação para todos eles e retomaram a paz e o Amor nos seus corações.

Aos Meus Amados Anjos de Luz e Amor, deixo aqui minhas palavras.

Mestra Nada

Canal: Michelinha OM – 16.Dez.2016

Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/

Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Exibições: 859

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elcio Saint Just Xisto em 4 janeiro 2017 às 21:16

Mensagem maravilhosa, estimulante e esclarecedora da nossa missão no planeta. A sua leitura  proporciona uma grande alegria interior, pela grandiosa perspectiva que proporciona do quanto podemos evoluir. Gratidão mestra Nada. 

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 3 janeiro 2017 às 16:59

paz, gratidão.

Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 2 janeiro 2017 às 17:11

Abraço de luz a amada,MESTRA NADA.

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 29 dezembro 2016 às 19:17

gratidão! Mestra Nada pela maravilhosa mensagem que  tive a oportunidade de ler.

Comentário de Dulce Varela em 28 dezembro 2016 às 19:59

È só Amor, pois é o amor a força mais poderosa do Universo! Paz, Amor e luz...

Comentário de maria cristina garmatter em 25 dezembro 2016 às 17:38

Grata pela mensagem Mestra Nada.
Muito linda repleta de esperança, repleta de palavras de profundo amor.
Namastê!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 23 dezembro 2016 às 18:12
Muito grata
Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 22 dezembro 2016 às 7:40
Obrigada minha querida e amada mestra por tanto amor e proteção. Que o amor irradie de nossos corações. Te amo!
Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 20 dezembro 2016 às 20:03
Gratidão sempre!!!
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 20 dezembro 2016 às 19:42
Gratidão ! :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço