Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


TREINEM A TELEPATIA
Uma mensagem de YESHUA
Canalizada por Alexiis,
28 de outubro de 2009


Bom dia, amados Mestres, são 6:30 da manhã, estava dormindo quando tocou a campainha. Respondi, mas vocês sabem que não consigo elevar minha vibração o suficiente de imediato. Por isso lhes disse que logo me conectaria, mas agora, cinco minutos depois a campainha volta a tocar, ou seja, deve ser algo importante para que me chamem de forma tão insistente e seguida.
Vou fazer todo o possível que eu possa para poder me comunicar com vocês, por favor, esperem um pouquinho, já acordei e estou com muita vontade de conectar-me, mas acontece que se eu for para o computador, aí demora muito pois antes precisaria me vestir, por isso estou com o meu gravadorzinho aqui. Estou esperando...



Sou YESHUA, Alexiis, e sim, esta mensagem é bastante importante, é, como diríamos, um novo alerta aos Trabalhadores da Luz para que trabalhem intensamente em si mesmos, não parem, precisam estar preparados. Não vou lhes dizer exatamente o que está acontecendo, porque seria contraproducente, mas muitas coisas estão em andamento, como vocês diriam - por detrás do véu.

Sei que muitos de vocês se sentem curiosos, não podem constatar bem o que acontece, procuram nas notícias, mas é claro que não encontram e não vão encontrar, porque se trata de informação que não estamos transmitindo, mas sim, quero lhes avisar para trabalharem em si mesmos a fim de estarem prontos para o momento em que sejam necessários.

É isto que está acontecendo, Alexiis, é uma amostra clara de que as coisas estão avançando e estão se movendo, não é de graça que temos insistido em chamá-la duas vezes, se não fosse importante.

É por isso que lhe peço que assim que se conectar, envie esta mensagem que é um aviso para os Trabalhadores da Luz.

Por favor, mantenham-se firmes, mantenham-se firmes apesar das notícias contraditórias que possam surgir, porque vocês já receberam a informação de que é possível que a Internet seja cortada e de mil e uma coisas que podem acontecer, mas vamos tentar evitar, claro.

Portanto é preciso estar pronto, caso chegue-se a produzir um corte, nem por isso de repente terão que abandonar tudo e pararem. Não, aí vamos começar a usar a parte telepática que está latente em vocês. Muitos de vocês, principalmente os canais e também as outras pessoas têm a capacidade telepática.

Vocês sabem que no futuro, na outra dimensão, não irá existir a palavra falada como existe hoje em dia, então pratiquem-na.

Quando estiverem com alguém, não falem da forma normal, tentem perceber seu pensamento. Treinem a recepção da informação, a captação da mensagem.

Esse é o AVISO URGENTE que quero dar agora.

Eu sei que será rapidamente enviado, é certo, não importa, mas isto devia ser dito agora porque depois estarei voltado a outros trabalhos e não poderei me comunicar.

A urgência era minha para transmitir isto.
Não significa que agora deve ir correndo para o computador, não, a urgência era minha.

Envio a todos o meu amor,

Eu Sou YESHUA.

________________________________________

Fonte:
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Tradução para De Coração a Coração: Selene

________________________________________

MUITA LUZ!
STELA

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de JOSÉ PEREIRA BRITO REBELO em 31 outubro 2009 às 17:36
A disciplina e a permanência do pensamento conduzem-nos ao aperfeiçoamento da capacidade telepática.
Todo o Ser Humano possui Mediunidade mas não a desenvolve.
Mediunidade e Telepatia coabitam juntas.
Sobre a Telepatia, um exercício que pode ser aplicado no dia-a-dia é muito simples e é este que passoa a relatar.
Quando encontrares alguém das tuas relações, ainda antes de se aproximarem para se saudarem mutuamente, "dirige-lhe" uma saudação através do teu "pensamento" (energias imanentes inteligentes) e "retira-lhe", simultaneamente, do seu pensamento o que ele te vai dizer...
Mesmo quando te encontras a conversar com alguém, tenta captar as suas eventuais respostas às tuas questões.
Muitas vezes, estando a conversar com alguém, ele me diz: "Tiraste-me as palavras da boca..."
A pratica corrente de tentar "ler" o pensamento dos outros desenvolve igualmente a nossa capacidade telepática.
Quantas vezes eu estou em casa, pensando num acontecimento qualquer, ou numa ação que pretendo levar a cabo, e dou comigo a ouvir alguém do meu grupo familiar, tentando me dizer algo relacionado com o pensamento que me ocupava a Mente uns instantes antes...
Pois é, Meus Irmãos na Luz.
Telepatia e Mediunidade coexistem perfeitamente e devem ser ambas "cultivadas" enquanto encerrados nos nossos Cascões Físicos.
(Brito Rebelo - 31.10.2009_6009)
Comentário de jose decio de caires em 29 outubro 2009 às 17:41
DEPOIS FICAM QUERENDO ARMAR DISCUSSÃO COMIGO.
Quem esta dizendo é o próprio SANANDA: um novo alerta aos Trabalhadores da Luz para que trabalhem intensamente em si mesmos, não parem, precisam estar preparados
Será que se pode parar e relaxar como se tudo estivesse resolvido?
ORAI E VIGIAI.
Amor e Luz Sempre, JoséDécio
Comentário de Sunshine em 29 outubro 2009 às 16:06
Querida Stela
Como sempre amiga, posso dizer-lhe que já estamos praticando a telepatia, pois há aproximadamente 1 mês, tive o seguinte pensamento: "A internet é atualmente um dos meios, para se difundir a luz, porém esse recurso incomodará os mestres retrógrados. Pelo qual, tentarão impedir a circulação de informações, pelos Trabalhadores da Luz"
Mas, não importa!!!Seguiremos todos juntos, na senda do amor incondicional e na sintonia do EU Superior, que já é, em nós!!!
Grata por compartilhar
Beijos de luz dourada em seu coração
Sunshine
Comentário de M. E L I S A em 29 outubro 2009 às 14:30
Estudar sempre.
Namastê
Comentário de teresa da silva piâo em 29 outubro 2009 às 13:57
obrigada Estela a informaçâo´veio em ótima hora precisamos mesmos de novos treinamentos e preparaçâoes muito obrigada Teresa s. p. teresapiao@hotmail.com
Comentário de MÔ NASCIMENTO em 29 outubro 2009 às 12:01

ola Amada Stella muita Luz! obrigada por essa Pérola!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço