Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

YESHUA – A IMPORTÂNCIA DE PERCEBER OS SINAIS

Amados Mestres, boa tarde, são 5:45h, se diria que tenho que estar acostumada a receber mensagens quando menos o espero, porém, não é assim. Falando com Saulo por Skype comecei já a sentir a presença de algum dos Mestres, e apesar de várias interrupções por problemas com telefone, etc. senti a necessidade de abrir o gravador.
Pensei que nesse momento teria que canalizar porém, não foi assim, vi abaixo da barra de ferramentas do computador um símbolo que não reconheci e logo ao terminar a conversa, o abri por curiosidade para ver o que era. Se tratava de um power point, que mandou por separado, mostrando as belezas da Mãe Terra e me aparece uma beleza de imagens do que é o Planeta, uma beleza de imagens de distintos lugares, montanhas, mar, enfim.
Me tocou profundamente a formosura que nos brinda, a tal ponto que me saíram algumas lágrimas, e isso que não sou de chorar. Eu estou nestes dias com a pressão enloquecida, creio que é como consequência que entendi mal do que me disse minha doutora, bom, o pude corrigir.
Quase me ponho a chorar, estou com uma emoção enorme, sinto que isto chegou como para indicar-me, aguenta os problemas que tens, que são problemas relacionados com a entrada de energia, porém, olha para tudo o que te brinda a Mãe Terra, vejo que meu indicador se agita, porque senão eu o poderia escrever, isto não é uma canalização, salvo que esteja falando com meu EU Superior, porém, sentia a necessidade de manifestar isto.
Porque realmente por um lado energeticamente ou animicamente estava tão para baixo, que agora ao ver todas estas belezas naturais, estou com o ânimo voando, queria comunicar isto.
E agora fico um momento em silêncio para ver se há alguém de vocês que estava querendo conectar-se e eu aqui falando, não é esse o sentido, porém, seja o que seja, eu me deixo guiar pelo que sinto e assim procedo.
Mestres os quero muito, porque o envio dessa beleza da Mãe Terra é uma mão indicadora de quanto temos que apreciar e quão pouco apontamos para essas coisas, agora sim, fico calada a ver se alguém quer transmitir uma mensagem.
"Ah Alexiis, Sou YESHUA, és um ser do mais estranho, sim, essas imagens te colocamos, porque necessitávamos a reação de um ser humano que animicamente estando para baixo, como vocês dizem, que vendo o que a Mãe Terra lhes pode oferecer, se elevou a alturas máximas.
Você neste momento estás com uma energia e com uma elevação que poderias até te comunicar com o Criador, com o que seja, com isto feito de propósito, quero demonstrar à humanidade que por mais estejam, nestes momentos, passando coisas nada boas, estão sofrendo, porque os corpos de vocês acusam a mudança de energia e muitos corpos o acusam com dores, colapsos, sentindo-se mal.
O IMPORTANTE, VOLTO A REPETIR EM MAIÚSCULAS, O IMPORTANTE É QUE SE DÊEM CONTA QUE NÃO É ALGO RUIM O QUE LHES ESTÁ PASSANDO, LHES ESTÁ PASSANDO A DEPURAÇÃO QUE TEM QUE TER PARA PREPARAR-SE PARA O GRANDE PASSO À OUTRA DIMENSÃO.
Muitos de vocês estão conscientes que quando algo físico lhes passa, lhes molesta, bom, pode ser esse o motivo, porém, há muitos outros que não, há muitos outros que seguem dormidos, que preferem ir ao médico, tomar uns comprimidos, não meus irmãos, ¡¡NÃO!! Isto não se cura com comprimidos, isto se cura com AMOR, embora sinta-se mal, recebe a cura com Amor, porque significa que vosso corpo está trabalhando para preparar-se para o grande passo.
Por favor queridos, por favor queridos irmãos… TOMEM CONSCIÊNCIA, TOMEM CONSCIÊNCIA, QUE SE ESTÃO DEPURANDO, TOMEM CONSCIÊNCIA QUE SEUS CORPOS ESTÃO PASSANDO POR UMAS MUDANÇAS ENORMES A NIVEL FISICO, há muitos de vocês que estão sofrendo dores, descomposturas, enfermidades, toda uma grande cadeia de coisas que nem quero mencionar aqui, porque nem faz falta, cada um de vocês sabe o que está passando.
Porém, o que eu quero e pretendo é ressaltar… QUE MUITO DO QUE ESTÁ PASSANDO.. É PORQUE PRECISA SER RETIRADO DE SEU SISTEMA FISICO, ISTO TEM QUE IR-SE e se vocês lutam contra isso ou se enchem de medicamentos, isso não consegue ir-se; o enfrentem com Amor.
Se, por exemplo, tenho dor de cabeça, é que minha cabeça está trabalhando a mudança; ai queridos meus, como gostaria que tomem mais consciência; a muitos de vocês lhes recomendo que leiam, eu sei que Alexiis o está fazendo e que lhe está impressionando muito, o escrito ou os escritos como queiram chamá-lo, das nove cartas que tenho ditado.
A leitura desse material lhes vai ajudar, lhes vai abrir a visão, tomem a sério as mensagens, sei, “olha”, sempre sigo dizendo, usem o discernimento, porque há mensagens que pretendem tirá-los do caminho, não meus queridos, saibam discernir e esse discernimento vem da parte do coração.
Se a seu coração alguma mensagem não lhes chega, o excluem, não percam tempo analizando… ¿Por que não me chega isto?, simplesmente o excluem, vão para outra coisa, há suficiente material quase poderíamos dizer “educativo” como para que se entretenham com isso, e se não tiverem vontade nem de ler, nem nada, escutem música, saiam ao ar livre, entretenham-se, amem-se, fundamentalmente amem-se a si mesmos, porque unicamente amando-se a si mesmos vão poder amar ao próximo.
Sim, Alexiis, isto hoje tem sido uma canalização muito rara, muito inesperada, porém, sempre com você que não és um canal que vem com um esquema estabelecido, você é um canal ao que aproveitamos no momento em que se dá um comentário em que se diz, é isto ou aquilo, agarramos e aproveitamos para transmitir uma mensagem.
Há os que gostam, por sorte a maioria, e aquele que não gosta exclui, é tão simples como isso, porém, nós temos que aproveitar essa oportunidade para dar um comentário, uma mensagem no momento adequado, e o momento adequado era isto, que você estava realmente, como vocês o chamam, para baixo, e aí te encontraste com algo, que nem sequer sabias o que significava e o abriste e te encontraste com a beleza da Mãe Natureza.
Isso é o que temos que aproveitar, temos que aproveitar esses momentos tão inesperados, tão caídos do céu, que realmente o são, temos que aproveitar isso para transmitir o que nesse momento convém, porque ademais são mensagens não preparadas com ensinamentos, com grandes coisas, são mensagens correspondentes à vida cotidiana, ao sentir humano, ao viver humano, porque estão baseados no que vive um ser humano em 3D, porque a parte de Anita evidentemente vive em 3D com muitos sofrimentos físicos, o sabem todos, porém, a parte Alexiis é capaz de um instante a outro, tomar o mando, assumir o comando como o fez hoje, pois simplemente podia ter apagado esse sinal que apareceu.
¡¡Não!!, a impulsou a ver-lo e mudou totalmente, isto ¡¡¡PRESTEM ATENÇÃO NOS SINAIS!!!, as mudanças estão se produzindo hoje, no dia a dia e aqui também quero aproveitar a felicitar a outro trabalhador da luz, Saulo, que muitos conhecem o nome, já pelas mensagens transmitidas, pelo que ele está vendo, pelo que ele está vivendo, ele tem muito contato ou, digamos, aproximação com os orbes e é a primeira vez que se tem logrado ou os orbes tem logrado que alguém mais os veja em movimento, de quando estão falando com um ser humano.
Tudo isso são sinais e não são sinais negativos, não vou colocar, nem usar meu tempo, que é tão escasso, em transmitir os sinais negativos, não meus queridos, são sinais positivos, porque vem ajudá-los, todavia não tem conseguido ainda estabelecer o contato completo, porém, já vai dar.
Bom, Alexiis, não pensavas trabalhar muito hoje, porém, agora já sabes e também sabemos que o fazes com prazer e satisfação.
¡¡¡MEU IMENSO AMOR A TODA A HUMANIDADE E PRESTEM ATENÇÃO A TODAS AS BELEZAS, PRESTEM ATENÇÃO AOS SINAIS INESPERADOS, VEJAM DE QUE SE TRATA, LHES MANDO TODA MINHA LUZ E TODO MEU AMOR, EU SOU YESHUA!!!"

Alexiis: Ahhh, fiquei sem ar, graças Yeshua, graças, realmente não me fica outra palavra que dizer, graças.

 Alexiis
5 de Maio, 2012
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Desgrabación:
Mary Carmen Quintana
carmen.quintana@prodigy.net.mx

Tradução: Ligia Mörschbächer Knack

 

 

 

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço