Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Áudio da Mensagem:

 

 

 

Mensagem do Conselho da Luz canalizada por Rebecca Couch, 1 de novembro de 2011

Amado Conselho da Luz, porque é que me sinto tão ferida, tão desencorajada, derrotada e claramente saturada?

Porque você está! Porque é. Porque o velho já não funciona. É hora de um novo caminho e ele está a nascer, então tem que ser paciente. Tem que continuar a acreditar, mesmo na escuridão, que o amanhecer está a chegar. Esta é a essência da fé e de participar na criação do Mundo Novo… requer força, energia, perseverança, confiança, visão e convicção. Vocês têm isso, ou não teriam conseguido chegar até aqui! Então, exortem o cavalo, o camelo, o morcego, a formiga, o falcão e o leão para estarem convosco para vos ajudarem a passar por isto, pois eles exemplificam estas características por instinto quando vocês têm que ganhá-las de vocês mesmos uma vez e outra até que não duvidem de que elas foram sempre vossas.

Vão para o ventre da vossa emoção e entrem na explosão, pois lá existe poder. Usem-no para alimentar a vossa convicção de continuarem seguindo em frente e para transportarem a tocha do explorador para vos levar para novas terras. Sim, estão cansados, pois muito da maneira antiga já não funciona e é doloroso continuar a re-experimentá-la, uma vez e outra. Então, deixem-na cair. Entreguem a velha maneira com total confiança de que irá ser diferente. Deixem ir. Perdoem os erros do passado e permitam-se simplesmente ser. Sejam pacientes. Assistam. Permitam. Estas são dores de parto. Não lutem contra elas pois estão a chegar como ondas. Respirem simplesmente através das contrações. Rendam-se! A chave é a não resistência. Aceitem o que é e perdoem. Mãe/Pai perdoem-me, pois eu não sabia o que fazia. Libertem. Não é vosso para salvarem ou consertarem ou controlarem ou manipularem ou alterarem ou, ou, ou…

Assumam o controlo da vossa mente que pode estar preenchida com luz e não com a regurgitação da escuridão. Está vazia e cheia com luz. Isso é tudo. Assim, podem ao menos respirar e sentir a paz. Caso contrário, se olharem para os velhos recursos, apenas a preencherão com o caos de novo – então, isso é o que vão conseguir. Vão para o lugar da luz e da paz. Permitam que seja plana revestida por agora. Exalem. Libertem a ansiedade que é erguida a partir do velho modo de pensar. Fora com o velho programa. Apaguem.

E… que assim seja. Que assim seja, que assim seja – sim – que assim seja. Murmurem palavras de sabedoria, que assim seja.

Não há mais ansiedade. Não apertem mais os dentes. Não há mais desgaste e preocupação. Não mais pré-julgamentos. Não há mais discórdia. Não há mais resistência. Não há mais dúvidas. Não há mais dor. Xiuuuuuuu…

O Amor está a chamar. A Paz está à espera. A Calma é vossa.

Agora, o que era isso dos nós a que estavam amarrados?

Estamos apenas à distância de uma respiração

O Conselho da Luz Interior

 

© 2011 Rebecca Couch, Dean Noblett e Heart Light Living from the Heart www.heartlight.ca www.deannoblett.com/

Podem ser feitas cópias desta mensagem para fins não comerciais através da distribuição em todos os meios desde que o seu conteúdo permaneça intacto, sejam concedidos os devidos créditos autorais e o endereço electrónico incluído.

Fonte: www.spiritlibray.com

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

 

 

Exibições: 1549

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luciene Vianna em 13 novembro 2011 às 15:42

Que Assim Seja !!!

Comentário de Edna Maria Dias Tiburcio em 10 novembro 2011 às 20:28

Grata pela linda mensagem...Luz Crística em Nós!

Comentário de Patrícia em 8 novembro 2011 às 22:51

Q maravilha !!! Essa mensagem vem para nos lembrar que eles realmente estão junto a nós e sabem exatamente o que estamos vivenciando.

Obrigada, Obrigada, Obrigada... aos qridos do conselho de luz.

Comentário de Merisa Marinho em 8 novembro 2011 às 18:40
Perfeito, muito bom, vamos atender ao chamado do amor. Grata.
Comentário de Erika Kelly Cardoso em 7 novembro 2011 às 12:26

Lindo! Obrigada,precisava ouvir isso!

 

Comentário de Maria A. Larangeira Carvalho em 5 novembro 2011 às 16:21

E assim é, tudo tão simples, infelizmente temos o costume de complicar tudo. Só o extraordinário chama a atenção de alguns menos avisados, mas é na simplicidade que encontramos as respostas verdadeiras. E sempre que deixarmos de buscar lá fora  tudo que possuímos dentro de nós estaremos no caminho certo de volta a nossa verdadeira essencia. Paz Profunda.

Comentário de ANDREY NEZIK MOREIRA em 5 novembro 2011 às 14:37
O AMOR é um Presente do Alto e Existe Além da Dualidade.
Comentário de sandra m. lanchoti em 5 novembro 2011 às 14:16
Grata!Bjinhos iluminados
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 5 novembro 2011 às 10:46
Muito grata.Om shantí.Que a luz e paz esteja presente.
Comentário de maria gabriela bomans em 5 novembro 2011 às 10:15

Muito bom, realmente temos que olhar para frente , sempre

Obrigada pelo texto

Gabriela

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço