Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Comentários de Fernanda da Conceição Ferreira Dias Botelho

Caixa de Recados (34 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 17:56 em 24 junho 2011, Edina Rodrigues Montelli disse...
Bem-vindo buscador, esperamos que aqui encontre uma forma de achar respostas para cada uma de suas incontáveis perguntas e dar-lhe um giro na sua visão da vida através da PRÁTICA.
A vida sobrecarregada pelas tensões do dia a dia, passou a ser o estado comum para a maioria das pessoas. A agitação faz com que não haja tempo para dedicar a nós mesmos. A rotina, a insatisfação, o desconhecimento são causas de muito sofrimento. Os dias passam rápido e não sobra tempo…. Tempo para você.
Gostaria de mudar algo e não sabe por onde começar?
O Estudo da consciência lhe mostrará passo a passo o segredo de se conhecer e valorizar a pessoa que você é. Descobrirá como viver melhor, usar seu potencial e desfrutar de uma vida satisfatória e feliz. Este site lhe abrirá caminhos para o despertar interior, levará você a se sintonizar com a natureza e simplificar a solução de seus problemas.
Estamos esperando por você!
http://www.institutopec.com/
Reiki I e II gratuito
Édina Montelli
Às 20:44 em 22 abril 2011, Ibiatan Upadian disse...
Olá Fernanda, irmã estelar, saudações fraternas!
Seja bem vinda ao nosso site, estamos muito felizes com sua presença de luz entre nós.
Queremos convidá-la para fazer parte do Grupo de Estudos que criamos sobre o Livro "MENSAGEIROS DO AMANHECER - Ensinamentos das Plêiades", um best seller de luz canalizado por Bárbara Marciniak.
O objetivo do grupo é fazer um estudo passo a passo do referido livro, que é extremamente revelador de verdades intensas sobre as origens e a história da humanidade e através do qual os Pleiadianos nos passam ensinamentos surpreendentes e importantes para nosso despertar e evolução pessoal.
Estamos reunindo todas as Sementes Estelares e os membros da Família da Luz e será uma grande alegria podermos contar também com a vossa participação.
Venha conhecer a página de nosso grupo sem compromisso e BAIXE GRATUITAMENTE A CÓPIA DO LIVRO (mesmo que não queira participar, vale a pena ler o livro e praticar os interessantes exercícios que ele propõe para o nosso crescimento espiritual).
Para acessar a página de nosso grupo, poderá fazê-lo clicando no tópico "GRUPOS" que aparece no cabeçalho de qualquer página no site Anjos de Luz ou através do link abaixo:
http://anjodeluz.ning.com/group/mensageirosdoamanhecerensinamentospleiadianos
Para participar do Grupo de Estudos é necessário entrar na página inicial de nosso grupo e clicar no botão "+ PARTICIPAR DO MENSAGEIROS DO AMANHECER", que fica no canto superior direito da página (e a esquerda do vosso nome).
Para maiores esclarecimentos, inclusive sobre como baixar o livro, leia primeiramente a APRESENTAÇÃO DO GRUPO e as INSTRUÇÕES GERAIS, contidos na página inicial de nosso Grupo e qualquer dúvida, contate-nos.
Um grande abraço fraterno e que a paz, a luz, a alegria e o amor divino estejam contigo agora e sempre.
Ibiatan Upadian
Às 17:52 em 23 setembro 2010, Reginae disse...

Que os teus caminhos sejam sempre repletos de flores...Reginae
Às 15:09 em 26 agosto 2009, sueli carvalho disse...
Paz e Luz!
Às 2:55 em 28 março 2009, KATIA CEI disse...



BOM DIA AMIGA DE LUZ! OBRIGADA PELA VISITA E PL CARINHO.
É SEMPRE UM PRAZER RECEBE-LA NO MEU CANTINHO!

PARA REFLETIR:

O menino e o lápis

O menino olhava a avó escrevendo uma carta. A certa altura, perguntou:

Você está escrevendo uma história que aconteceu conosco?
E por acaso, é uma história sobre mim?
A avó parou a carta, sorriu, e comentou com o neto:

Estou escrevendo sobre você; é verdade. Entretanto, mais importante do que as palavras, é o lápis que estou usando. Gostaria que você fosse como ele, quando crescesse.

O menino olhou para o lápis, intrigado, e não viu nada de especial.
Mas ele é igual a todos os lápis que vi em minha vida!

Tudo depende do modo como você olha as coisas. Há cinco qualidades nele que, se você conseguir mantê-las, será sempre uma pessoa em paz com o mundo.

"Primeira qualidade: você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma Mão que guia seus passos. Esta mão nós chamamos de Deus, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção à Sua vontade".

"Segunda qualidade: de vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor".

"Terceira qualidade: o lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado.
Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho da justiça ".

"Quarta qualidade: o que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você".

"Finalmente, a quinta qualidade do lápis: ele sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que você fizer na vida, irá deixar traços, e procure ser consciente de cada ação".

(Paulo Coelho)



TENHA UM FINAL DE SEMANA PRODUTIVO E FELIZ ! ! !
BJNS............................

Às 18:10 em 17 fevereiro 2009, KATIA CEI disse...

“Todo bom pensamento solto ao vento, correrá a Terra e encontrará resposta”

-Que eu não tenha medo de meus medos!
Que eu adormeça toda vez que for derramar lágrimas inúteis, e desperte com o coração cheio de esperanças
Que eu faça de mim uma pessoa serena dentro de minha própria turbulência.
Sábia, dentro dos meus limite pequenos e inexatos; humilde, diante das minhas grandezas tolas e ingênuas.
Que eu mostre o quanto são pequenas minhas grandezas e o quanto é valiosa minha pequenez.
Respeitar, incondicionalmente o ser, o ser por si só.
Que eu possa amar e ser amada.
Que eu possa amar mesmo sem ser amada.
Fazer gentilezas quando recebo carinhos; fazer carinhos mesmo quando não recebo gentilezas.
Que jamais eu fique só, mesmo quando eu me queira só.
Luz e paz em nosso caminhar.
Namastê

SEJAS BEM VINDA!
BJS............DE LUZ!
Às 11:34 em 28 janeiro 2009, City of Angels disse...
Minha Caminhada


Sei que na minha caminhada tem um destino e uma direção, por isso devo medir meus passos, prestar atenção no que faço e no que fazem os que por mim também passam ou pelos quais passo eu...

Que eu não me iluda com o ânimo e o vigor dos primeiros trechos, porque chegará o dia em que os pés não terão tanta força e se ferirão no caminho e se cansarão mais cedo...

Todavia, quando o cansaço houver, que eu não me desespere e acredite que ainda terei forças para continuar, principalmente quando houver quem me auxilie...

É oportuno que, em meus sorrisos, eu me lembre de que existem os que choram, que, assim, meu riso não ofenda a mágoa dos que sofrem: por outro lado, quando chegar a minha vez de chorar, que eu não me deixe dominar pela desesperança, mas que eu entenda o sentido do sofrimento, que me nivela, que me iguala, que torna todos os homens iguais...

Quando eu tiver tudo, farnel e coragem, água no cantil, e ânimo no coração, bota nos pés e chapéu na cabeça, e, assim, não temer o vento e o frio, a chuva e o tempo.

Que eu não me considere melhor do que aqueles que ficarão atrás, porque pode vir o dia em que nada terei mais para minha jornada e aqueles, que ultrapassei na caminhada, me alcançarão e também poderão fazer como eu fiz e nada de fato fazer por mim, que ficarei no caminho sem concluí-lo...

Quando o dia brilhar, que eu tenha vontade de ver a noite em que a caminhada será mais fácil e mais amena; quando for noite, porém e a escuridão tornar mais difícil a chegada, que eu saiba esperar o dia como aurora, o calor como bênção...

Que eu perceba que a caminhada sozinho pode ser mais rápida, mas muito mais vazia...Quando eu tiver sede, que encontre a fonte no caminho, quando eu me perder, que ache a indicação, a seta, a direção...

Que eu não siga os que desviam, mas que ninguém se desvie seguindo os meus passos...Que a pressa em chegar não me afaste da alegria de ver as flores simples que estão a beira da estrada, que eu não perturbe a caminhada de ninguém, que eu entenda que seguir faz bem, mas que, às vezes, é preciso ter-se a bravura de voltar atrás e recomeçar e tomar outra direção...

Que eu não caminhe sem rumo, que eu não me perca nas encruzilhadas, mas que eu não tema os que assaltam-me, os que embuçam, mas que eu vá onde devo ir e, se eu cair no meio do caminho, que fique a lembrança de minha queda para impedir que outros caiam no mesmo abismo...

Que eu chegue, sim, mas, ainda mais importante, que eu faça chegar quem me perguntar, quem me pedir conselho, e acima de tudo, me seguir, confiando em mim!

Abraço de Luz
Às 17:08 em 18 novembro 2008, Fonseca disse...
Ola Fernanda, visite este site WWW.PORTALGNOSE.COM.BR e por favor me ajude a divulga-lo, pois me dediquei muito para elabora-lo, e o unico intuito é elevar a conciência das pessoas que ainda não estão despertas para que possamos entrar em definitivo na quinta dimensão abrs.. muita paz e luz em seu coracão ..........
Às 14:54 em 25 outubro 2008, BERTA PINTO disse...
BJS BERTA.
click to comment
Às 15:30 em 14 outubro 2008, BERTA PINTO disse...
Salmos, 31:24 - Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor.


Jó, 11:16-19 - Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor.



Salmos, 138:7 - Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.



Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado



João, 14:1 - Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.



Salmos, 27:14 - Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.



Jeremias 29:11 "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais."



Salmos, 29:11 - O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo.



Romanos 8:38-39 Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.



Deuteronômio, 33:27 - O Deus eterno é a tua habitação e, por baixo de ti, estende os braços eternos; ele expulsou o inimigo de diante de ti e disse: Destrói-o.

bjs de luz Berta..
Às 7:02 em 3 setembro 2008, Fernanda da Conceição Ferreira Dias Botelho disse...
Olá, Berta!
Muito lindo, como sempre! Obrigada
Fernanda
Às 17:19 em 2 setembro 2008, BERTA PINTO disse...
Semear Esperança



Eles existem aos milhões.
Habitam casebres e palácios.
Muitos ocultam-se sob o verniz de posições transitórias.
São os desesperados do mundo.

Você os encontrará nas ruas,
no local de trabalho, em seu próprio lar.

Criaturas que se viram colhidas pela provação
e perderam o animo e o equilíbrio.

Este viu o afeto partir para o Além,
sem compreender que a vida continua.

Aquele foi alcançado pela enfermidade de longo curso.

Outro se viu ante decepções e passou a desacreditar de todos.

Diante deles, não critique nem questione.
Ajude. Ouça com interesse e auxilie com amor.

Cada espírito é um campo a ser cultivado.
Semear esperança é dever de todo aquele
que já encontrou a luz da verdade.

Por certo, a Misericórdia Divina
sabe como amparar os sofredores.

Entretanto, Jesus não dispensa a colaboração
de todos os aprendizes do bem, para amenizar o sofrimento
e recuperar a esperança para quem chora. abraço de luz Berta...
Às 14:36 em 30 agosto 2008, Fernanda da Conceição Ferreira Dias Botelho disse...
Ôi, Kleina!
Obrigada por ser tb minha amiga!! Que bom!
Namastê
Fernanda
Às 22:48 em 29 agosto 2008, KLEINA disse...

OI MINHA AMIGA DEIXEI O CNVIET P/ SERMOS AMIGAS BEIJOS KLEINA.............
Às 14:24 em 26 agosto 2008, BERTA PINTO disse...
Ó SENHORA ! PEDIMOS A SUA BÊNÇÃO



Dai-nos a Bênção

Mãe Querida, Rainha do amor,

Àqueles que necessitam e têm o seu fervor.

Pra todos os seus adeptos, devotos de sempre,

Abençoe pobres, ricos, diariamente.

Ó Mãe querida

Senhora de nossas vidas,

Viemos rezar nessa Sua casa.

Pedir proteção, graças e milagres,

Pois és Mãe do Criador, Nosso Senhor .

Nossa Senhora

De tantos nomes e ser tão enaltecida,

De grandes graças e louvores em seu trono.

Pedimos hoje a Sua atenção.

A todos seus filhos e para essa Nação.

Aparecida

Aqui estamos prostrados aos vossos pés,

Encontrando a fé nesta Imagem Peregrina,

Que percorre cidades, países, fazendas e colinas ,

Iluminando e abençoando àqueles que professam sua fé,

Cubra-nos com o seu manto azul de anil
abraço de luz...
Às 5:53 em 24 agosto 2008, BERTA PINTO disse...
Só DEUS pode criar,
mas você pode valorizar o que ELE criou.

Só DEUS pode dar a vida,
mas você pode transmiti-la e respeitá-la.

Só DEUS pode dar a fé,
mas só você pode dar o seu testemunho.

Só DEUS pode dar a paz,
mas você pode semear a união.

Só DEUS pode dar a força,
mas você pode apoiar quem desanimar.

Só DEUS pode infundir esperança,
mas você pode restituir a confiança ao irmão.

Só DEUS pode dar o amor,
mas você pode ensinar o seu irmão a amar.

Só DEUS pode dar alegrias,
mas você pode sorrir à todos.

Só DEUS é o caminho,
mas você pode indica-lo á todos.

Só DEUS é a luz,
mas você pode fazê-la brilhar no mundo.

Só DEUS é a vida,
mas você pode dar aos outros a alegria de viver.

Só DEUS pode fazer o impossível,
mas você poderá fazer o possível.

Só DEUS pode fazer milagres,
mas você poderá fazer sacrifícios.

Só DEUS pode fazer a semente do bem germinar,
mas você pode plantá-la no coração humano.

Só DEUS basta a si mesmo,
mas ELE preferiu contar com você.......

Que Deus ilumine o seu caminho!
Um abraço com carinho!
feliz domingo com paz e luz Berta...
Às 12:14 em 18 agosto 2008, BERTA PINTO disse...
Você é Muito Especial

Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivessemos num sonho adormecido.
E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados.
É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo, mas que se encontra presente no atual presente.
Observe-se, valorize o que você tem de bom para oferecer, ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo.
Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo.
Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado. Se existe alguém especial, esse alguém é você.
Pois você está acima do mal.
Muitas vezes, o bem e o mal estão dentro de nós, de você mesmo.
O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas.
Portanto, o amor que você sente, você deve dividi-lo em quatro partes: o amor a Deus, o amor ao próximo, o amor aos seus parentes e amigos que sempre estiveram ao seu lado e o amor a si próprio.
Agindo assim, com essa capacidade de amar, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do livro da vida; que só você; saberá o final.
Porque você... é muito especial!bjs Berta...
Às 19:36 em 17 agosto 2008, BERTA PINTO disse...
Tenha Fé

Ensinou-nos o grande Mestre que a cada dia bastam suas próprias obras.
Por que, então, preocupar-se com o que poderá lhe acontecer?
Passamos um tempo enorme destruindo nossa felicidade preocupando-nos com coisas que nunca aconteceram.
Procure lembrar de momentos de sua vida nos quais as coisas se passaram exatamente dessa forma, ou seja, os acontecimentos desagradáveis não ocorreram.
Devemos, é verdade, estar preparados para contratempos que surjam, mas viver em função deles... isso não.
Esqueça-os, confie e acredite: com fé em Deus nada de ruim lhe sucederá.
bjs de luz...
Às 18:39 em 16 agosto 2008, BERTA PINTO disse...
Tua luz brilha, mesmo quando não a queres, mesmo quando não a vês.
Poderás esconder-te de ti mesmo, apagando todas as tuas velas, todas as tuas lamparinas; cobrindo com véus as tuas estrelas azuis, nublando com nuvens pesadas o teu céu para que nele nem a lua e nem o sol possam ser vistos...
Mas quando te distraíres, por segundos, ao som de uma canção que invoca a luz do amor, quando te distraíres olhando para o mar ou brincando sem querer com os cata-ventos da tua memória, saberás que brilhaste...
E, se neste momento, puderes soltar tuas amarras e, feito um pássaro, voar pelo teu universo interior, verás quão luminoso é o teu ser.
Sentirás as mãos amorosas da existência guiando teu coração e ensinando-te a amar...
Saberás não estar sozinho, saberás ser amado e agraciado pelo amor do teu Criador.
E tudo isso porque deixaste, sem querer, a tua luz iluminar, o teu ser respirar a vida que brota alegre a cada momento em que te decides por ti mesmo.
Lembra, Deus abençoa e te sorri por isso. bjs
Às 21:16 em 4 agosto 2008, BERTA PINTO disse...
É vida
Ver a chuva cair e sentir-se molhado
ver o sol brilhar e sentir-se livre
É vida
A flor desabrochando
os pássaros cantando
É vida
Cantarolar uma música
sentir a canção e sorri de emoção
Viver é agora
No agora é que sentimos
tristezas alegria amor paz
é nele que contemplamos a natureza
suportando a nossa própria natureza
É nos pequenos gestos
nas pequenas alegrias
que encontramos a felicidade do dia a dia
A vida é uma canção vinda do coração
Sinta essa canção
Escute seu coração
Sorria a vida é bela
É um presente de Deus a você!abraço de luz...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço